bug no pvp
5 participantes
Página 1 de 1
bug no pvp
DESCULPA TAR SEM PRINT AKI PQ TO NO CELUU QUANDO VC VAI NO PVP CLICA PRA DAR FLYY E ENTRA NAQUELA ARENA DE TORNEIO VC SAI DE LAA BUGADO SEM APARECE O POKE SEU EMBAIXOOO E PODE DAR FLY COMO SE NAO TIVESSE COM POKE EMBAIXO DE VCC PF ARRUMA LOGO ESSE BUG ESCROTO MT Nulo ISSO
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Re: bug no pvp
já faz um tempo que tem esse bug mas não é nada de mais
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Eu nao vejo motivos pra tirar esse bug , nao faiz nenhuma diferença '-' , a unica coisa que muda é o sprite , de vez fikar com o poke de baixo de vc fik vc normal '-'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
NITNED escreveu:Eu nao vejo motivos pra tirar esse bug , nao faiz nenhuma diferença '-' , a unica coisa que muda é o sprite , de vez fikar com o poke de baixo de vc fik vc normal '-'
os cara pode disse pros nb que é gm :/
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
e pode levar um ban , por se passar de gmcoisinhadejesus escreveu:os cara pode disse pros nb que é gm :/NITNED escreveu:Eu nao vejo motivos pra tirar esse bug , nao faiz nenhuma diferença '-' , a unica coisa que muda é o sprite , de vez fikar com o poke de baixo de vc fik vc normal '-'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
È bug ? entao tem q ser consertado!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
tem que ser arrumado pq isso e uma coisa mt escrota e um bugg e como todos bug tem q arruma que serve e esse que quer crese e tem uns bug mt escroto ?
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos