Aviso previo - Liu
+13
Emitec
d4rkira
Hybrid Theory
Teletubbies
FelipeMartins
Akiles San
NSA Stoned Slib
keios
nathanphh
BangBang
Luvith
kev silver
[kpdo]Liu
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aviso previo - Liu
So vim aki avisar que estou me afastando do kpdo por um tempo curto q pode se prolongar depende da situação...
meu pai esta de cama pois sofreu um acidente de parapent e quebro o femor e eu vou ficar cuidando dele ate q se recupere pra pelo menos caminhar... eu so terei raras oportunidades de vir em casa e n entrei no kpdo nem no forum pq vou usar esse tempo pra descansar ja q vou ter q ficar a noite td acordado (ja estou...) creio q n ha necessidade de colocar novos tutores em pandora ja q tumor de pandora volto a jogar e tmb tem o articunooh o tempo de afastamente é de 40 dias a 6 meses se ocorrer do medico falar q é 6 meses darei retired e pedindo pra tirar meu cargo de tutor... oq td indica é q ficarei menos de 40 dias pra tristesa de muitos do kpdo e muita alegria pra mim ja q meu pai vai tar recuperado... bom tenho q voltar pra cuidar do meu pai fuiz so vem vim msm pra evitar mais topicos inúteis falando sobre isso ja falei com os membros da minha guild so faltava msm avisar a tds... é so isso ae msm abrss td mundo dak a algum tempo vejo o forum denovo bye
meu pai esta de cama pois sofreu um acidente de parapent e quebro o femor e eu vou ficar cuidando dele ate q se recupere pra pelo menos caminhar... eu so terei raras oportunidades de vir em casa e n entrei no kpdo nem no forum pq vou usar esse tempo pra descansar ja q vou ter q ficar a noite td acordado (ja estou...) creio q n ha necessidade de colocar novos tutores em pandora ja q tumor de pandora volto a jogar e tmb tem o articunooh o tempo de afastamente é de 40 dias a 6 meses se ocorrer do medico falar q é 6 meses darei retired e pedindo pra tirar meu cargo de tutor... oq td indica é q ficarei menos de 40 dias pra tristesa de muitos do kpdo e muita alegria pra mim ja q meu pai vai tar recuperado... bom tenho q voltar pra cuidar do meu pai fuiz so vem vim msm pra evitar mais topicos inúteis falando sobre isso ja falei com os membros da minha guild so faltava msm avisar a tds... é so isso ae msm abrss td mundo dak a algum tempo vejo o forum denovo bye
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Re: Aviso previo - Liu
vixi ;( melhoras ai e volta ai lek
kev silver- Nick no Jogo : Mensagens : 555
Melhoras pro teu pai ae!
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
melhoras pro seu pai , graças a deus se n vai ta on ueheuhe bora causa....
nathanphh- Mensagens : 1218
Agora vai jorrar bot em Pandora, vai aparecer até level 500. Maldito vilão Parapent conseguiu tirar o Batman das hunts e agora estamos sem justiceiro.
Fujindo da zuera, melhoras pro seu velho ai.
Fujindo da zuera, melhoras pro seu velho ai.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Viish melhor tutor que temos agr vai da um tempo do kpdo:/ melhoras para o seu pai liu se Deus kise ele vai se recuperar rapidao abracoos.
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Liu melhoras para seu pai...que tudo de certo em 40 dias estaremos contando pra você tudo que passo no kpdo e voce nos dizendo que seu pai esta melhor.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Se for la em vitoria , fala ae que vou la te da suas 100 rarys kkk . Melhoras ai pro seu pai brother abraços '
Teletubbies- Mensagens : 281
se eu soubesse eu ia ti cobrar msm fedepe kk ele tava no hospital geral em vila velha acho eu nesse momento to robando net do neurologistaTeletubbies escreveu:Se for la em vitoria , fala ae que vou la te da suas 100 rarys kkk . Melhoras ai pro seu pai brother abraços '
melhoras pro seu pai japa, ve se nesses 40 dias tu vira homem
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
]d4rkira escreveu:melhoras pro seu pai japa, ve se nesses 40 dias tu vira homem
Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não '-'
pra virar homem eu teria q ter nascido mulher e eu sempre fui homem malz ae law da careta eterna
Owww mlk !!! melhoras pro seu Pai Manuu ! Vai da tudo certo e tenho ctz q em muito menos q 40 dias ele ja vai ta bom !
