Salamence Revisão
+7
d4rkira
keios
Wizarka
[kpdo]Liu
Akiles San
Black Red.
critias
11 participantes
Página 1 de 1
Salamence Revisão
como tinha dito salamence ta uma verdadeira merda , gliscor ta x10 melhor do que ele por N motivos , vamos a breve revisão que fiz com ele;
antes de tudo queria falar a defesa do salamence que ta um papel , mas papel mesmo não aguenta um tapa , Metagross não deixa ele ao menos acordar do hypnosis isso que salamence antes de ter no server era "considerado" o melhor poke do server coisa que não passou de apenas Boatos;
Gliscor que é um dos pokes mais Robados do server se não for o Mais Apelão usando um move simples como Guilhotine simples nos outros pokes por que no Gliscor é um Hyper Beam com Mira lembrando que guilhotine hita x2 nesse caso foi critical então foi x2 114k=228k, Gliscor deu Hs no Salamence Papel ;
agora vamos ao dragon rush que eu particularmente achava que seria um dos melhores ataques dele olha só quanto hita , lembrando que hita x2 então foi x2 16k=32k isso que é um dos moves mais fortes dele;
agora testando no Metagross olha só quanto hita , não é atoa que Salamence é chamado de Bônus x2 9k = 18k
agora vamos ao Magma Meteor << DRACO METEOR Cater é burro mesmo é um dos "melhores" moves dele que hita 37k ¬¬'
agora vamos ao MELHOR MOVE do SALAMENCE ACROBATICS;
Acrobatics hita x3 63k=189k
agora o ACROBATICS de um GLISCOR B+11 isso mesmo pessoal hito praticamente a mesma coisa de um Salamence Full
O OBJETIVO DESSA REVISÃO ERA MOSTRAR O Nulo QUE O SALAMENCE TA SEM DEFESA NENHUMA E SÒ COM UM ATAQUE QUE PRESTA O RESTO TUDO Nulo.
antes de tudo queria falar a defesa do salamence que ta um papel , mas papel mesmo não aguenta um tapa , Metagross não deixa ele ao menos acordar do hypnosis isso que salamence antes de ter no server era "considerado" o melhor poke do server coisa que não passou de apenas Boatos;
Gliscor que é um dos pokes mais Robados do server se não for o Mais Apelão usando um move simples como Guilhotine simples nos outros pokes por que no Gliscor é um Hyper Beam com Mira lembrando que guilhotine hita x2 nesse caso foi critical então foi x2 114k=228k, Gliscor deu Hs no Salamence Papel ;
agora vamos ao dragon rush que eu particularmente achava que seria um dos melhores ataques dele olha só quanto hita , lembrando que hita x2 então foi x2 16k=32k isso que é um dos moves mais fortes dele;
agora testando no Metagross olha só quanto hita , não é atoa que Salamence é chamado de Bônus x2 9k = 18k
agora vamos ao Magma Meteor << DRACO METEOR Cater é burro mesmo é um dos "melhores" moves dele que hita 37k ¬¬'
agora vamos ao MELHOR MOVE do SALAMENCE ACROBATICS;
Acrobatics hita x3 63k=189k
agora o ACROBATICS de um GLISCOR B+11 isso mesmo pessoal hito praticamente a mesma coisa de um Salamence Full
O OBJETIVO DESSA REVISÃO ERA MOSTRAR O Nulo QUE O SALAMENCE TA SEM DEFESA NENHUMA E SÒ COM UM ATAQUE QUE PRESTA O RESTO TUDO Nulo.
Última edição por critias em Qua Set 18, 2013 11:55 am, editado 1 vez(es)
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Re: Salamence Revisão
cater n sabe oq faz, ou o poke é mt OP ou é nulo
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Concordo salamence ta um coco mesmo e pra usa al cds de um poke lvl 310 e lvl 350 e pra usa full cds de um poke lvl 280 ser lvl 360 e cade a logico? Arruma n somente salamence nem somentw gliscor arrumas TODOS pokes 2bjos!
