Muita Coincidência
+8
Akiles San
[kpdo]Jota
nathanphh
[kpdo]Liu
kev silver
critias
Arcanisp
Zarthan
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Muita Coincidência
da ban la parça só pq falei que vc e o okaya e provei tu fica pagando de loko ... passa vontade não ... agora se for me bani "tu tbm vai usando mc todo dia e bot ..."[kpdo]Jota escreveu:Vai entender vocês, GM le todos os topicos no forum, quando tem topico novo fica em vermelho, depois de eu fechar esse topico ai que o tio zaza tá falando, fui em inicio e la estava vermelho( Não lido) fui la ler e closei.
antes closei esse https://forum.exaioros.com/t10826-cater-tnccccccccccccccccccc
que por mim merecia um ban junto com tititi!
Convidado- Convidado
Re: Muita Coincidência
Nem vou discutir com criança, perca de tempo....Tititixs escreveu:da ban la parça só pq falei que vc e o okaya e provei tu fica pagando de loko ... passa vontade não ... agora se for me bani "tu tbm vai usando mc todo dia e bot ..."[kpdo]Jota escreveu:Vai entender vocês, GM le todos os topicos no forum, quando tem topico novo fica em vermelho, depois de eu fechar esse topico ai que o tio zaza tá falando, fui em inicio e la estava vermelho( Não lido) fui la ler e closei.
antes closei esse https://forum.exaioros.com/t10826-cater-tnccccccccccccccccccc
que por mim merecia um ban junto com tititi!
Não tenho nem tempo pro meu trabalho e o Gm direito, ainda fazer mapa pro avatar que é um projeto novo nosso, vou ter tempo pra jogar.......
Pela mor de deus, quem não tem o que fazer fica ai um lambendo o outro em topicos, arruma o que fazer cara!
[kpdo]Jota- Nick no Jogo : Mensagens : 502
Página 2 de 2 • 1, 2