Melhora do jogo em 100%
4 participantes
Página 1 de 1
Melhora do jogo em 100%
Ja estou farto de tanto upa as vezes por 1 h pra pegar 1 lv e em 1 seg perde-lo bom esse e um caso delicado
acho que deveria haver sistema anti reborne lv poxa vc n sabe como o jogo ia lotar se houve se esse sistema
pois pesso que façam alguma coisa sobre isso e já pois mta genta esta parando de jogar por esse motivo...
Resolvam fasttt para melhora de 100% de jogabilidade!!!!
acho que deveria haver sistema anti reborne lv poxa vc n sabe como o jogo ia lotar se houve se esse sistema
pois pesso que façam alguma coisa sobre isso e já pois mta genta esta parando de jogar por esse motivo...
Resolvam fasttt para melhora de 100% de jogabilidade!!!!
Dracoxd- Convidado
Re: Melhora do jogo em 100%
upo 3 horas e meia pra upar 1 lvl e quando morro (sem bless) perco de 2 a 3 lvl totalizando + de 9 horas pra recuperar o lvl , acho que nisso não tem o que mexer , quer moleza vai mastigar aguá '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
lek hj eu to feliz por te morrido só 3x, isso que n tive tempo de joga a tarde, isso acontece cara, o jeito é vc se cuida
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
2° round let´s go!critias escreveu:upo 3 horas e meia pra upar 1 lvl e quando morro (sem bless) perco de 2 a 3 lvl totalizando + de 9 horas pra recuperar o lvl , acho que nisso não tem o que mexer , quer moleza vai mastigar aguá '.'
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530