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Gliscor é um bom poke , tanto no anime quanto nos jogos da nintendo mas aqui ele ta muito além de um bom poke ele ta quase um "Deus",
enquanto Salamence que é um Super Poke ta essa merda --'
Bem isso msm cater e suas logicas!critias escreveu:Gliscor é um bom poke , tanto no anime quanto nos jogos da nintendo mas aqui ele ta muito além de um bom poke ele ta quase um "Deus",
um erro foi deixar o catch de um pokemon lendário/semi-lendário com catch facilitado dando pretexto pra a força dele estar assim... assim como flygon outra cagada
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Flygon qnd deu update que ele saiu era um poke forte pra caramba e agr e um Nulo '.' Que nem o black disse ou e op ou e Nulo
Melhora essa porra ai !! Skarmory em Fusion ta igual magikarp !! Vocês não fazem nada direito, aumentaram o respaw tinha que diminuir a chance de catch.... Que escroto que ficou fusion.. No minimo agora é melhorar e muito o Salamence...
Wizarka- Mensagens : 964
Tenq melhor sim o salamance ta ridiculo, e tenq abaixar a força do glisgor ta mt over power o acro dele ta ritando mt além do que deveria...
keios escreveu:Tenq melhor sim o salamance ta ridiculo, e tenq abaixar a força do glisgor ta mt over power o acro dele ta ritando mt além do que deveria...
não só o acrobatics , olha o guilhotine dando hs no salamence '.' , todos ataques do gliscor ta overpower até o quick attack do meu gliscor b+11 bate 26k + que o dragon rush do meu salamence full kkk
vão se foder, pode deixar o salamence hitando 40k no corpo a corpo, mas deixem meu gliscor do jeito que ta.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Sendo assim, estou pensando seriamente se vou completar o bost do meu bagon!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
tbm to gostando dessa idea de mecher no gliscor n '-' so pq eu catei :/ se o gliscor ficar assim por por b300 dae mando um chupa law fdpd4rkira escreveu:vão se foder, pode deixar o salamence hitando 40k no corpo a corpo, mas deixem meu gliscor do jeito que ta.
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Lawliet coitado se mexerem no Gliscor ele pira !!
Lawliet coitado se mexerem no Gliscor ele pira !!
so n pode acabar de zua a skar '-'
ja não tenho poke bom ,agora vão me tirar gliscor --'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
depois que chegou togekiss , gliscor , tropius entre outros skarmory ficou pra trás coitado =/
cater ta dando skarmory de graça catch ta a msm coisa q um caterpie
Daqui a pouco fica igual magikarp ..
Não fazem nada direito mesmo, normal.
Não fazem nada direito mesmo, normal.
aumenta a porra do ataque dele em mais ou menos de 5-10x...Eu me lembro q ditto 160(acho) transformado em shiny salamence dai só 1 hit em top full(acrobatics, que tem vantagem sobre ele) nesse caso até que ta meio rasoavel(pra salamence)...Mas falando sério...Quando que vão capturar shiny salamence?
Guuns- Mensagens : 26
Vei para de falar merda, Ditto devia ser proibido em transformar shiny mance até porq da 1 cd e matar 1 poke full é meio ridiculo pra um poke de lv 50 contra um de 150 no caso do hitmontop. E enquanto ao capturar shiny mance, vc ta achando q é caterpie ?? So tem em evento man...Guuns escreveu:aumenta a porra do ataque dele em mais ou menos de 5-10x...Eu me lembro q ditto 160(acho) transformado em shiny salamence dai só 1 hit em top full(acrobatics, que tem vantagem sobre ele) nesse caso até que ta meio rasoavel(pra salamence)...Mas falando sério...Quando que vão capturar shiny salamence?
Como disse no outro topico ja informei a situação para cater, ele ira dar uma reajustada, só aguardar!
[kpdo]Jota- Nick no Jogo : Mensagens : 502
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos