Como decidem o que caçar ?
3 participantes
Página 1 de 1
Como decidem o que caçar ?
Galera.. Tenho uma dúvida mortal que me assombra desde que comecei a jogar..
Eu nunca sei o que devo caçar. Tanto que sempre que quero rushar, tenho que perguntar a alguém.
Seguindo o exemplo do jogo que deu base a esse, o Tibia, sempre que eu queria upar, ia escolhendo a hunt de acordo com meu nível. A cada vários leveis que eu passava, ia na lista de monstros, e escolhia um que dava mais exp que o anterior.
Só um problema.. No Kpdo não temos essa lista. Não estou reclamando disso, claro..
Mas é um problema que tenho. Os tutoriais que temos por aí são meio superficiais, eu acho.
Alguém pode me dar um help sobre isso ?
E sobre onde caçar ? Sou level 114, team(em construção) - Lee, Scyther, Lax, Pupitar, Flaffy, Dark Abra(ou Magmar)..
#Edit :
Aproximadamente 3kk em grana...
Estou esperando a compra de um Elite Lee, que pagarei 10 Monds. Alguma recomendação de poke ?
Se alguém quiser me ajudar in-game, tenho a câmera e tals, ai qualquer coisa vai me guiando.. Meu nick é Lost Skull, jogo em Pandora.
Valeu, abraços !
Eu nunca sei o que devo caçar. Tanto que sempre que quero rushar, tenho que perguntar a alguém.
Seguindo o exemplo do jogo que deu base a esse, o Tibia, sempre que eu queria upar, ia escolhendo a hunt de acordo com meu nível. A cada vários leveis que eu passava, ia na lista de monstros, e escolhia um que dava mais exp que o anterior.
Só um problema.. No Kpdo não temos essa lista. Não estou reclamando disso, claro..
Mas é um problema que tenho. Os tutoriais que temos por aí são meio superficiais, eu acho.
Alguém pode me dar um help sobre isso ?
E sobre onde caçar ? Sou level 114, team(em construção) - Lee, Scyther, Lax, Pupitar, Flaffy, Dark Abra(ou Magmar)..
#Edit :
Aproximadamente 3kk em grana...
Estou esperando a compra de um Elite Lee, que pagarei 10 Monds. Alguma recomendação de poke ?
Se alguém quiser me ajudar in-game, tenho a câmera e tals, ai qualquer coisa vai me guiando.. Meu nick é Lost Skull, jogo em Pandora.
Valeu, abraços !
Dimarzio #- Nick no Jogo : Mensagens : 55
Re: Como decidem o que caçar ?
upa de lee ou scyther nos Lileep de Violet ---> quando pegar o elite lee upa com ele nos lileep dai quando vc tiver lvl 150+ upa nos lairon de hitmontop com x Defend
shaamratoo- Nick no Jogo : Mensagens : 328
A parte das Lileep já ouvi falar muito, valeu por sugerir.shaamratoo escreveu:upa de lee ou scyther nos Lileep de Violet ---> quando pegar o elite lee upa com ele nos lileep dai quando vc tiver lvl 150+ upa nos lairon de hitmontop com x Defend
Mas e quando eu avançar, entre 120~150 ? Queria ter autonomia de selecionar as hunts..
É foda sem saber exp.
Geralmente vejo se a hunt tá boa pelos "k" de exp/h, que só acho decente 600k +, já cheguei a fazer 1.6kk nos Zard, com o Pupitar..
Upa la man unico lugar bom de xp que seus pokemon guenta e depois quando chegar 150 arruma 1 top mete x defend e vai nos Lairons
shaamratoo- Nick no Jogo : Mensagens : 328
Spinda em Goldenrod é bom, upei do level 110 até level 150 lá.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Atualizar aqui..
Comprei um Elite Lee Male, st 58 B11..
Fui nas Lileeps, em uma montanha pequena que tem umas Cradillys pra >> de Violet. Deram um exp MUITO bruto..
Só que no caminho, topo com 3 Cacneas, 3 Gulpins e 4 Illumises.
Geralmente não aguento os combos dos Cacneas e nem dos Gulpins. Um X defense resolve ?
E tem um resp maior de Lileeps ?
Comprei um Elite Lee Male, st 58 B11..
Fui nas Lileeps, em uma montanha pequena que tem umas Cradillys pra >> de Violet. Deram um exp MUITO bruto..
Só que no caminho, topo com 3 Cacneas, 3 Gulpins e 4 Illumises.
Geralmente não aguento os combos dos Cacneas e nem dos Gulpins. Um X defense resolve ?
E tem um resp maior de Lileeps ?