Bug do Dp '-'
4 participantes
Página 1 de 1
Bug do Dp '-'
Hoje eu peguei um Furret, quando fui pro cp desloguei e coloquei o Furret dentro de uma bag, agora loguei a noie, meu catch diminuiu e o Furret também sumiu!
Resolve isso ai, porque se eu perder algum pokemon bunito vai dar muita treta nesse fórum '-'
Resolve isso ai, porque se eu perder algum pokemon bunito vai dar muita treta nesse fórum '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Bug do Dp '-'
isso faz tempo que acontece mas ninguem da atenção!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
já perdi um Arcanine assim ;c
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
*Noite
que bom que eu vi esse post.. mano, a umas semanas atras, sumiu 17monds do meu cp.. ai mandaram eu postar ake no forum.. eu postei! e quem disse que a staff fez alguma coisa..
Jota, Hammer.. entaram no servidor e falaram que nao podiam fazer nada, porq nao tinham provas.. mais quando sumiu meus monds, eu comentei com o Dymension, ate pedi ajuda pra ele, falei com o darkiano, com o coffe, com o critias e com o Liu.. e se nao me engano com o Akiles tambem.. todos mandaram eu fazer um post no forum..
e pra varia, mandei pm no forum pra todos integrantes da staff, e ate hoje nao obtive resposta..
eu digo o mesmo que o Lecaveira.fusion, se sumir um poke do meu cp ou ate mesmo do meu team, vai rola treta nesse forum.. e pode ter ctz que vai ser uns 7 ou 9 players amenos pra donatar..
Jota, Hammer.. entaram no servidor e falaram que nao podiam fazer nada, porq nao tinham provas.. mais quando sumiu meus monds, eu comentei com o Dymension, ate pedi ajuda pra ele, falei com o darkiano, com o coffe, com o critias e com o Liu.. e se nao me engano com o Akiles tambem.. todos mandaram eu fazer um post no forum..
e pra varia, mandei pm no forum pra todos integrantes da staff, e ate hoje nao obtive resposta..
eu digo o mesmo que o Lecaveira.fusion, se sumir um poke do meu cp ou ate mesmo do meu team, vai rola treta nesse forum.. e pode ter ctz que vai ser uns 7 ou 9 players amenos pra donatar..
Aramanth- Mensagens : 102
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos