Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de ordem

4 participantes

Ir para baixo

Falta de ordem Empty Falta de ordem

Mensagem por AteCubanos Seg Jan 02, 2012 1:21 am

Bom pessoal, vou tentar do meu topico o mais resumido possivel.
Fiquei um tempo sem jogar (perto de um mes) e quando voltei, infelizmente, vi um server completamente desordenado, tomado por cloners e sem ninguem para levantar um dedo se quer contra eles. Chegamos a um ponto que os cloners ja estão se divertindo a custas do Carter e ele não toma nenhuma atitude! Tem gente que em menos de uma semana deixa pokemon 200+, tem gente vendendo rare candys de monte, sendo que a maioria nunca deve ter doado 1 tostão para o server, tem cara que sai caçar com cam nos hitmontop (com seus pokes 200+) e joga punch stone no chão! Detalhe que o nick deste ultimo é KLONE!
Minha sugestão é que seja tomada uma politica mais agressiva em relação aos cloners. Se desconfia do cara da ban e pronto! Se puder dar ban IP melhor ainda! Se não for tomada uma atitude com mão de ferro logo, o server só tende mais e mais a desordem.. Com isso logo começa a perder os players que prestam, que realmente ajudam o server a crescer, que doam, que coperam.
Enfim, me desculpem o desabafo. Mas é que hoje foi a gota d'água, derrubaram o server umas 5 vezes seguidas em menos de 10 minutos! E o pior é que fizeram isso 2 vezes!

Fica o desabafo e a esperança de que alguma atitude seja tomada.

E depois que passarmos por tudo isso, e sei que passaremos, acho que seria super conveniente um reset.

AteCubanos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de ordem Empty Re: Falta de ordem

Mensagem por DouglasDuartee Seg Jan 02, 2012 1:43 am

bom cara eu n so cloner mais catei um poke dahora esses dias e outro pra que doo no natal e ganho em dobro o reset vai quebra as perde ! tem que deleta os cloner e ja era !
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de ordem Empty Re: Falta de ordem

Mensagem por AteCubanos Seg Jan 02, 2012 1:47 am

Era só Cater resetar e devolver os pontos da galera, ou pelo menos parte deles...

Quanto aos pokemons não tem o que fazer mesmo, tambem tenho bons pokemons (que farão muita falta...) mas é um preço a se pagar pelo futuro de um server bom.

AteCubanos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de ordem Empty Re: Falta de ordem

Mensagem por Sebak Seg Jan 02, 2012 2:29 pm

Nossa sempre os q quer reset sao low lv ou nao tem ngm poke bom,pq? pq nao perde nda em resetar...

Uma boa seria deletar os cloner arrumar o bug,e fazer 1 mesmo word player de niribu e pandora num word e cria outro pra quem quer comença dnv..

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de ordem Empty Re: Falta de ordem

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 02, 2012 3:21 pm

Sebak escreveu:Nossa sempre os q quer reset sao low lv ou nao tem ngm poke bom,pq? pq nao perde nda em resetar...

Uma boa seria deletar os cloner arrumar o bug,e fazer 1 mesmo word player de niribu e pandora num word e cria outro pra quem quer comença dnv..

Não é questão de ser low lvl, sério, tá muito zuado.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de ordem Empty Re: Falta de ordem

Mensagem por AteCubanos Ter Jan 03, 2012 12:19 am

Não é questão de level. É que o server assim não tem como continuar, afinal agora ja nem tem mais como identificar os cloners! Ja ta tudo misturado...

E outra, quem é bom mesmo vai se destacar novamente.

AteCubanos

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos