Liberando novas casas
+4
coisinhadejesus
FelipeMartins
critias
NsouADM
8 participantes
Página 1 de 1
Liberando novas casas
Bom tem muitas pessoas a procura de casa e eu sou uma delas, a minha sugestão é que para que uma pessoa possa ter uma casa ela tenha que ser vip e também tenha que pagar um aluguel (10k~20k) todos os meses e se a pessoa n pagar todos os itens da casa vão para o cp e ela perde a casa, o NPC para que "cobra" o aluguel fica uma cidade vip, a pessoa pode pagar até 2 meses do aluguel junto(50k +caro), porem mesmo se a pessoa ficar um mês sem por vip ela n ver perder a casa(depois deste tempo...).
No primeiro mês que a mudança for feita niguém precisa pagar, mas depois do "vencimento" deste mês a pessoa/player tem 24 horas para pagar o aluguel e os que aproveitaram o free vip para comprar mais casas (kkkkkkkkk si fu*****) ... Enfim o que acharam?
O valor do aluguel poderia ser de acordo com o numero de sqm das casas (10sqm = 10k)
No primeiro mês que a mudança for feita niguém precisa pagar, mas depois do "vencimento" deste mês a pessoa/player tem 24 horas para pagar o aluguel e os que aproveitaram o free vip para comprar mais casas (kkkkkkkkk si fu*****) ... Enfim o que acharam?
O valor do aluguel poderia ser de acordo com o numero de sqm das casas (10sqm = 10k)
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Re: Liberando novas casas
apoio tem muita gente atrás de casa em cidade free e não acha e os mlk que tem as casas nem jogam mais '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Tinha que ser alugueis muito melhor assim...que nao tivesse a grana perdia a casa para outra pessoa.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
O real objetivo do aluguel é fazer com que os players provem que ainda estão jogando, é para ter um valor justo, algo que vc possa pagar dropando um coccon stone e tals, mas o que acharam da parte em que o NPC tenha que ficar em uma cidade vip??FelipeMartins escreveu:Tinha que ser alugueis muito melhor assim...que nao tivesse a grana perdia a casa para outra pessoa.
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Na minha opinião, só tirar que quem n entra mais já ta de bom tamanho...
Pagar aluguel é meio mal, já que o player "compra" a casa em vez de "locar".
Quem n entrar em um mês perde a casa e pronto. Muito mais fácil e n precisa botar nenhum sistema de cobrança.
Essa é minha opinião, e fico feliz por mais alguém além de mim se importar com as houses do jogo.
Pagar aluguel é meio mal, já que o player "compra" a casa em vez de "locar".
Quem n entrar em um mês perde a casa e pronto. Muito mais fácil e n precisa botar nenhum sistema de cobrança.
Essa é minha opinião, e fico feliz por mais alguém além de mim se importar com as houses do jogo.
Lord Henry- Mensagens : 1444
pagar aluguel é bom pq se não pagar já perde a casa.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
e a parte em que ele tem que fica em uma cidade Vip?Luvith escreveu:pagar aluguel é bom pq se não pagar já perde a casa.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Tipo o npc para o qual vc tem que pagar o aluguel deve ficar em frozzen ou em saffron?Luvith escreveu:ha?
tem que se aluguel caro e quando o player fica sem vip ele automaticamente perde a house, ai n vai te problema ;D
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Caro não, tem que ser um valor justo, mas tipo acabou o vip perdeu a casa não seria algo legal, se acaba-se o vip perdia a casa depois do "vencimento" do aluguel, tipo iria fica ruim para mim que compro Point por boleto, muitas vezes atrasa.coisinhadejesus escreveu:tem que se aluguel caro e quando o player fica sem vip ele automaticamente perde a house, ai n vai te problema ;D
Hum...pensando nesse modo.
Talvez pagar aluguel seja uma boa (se for um preço justo)
E no caso dos NPCs, poderia ser OU no Mark2(vc "compra" uma espécie de ticket que lhe permite mais um mês da casa)OU botar 1 em cada cidade.
Talvez pagar aluguel seja uma boa (se for um preço justo)
E no caso dos NPCs, poderia ser OU no Mark2(vc "compra" uma espécie de ticket que lhe permite mais um mês da casa)OU botar 1 em cada cidade.
Lord Henry- Mensagens : 1444
#Apoio pandora ta presciando disso
Pedro Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 10
---------------------------------- -------------------
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364