Scizor Bugado
+5
keios
Daniel Jorge
Natan Royal
Emitec
critias
9 participantes
Página 1 de 1
Scizor Bugado
as fraquezas dele estão erradas ele é dual type Bug/Steel na dex ta isso o tipo ta certo mas as fraquezas estão erradas ele só é fraco contra Fire, e na Dex mostra que ele é fraco contra rock , fly e fire ,ou seja , ele ta só como tipo bug arrumem isso logo por favor é um dos pokes + usados no server é de extrema urgência isso.
aproveitando pra reviver ja que ninguém le essa porra :
https://forum.exaioros.com/t10651-bug-types?highlight=types
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Re: Scizor Bugado
Pergunta ; ele tbm não é tipo inseto ? e se for inseto tem fraqueza contra fly tbmcritias escreveu:as fraquezas dele estão erradas ele é dual type Bug/Steel na dex ta isso o tipo ta certo mas as fraquezas estão erradas ele só é fraco contra Fire, e na Dex mostra que ele é fraco contra rock , fly e fire ,ou seja , ele ta só como tipo bug arrumem isso logo por favor é um dos pokes + usados no server é de extrema urgência isso.
Pergunta pq não sei tah .. não afirmativo kkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Emitec escreveu:Pergunta ; ele tbm não é tipo inseto ? e se for inseto tem fraqueza contra fly tbmcritias escreveu:as fraquezas dele estão erradas ele é dual type Bug/Steel na dex ta isso o tipo ta certo mas as fraquezas estão erradas ele só é fraco contra Fire, e na Dex mostra que ele é fraco contra rock , fly e fire ,ou seja , ele ta só como tipo bug arrumem isso logo por favor é um dos pokes + usados no server é de extrema urgência isso.
Pergunta pq não sei tah .. não afirmativo kkkk
tipo fly é forte contra bug de fato é.
mas Steel tem vantagem contra fly.
resumindo uma fraqueza e uma vantagem uma cobre a outra e acaba ficando neutron ao inves de levar danos super efeitvos de pokes fly levaria dano normal sakas ?
Scizor ta com a defesa muito ruim, ta apanhando pra tudo, ele tinha que ser revisado mesmo S:
Natan Royal- Nick no Jogo : Mensagens : 124
arrumem o scizor e todos os pokes que estão com esses bugs ridiculos !
Tbm Acho que tem que mudar urgente isso,muito chato isso aff :/
Daniel Jorge- Nick no Jogo : Mensagens : 1
nenhum pronuncia !
Exato, o Scizor é 4x mais fraco contra fogo e só.
TraceySke- Nick no Jogo : Mensagens : 12
kra ja chega o Top com a sua força abusiva agora vão port o scizor também? acho que deveria continuar como esta e tambem deveriam dininuir a força do top, pq para um poke de lvl 150 ele ta bem forte, o scizor boost 200 mata metagross não tem do que reclamar kra, não queira que um scizor boost 10 seja forte, mas quanto a suas fraquesas acho que esta errado.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
NsouADM escreveu:kra ja chega o Top com a sua força abusiva agora vão port o scizor também? acho que deveria continuar como esta e tambem deveriam dininuir a força do top, pq para um poke de lvl 150 ele ta bem forte, o scizor boost 200 mata metagross não tem do que reclamar kra, não queira que um scizor boost 10 seja forte, mas quanto a suas fraquesas acho que esta errado.
o que eu reportei foi exatamente isso , as fraquezas erradas , assim como sneasel a um tempo atrás estava !
ok, mas só falei isso pq o pessoal estava reclamando do scizor ser fraco, resolvi citar isso para que se um dia os ADM arrumarem isso não colocar ele igual ao TOPcritias escreveu:o que eu reportei foi exatamente isso , as fraquezas erradas , assim como sneasel a um tempo atrás estava !NsouADM escreveu:kra ja chega o Top com a sua força abusiva agora vão port o scizor também? acho que deveria continuar como esta e tambem deveriam dininuir a força do top, pq para um poke de lvl 150 ele ta bem forte, o scizor boost 200 mata metagross não tem do que reclamar kra, não queira que um scizor boost 10 seja forte, mas quanto a suas fraquesas acho que esta errado.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Scizor fraco? WHATA kkkkkkkkk? Passivo monstro fácil de conseguir igual Hitmontop acho que eles tão bem para a raridade! O level só faz parte não leve em conta isso, leve em conta raridade: Shiny Scizor 120 = Shiny Top 150 e Shiny Scizor peida no top '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Sei que tao falando de scizor e top mais tb vamo revisa os cds do gliscor neh ta na hr ja -.-'
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Akiles San escreveu:Sei que tao falando de scizor e top mais tb vamo revisa os cds do gliscor neh ta na hr ja -.-'
sim , guilhotine do gliscor é um hyper beam com mira e com 20 segundos de cd , guilhotine bate 114k se for critical então da hs em tudo , acrobatics então 200k , a melhor eu parar e muita coisa pra falar '.'
Usei Guilhotine no Cater na cp e o server caio :OOOOOOO
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935