Metodos para "Concertar" o servidor...
+12
DouglasDuartee
MaXwEllDeN
Dougghi
[kpdo]Methos
Fred Fredburger
Delicious
Monkey Mythus
Swich Returns
Sebak
Ferrerah
Ovodireitodogoiko
->Anjo Crow<-
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
olha
como comprovar os donate??
Aparece Na Fatura do cartão néh?
se for assim eu sou a favor so reset
pois devolveria os pontos!
sou lvl 130 catei bastentes pokes,e sou a favor do reset,é o preço q os players pagam por um server melhor!
Aparece Na Fatura do cartão néh?
se for assim eu sou a favor so reset
pois devolveria os pontos!
sou lvl 130 catei bastentes pokes,e sou a favor do reset,é o preço q os players pagam por um server melhor!
alguem- Convidado
Re: Metodos para "Concertar" o servidor...
Olha, pra não danificar o pessoal, e outros serão prejudicados tem uma coisa que ele poderia fazer
Deixar todos os pokémon do servidor com boost 0
Pegar o ID do rare candy e cash muda-lo para alguma coisa inutil, exemplo o refrigerante.
Seria um bom começo, "teoricamente do zero".
Deixar todos os pokémon do servidor com boost 0
Pegar o ID do rare candy e cash muda-lo para alguma coisa inutil, exemplo o refrigerante.
Seria um bom começo, "teoricamente do zero".
Kenta- Mensagens : 43
Quem clono em Niburu consequentemente clonou em Pandora, todos tem o mesmo pensamento.Ferrerah escreveu:Elite Math escreveu:Na minha Opiniao que resetasse , apenas Pandora , Nibiru nem tem cloner direito.
Não tem direto mas tem, deve tá cheio de neguin com acc cheia dos rare e diamante.
Ah sei lá viu, nibiru também foi afetada, nem que seja um pouco mas foi.
Se resetar 1, roda os 2 juntos.
Kenta- Mensagens : 43
reseta , e faz isso que a ferrerah falo , qm tiver o comprovante recebe de volta os points , e na primeira semana dps de resetar da o pokemon inicial +10k (minha opnião)
WDYS- Convidado
A cara vcs tem todo tempo de mundo pra jogar ai pode falar de resetar, e quem trabalha e so tem poucas horas pra jogar e ja estar num nivel de conforto?(lvl altinho, pokes legais?) como será desestimulante isso? pensar so em si mesmo é bom, melhor é pensar tbm nos outros.
heberteofilo- Mensagens : 20
heberteofilo escreveu:A cara vcs tem todo tempo de mundo pra jogar ai pode falar de resetar, e quem trabalha e so tem poucas horas pra jogar e ja estar num nivel de conforto?(lvl altinho, pokes legais?) como será desestimulante isso? pensar so em si mesmo é bom, melhor é pensar tbm nos outros.
Tu acha que agente tá sendo egoista pensando em resetar? Me poupe brother...
Vamos pensar um pouco, Existem quantos como você que passam poucas horas jogando? Creio que a cada 10 pessoas que jogam no server, 1 ou 2 passa pouco tempo jogando... E tu vem falar que agente pensando em resetar é egoista?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Não chamei ninquem de egoista, disso isso que vc acabou de comprovar que muitas pessoas tem muito tempo pra jogar e pessoas como eu que é de cada 10 uma ou duas nao deveria ser despresado não tendo influencia alguma de tentar achar um meio que seja bom para todos.
Cara, não tem meio que vá agradar a todos...
Teve a ideia de fazer um rollback na database pra antes de implantar cherrygrove, porem, todos que criaram contas depois de cherrygrove, teriam elas apagadas, com isso, muitos que começaram depois iriam reclamar...
Teve a ideia de deixar pandora 999x, já que o server tá zuado por completo, porem, muitos iriam reclamar tambem...
Não existe meio que vá agradar a todos cara... O melhor meio, que deixaria todos iguais, seria o Reset...
Teve a ideia de fazer um rollback na database pra antes de implantar cherrygrove, porem, todos que criaram contas depois de cherrygrove, teriam elas apagadas, com isso, muitos que começaram depois iriam reclamar...
Teve a ideia de deixar pandora 999x, já que o server tá zuado por completo, porem, muitos iriam reclamar tambem...
Não existe meio que vá agradar a todos cara... O melhor meio, que deixaria todos iguais, seria o Reset...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Cara, não tem meio que vá agradar a todos...
Viva la revolucion !
Sabe, se não tem como nenhum dessas opções agradar a todos então deixa como ta --', sendo que continuando a fiscalização, e tbm o numero de jogadores ainda esta alto ali.
Cater me lembro ter falado no jogo "Não haverá reset, no maximo vai ficar na merda mesmo"
Então o numero de jogares ainda é alto e com a continuação da fiscalização vai com o tempo o tornando agradavel, com pessoas denunciando pokemons "Clonados, boost 199 não justas e as demais coisas...
Cater me lembro ter falado no jogo "Não haverá reset, no maximo vai ficar na merda mesmo"
Então o numero de jogares ainda é alto e com a continuação da fiscalização vai com o tempo o tornando agradavel, com pessoas denunciando pokemons "Clonados, boost 199 não justas e as demais coisas...
Não tem como mais arrumar o servidor a n ser resetar :/
Chike Nike- Mensagens : 433
Página 2 de 2 • 1, 2