Fica com Deus aee e estamos na torcida pra vc volta LOGUU !
Abraço !
Fica com Deus aee e estamos na torcida pra vc volta LOGUU !
Abraço !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
vlw man essa semana ele volta pra casa dele dar sao mais 15 dias ate ele voltar denovo pro hospital ver se ta td 100% '-' pra poder fazer fisioterapia
e cater arruma pandora pow ! melhora ai pro seu pai liu ! boa sorte ;*
coffe- Nick no Jogo : Mensagens : 202
VOLTO DAS FERIAS CATER ¬¬, MELHORAS PRO SEU PAI LIU
Crakens- Mensagens : 39
meu pai ja ta melhor em visto do q tava mais ainda n to em casa intao n to no meu pc etc... quando eu for fazer o curativo tiro foto da cirurgia >.< kkkkk zueiras no have ends kkk
'-'
'-'
Liu até o Cater se preocupo com medo de você pegar ele de bot cara D:
tem uma parte escondida ali ó
So vim aki avisar que estou me afastando do kpdo por um tempo curto q pode se prolongar depende da situação...
meu pai esta de cama pois sofreu um acidente de parapent e quebro o femor e eu vou ficar cuidando dele ate q se recupere pra pelo menos caminhar... eu so terei raras oportunidades de vir em casa e n entrei no kpdo nem no forum pq vou usar esse tempo pra descansar ja q vou ter q ficar a noite td acordado (ja estou...) creio q n ha necessidade de colocar novos tutores em pandora ja q tumor de pandora volto a jogar e tmb tem o articunooh o tempo de afastamente é de 40 dias a 6 meses se ocorrer do medico falar q é 6 meses darei retired e pedindo pra tirar meu cargo de tutor... oq td indica é q ficarei menos de 40 dias pra tristesa de muitos do kpdo e muita alegria pra mim ja q meu pai vai tar recuperado... bom tenho q voltar pra cuidar do meu pai fuiz so vem vim msm pra evitar mais topicos inúteis falando sobre isso ja falei com os membros da minha guild so faltava msm avisar a tds... é so isso ae msm abrss td mundo dak a algum tempo vejo o forum denovo Wink bye
PS: Deixa o leeferreira de tutor no meu lugar por que ele é tesudo
meu pai esta de cama pois sofreu um acidente de parapent e quebro o femor e eu vou ficar cuidando dele ate q se recupere pra pelo menos caminhar... eu so terei raras oportunidades de vir em casa e n entrei no kpdo nem no forum pq vou usar esse tempo pra descansar ja q vou ter q ficar a noite td acordado (ja estou...) creio q n ha necessidade de colocar novos tutores em pandora ja q tumor de pandora volto a jogar e tmb tem o articunooh o tempo de afastamente é de 40 dias a 6 meses se ocorrer do medico falar q é 6 meses darei retired e pedindo pra tirar meu cargo de tutor... oq td indica é q ficarei menos de 40 dias pra tristesa de muitos do kpdo e muita alegria pra mim ja q meu pai vai tar recuperado... bom tenho q voltar pra cuidar do meu pai fuiz so vem vim msm pra evitar mais topicos inúteis falando sobre isso ja falei com os membros da minha guild so faltava msm avisar a tds... é so isso ae msm abrss td mundo dak a algum tempo vejo o forum denovo Wink bye
PS: Deixa o leeferreira de tutor no meu lugar por que ele é tesudo
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Na primeira vista pensei que o tópico era do Lee, dps q vi o link dnv D:
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos