Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug House.

3 participantes

Ir para baixo

Bug House. Empty Bug House.

Mensagem por Emeefeed Qua Ago 14, 2013 12:44 am

Estou tentando a semanas compra uma house no meu outro char... e esta quase impossível porque as únicas que estão vazias estão bugadas...
como podem ver na foto, a house esta vazia , no look da porta aparece " Nobody owns this house. It costs 5384750 gold coins. " e quando eu falo o comando para compra-la aparece a mensagem em baixo " This flat is already owned by someone else. " ai fica meio dificil.. porque ela possuiu um dono e ao mesmo tempo nao.  ( fica um pouco obvio de saber aonde e a house , porem nao queria dizer o lugar pois gostaria muito de compra-la ... caso a staff queira saber o local, me chamar in game ou eu mando um ticket dizendo aonde e ... agradeço (:

Bug House. 9u1u
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bug House. Empty Re: Bug House.

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Ago 14, 2013 11:54 am

s ja me falaram desse bug tmb tentei comrpar com outro char e n deu certo...
a teoria é q como a porta é > o sqm q era pra comprar ta bugado dae n tem como assim como outra tmb em saffron q ta assim...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bug House. Empty Re: Bug House.

Mensagem por Luvith Qua Ago 14, 2013 12:29 pm

em Nibiru se não me engano tem esse bug também.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos