Retired pandora !
+12
Luvith
Zinbad
iluzionista
Zarthan
nathanphh
Juuh Fiire
[kpdo]Liu
kpxtiti
keios
FelipeMartins
critias
kev silver
16 participantes
Página 1 de 1
Retired pandora !
Então galera parei de jogar em pandora "todos falam q é somente em maya e fusion e nibiru q param neh para ir pra pandora então estou fazendo ao contrário parei de jogar em pandora estou jogando em fusion nick = Kev silver xd
por que eu parei la= ta muito enjuado pandora vey todos caras de la é tudo ignorante tudo "ricao" se axa de mais pro meu gosto então parti pra fusion ate mais galera tavez entrarei em pandora !
#partiufusion!
por que eu parei la= ta muito enjuado pandora vey todos caras de la é tudo ignorante tudo "ricao" se axa de mais pro meu gosto então parti pra fusion ate mais galera tavez entrarei em pandora !
#partiufusion!
kev silver- Nick no Jogo : Mensagens : 555
Re: Retired pandora !
você não sabe o que diz kev , ontem mesmo percebi o quanto você é bipolar em momento algum defendi o liu king entrei na brincadeira dos caras no Game Chat e tu ficou boladão chegou a me chamar de Criança ainda , depois de tudo isso você quer que eu seja como sempre fui contigo ? não da cara !
flw bom jogo em fusion.
flw bom jogo em fusion.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
man vc defendeu o liu o unico jogador q eu mais odeio em pandora e o q mais tbm me odeia ... man falta poco ele me da muted sendo o q eu fiz nada e ainda vc q era uns dos meus melhores amigos e protegeu ele man isso q me fez mais eu ter essa ideia !critias escreveu:você não sabe o que diz kev , ontem mesmo percebi o quanto você é bipolar em momento algum defendi o liu king entrei na brincadeira dos caras no Game Chat e tu ficou boladão chegou a me chamar de Criança ainda , depois de tudo isso você quer que eu seja como sempre fui contigo ? não da cara !
flw bom jogo em fusion.
e vlws ae e malz la por te xingar de tals
Nossa veio se e mesmo muito criança todo mundo tira bricandeira com outros...mas voce leva tudo a serio!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
kev silver escreveu:man vc defendeu o liu o unico jogador q eu mais odeio em pandora e o q mais tbm me odeia ... man falta poco ele me da muted sendo o q eu fiz nada e ainda vc q era uns dos meus melhores amigos e protegeu ele man isso q me fez mais eu ter essa ideia !critias escreveu:você não sabe o que diz kev , ontem mesmo percebi o quanto você é bipolar em momento algum defendi o liu king entrei na brincadeira dos caras no Game Chat e tu ficou boladão chegou a me chamar de Criança ainda , depois de tudo isso você quer que eu seja como sempre fui contigo ? não da cara !
flw bom jogo em fusion.
você parece uma criança mimada kev todos que estavam no gc zoando viram e concordaram que não disse nada relacionado a você ou ao liu king você ta ficando biruta ja !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
vo entrar la e te mutar '-'
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
"unico jogador q eu mais odeio em pandora e o q mais tbm me odeia" man tu fala isso mais depois fica me enchendo a paciência falando me desculpa me perdoa man n da pra ti aturar serio msm por esse e por outros motivos q n deixei de falar com voce e se algum momento eu ia ti dar muted e pq voce fico me chamando de pau no cu outros cositas a mais e em relação a esse seu discursinho dizendo q os players de pandora fodoes se achando muito o unico q mudo da agua pro vinho quando fico com full foi voce tu agiu com uma metamorfose absurda desde quando voce me pedia pokes emprestado pra fazer indigo ate agora tu fico mais chato q o Thiagors ninguem tava ti aturando agora vem se fazendo de vitima -.-" man so falo uma coisa tadim do tio zaza
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
ta de boa vcs vai sentir a falta de mim ainda de um mlk chato infernizando vcs mais dx pra la !Liu King escreveu:"unico jogador q eu mais odeio em pandora e o q mais tbm me odeia" man tu fala isso mais depois fica me enchendo a paciência falando me desculpa me perdoa man n da pra ti aturar serio msm por esse e por outros motivos q n deixei de falar com voce e se algum momento eu ia ti dar muted e pq voce fico me chamando de pau no cu outros cositas a mais e em relação a esse seu discursinho dizendo q os players de pandora fodoes se achando muito o unico q mudo da agua pro vinho quando fico com full foi voce tu agiu com uma metamorfose absurda desde quando voce me pedia pokes emprestado pra fazer indigo ate agora tu fico mais chato q o Thiagors ninguem tava ti aturando agora vem se fazendo de vitima -.-" man so falo uma coisa tadim do tio zaza
ta de boa man pode falar de tudo ! de boa vc protegeu ele e eu sei mais dx isso de lado nao quero mais brigas !critias escreveu:kev silver escreveu:man vc defendeu o liu o unico jogador q eu mais odeio em pandora e o q mais tbm me odeia ... man falta poco ele me da muted sendo o q eu fiz nada e ainda vc q era uns dos meus melhores amigos e protegeu ele man isso q me fez mais eu ter essa ideia !critias escreveu:você não sabe o que diz kev , ontem mesmo percebi o quanto você é bipolar em momento algum defendi o liu king entrei na brincadeira dos caras no Game Chat e tu ficou boladão chegou a me chamar de Criança ainda , depois de tudo isso você quer que eu seja como sempre fui contigo ? não da cara !
flw bom jogo em fusion.
você parece uma criança mimada kev todos que estavam no gc zoando viram e concordaram que não disse nada relacionado a você ou ao liu king você ta ficando biruta ja !
Deixa sua Skar comigo XD
Juuh Fiire- Nick no Jogo : Mensagens : 183
vendi ^^
vendi ^^
vaza kev '-' - 1 \o ieueuheue
nathanphh- Mensagens : 1218
ja ta com saudades '.'nathanphh escreveu:vaza kev '-' - 1 \o ieueuheue
Não joguem amizades fora por coisas Futeis !!!
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
que quebra pau doidura
iluzionista- Mensagens : 753
é e acabo !iluzionista escreveu:que quebra pau doidura
é mt mimi pqp -.-
Zinbad- Nick no Jogo : Mensagens : 78
não sei porque tanto ódio do Liu.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
[x]fazer o liu king ficar puto comigo e nao cvs mais comigo
kev deve tar apaixonado pelo liu so q o liu gosta das ppkeka dae n deu certo dae ele fico de tpm kkkkkk
kev deve tar apaixonado pelo liu so q o liu gosta das ppkeka dae n deu certo dae ele fico de tpm kkkkkk
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
nao é isso man eu comprei um shiny mamga rfull e ele queria comprar dae ele paro de cvs comigo ...[PLAN]andreew escreveu:[x]fazer o liu king ficar puto comigo e nao cvs mais comigo
POR CAUSA DE UM SHINY MAGMAR -.-"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rashei lendo esse tópico pqp!
rashei lendo esse tópico pqp!
Miix- Nick no Jogo : Mensagens : 182
aff serio que esse merda ta em fusion? se ele começa com boiolisse vo mutar ele e dizer que foi o titi
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281