PBO Morreu?
+5
NSA Stoned Slib
Lord Henry
WoolencapDD
critias
gabriel0
9 participantes
Página 1 de 1
PBO Morreu?
Pow Eu jogava antigamente (nao tão antigamente assim) e jogava gente pra cara!@#@$#,mais agr não vejo mais ngm,antigamente n tinha nem lugar pra todos nos venus,hoje não tem mais os venus ¬¬,bem que podia começar a fazeer mais coisas no pbo neh,aquilo está inabitado,alguns eventos,ou qualquer outra coisa pra mais pessoas começarem a jogar.
Hj mesmo pensei,cara esse ot eh mto foda,ja q nunca donatei,pra sempre tem uma primeira vez.Logo em seguida pensei,se eu donato,não posso comprar nada pq quase ngm ta on,se eu donato n posso vender nada pois quase ngm ta on,cara desculpa falar,mais atualmente akilo ta uma mer.da ,não vejam isso como um insulto,e sim como uma critica construtiva,sei la,colocar uns respawns frees,colocar algum sistema novo,ou sei la,até um evento a cada 5 dias,ja atrairia mais pessoas,além disso,além de prejudicas vocês com menos donates,prejudica os players,pelo trade e até pela falta de pessoas mesmo,afinal oq é poketibia sem uma briguinha por algum respawn? kk isso as vezes deixa o jogo mais emocionante e.e .Pensem No Caso,pois o server que eu jogava,não é esse que da pra contar nos dedos quem entra diariamente,e sim o server que era um sucesso,que em qualquer outro poketibia se ouvia falar,que tinha filho da put@ que me dava ks de scizor quando eu tava de magmar em venu,esse jogo ja foi foda,mais ja cansei de ver só kpdo atualizar,só kpdo melhorar,e pbo ficar esquecido.
E um versinho que eu vi em algum lugar,mais q até tem coisa haver com oq eu escrevi:
"Não de atenção Somente Aos Amigos Novos E Esqueça Os Amigos Velhos,Pois Algum Dia Você Pode Ser O Amigo Velho Da História"
Hj mesmo pensei,cara esse ot eh mto foda,ja q nunca donatei,pra sempre tem uma primeira vez.Logo em seguida pensei,se eu donato,não posso comprar nada pq quase ngm ta on,se eu donato n posso vender nada pois quase ngm ta on,cara desculpa falar,mais atualmente akilo ta uma mer.da ,não vejam isso como um insulto,e sim como uma critica construtiva,sei la,colocar uns respawns frees,colocar algum sistema novo,ou sei la,até um evento a cada 5 dias,ja atrairia mais pessoas,além disso,além de prejudicas vocês com menos donates,prejudica os players,pelo trade e até pela falta de pessoas mesmo,afinal oq é poketibia sem uma briguinha por algum respawn? kk isso as vezes deixa o jogo mais emocionante e.e .Pensem No Caso,pois o server que eu jogava,não é esse que da pra contar nos dedos quem entra diariamente,e sim o server que era um sucesso,que em qualquer outro poketibia se ouvia falar,que tinha filho da put@ que me dava ks de scizor quando eu tava de magmar em venu,esse jogo ja foi foda,mais ja cansei de ver só kpdo atualizar,só kpdo melhorar,e pbo ficar esquecido.
E um versinho que eu vi em algum lugar,mais q até tem coisa haver com oq eu escrevi:
"Não de atenção Somente Aos Amigos Novos E Esqueça Os Amigos Velhos,Pois Algum Dia Você Pode Ser O Amigo Velho Da História"
gabriel0- Mensagens : 2
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Re: PBO Morreu?
concordo com cada palavra sua !
WoolencapDD- Mensagens : 44
PBO é que nem um poke fantasma com o Invisible bugado, fica invisivel pra sempre.
E não temos staff lá.
E não temos staff lá.
Lord Henry- Mensagens : 1444
pior que a staff mesmo não se defende,nem mesmo vem pelo menos dar uma desculpa,parece que foge dos players.
Uma Dica Que dou Para Eles,é Ou Resolver Reviver O Pbo,ou passar todas as acc's para o kpdo,e parar de gastar dinheiro com host pra ngm jogar,melhoraria pra gente na questão do Trade,e melhoraria pra vocês na questão da economia de custos.Por Favor Façam isso,todo mundo saia ganhando deste jeito,tanto os players quanto o ADM.Pense No caso macaquitos ou alguem responsavel pelo ot !!
Uma Dica Que dou Para Eles,é Ou Resolver Reviver O Pbo,ou passar todas as acc's para o kpdo,e parar de gastar dinheiro com host pra ngm jogar,melhoraria pra gente na questão do Trade,e melhoraria pra vocês na questão da economia de custos.Por Favor Façam isso,todo mundo saia ganhando deste jeito,tanto os players quanto o ADM.Pense No caso macaquitos ou alguem responsavel pelo ot !!
gabriel0- Mensagens : 2
Até parece que eles vão passar a conta se o Pbo falir pessoal viciado vai todo para o Kpdo gastar mais grana para deixar mais teams full '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
concordo com slib duvido q o pessoal n vai pro kpdo e donata no memo dia + dinheiro pro cater
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
adm deve tar onde ???? ehuehuehueheuhhuhehhheeuhuhuehuehueheuh' vai saber neh
kev silver- Nick no Jogo : Mensagens : 555
rapaz, to com 5 full no pbo, se ele tirar do ar mas nem fudendo que eu volto pro kpdo pra gastar mais dinheiro auheuahe
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
eu nunca donatei no PBO, pq eu danataria pro KPDO?
Se não temos quase staff aqui no kpdo imagino como deve ser quando tem um bug no pbo kkkkkkkkkkLord Henry escreveu:PBO é que nem um poke fantasma com o Invisible bugado, fica invisivel pra sempre.
E não temos staff lá.
kkkkk, se fudemos. O bug fica lá...keios escreveu:Se não temos quase staff aqui no kpdo imagino como deve ser quando tem um bug no pbo kkkkkkkkkkLord Henry escreveu:PBO é que nem um poke fantasma com o Invisible bugado, fica invisivel pra sempre.
E não temos staff lá.
Foda kkkkkLord Henry escreveu:kkkkk, se fudemos. O bug fica lá...keios escreveu:Se não temos quase staff aqui no kpdo imagino como deve ser quando tem um bug no pbo kkkkkkkkkkLord Henry escreveu:PBO é que nem um poke fantasma com o Invisible bugado, fica invisivel pra sempre.
E não temos staff lá.
Psé, fazer oq...keios escreveu:Foda kkkkkLord Henry escreveu:kkkkk, se fudemos. O bug fica lá...keios escreveu:Se não temos quase staff aqui no kpdo imagino como deve ser quando tem um bug no pbo kkkkkkkkkkLord Henry escreveu:PBO é que nem um poke fantasma com o Invisible bugado, fica invisivel pra sempre.
E não temos staff lá.
/\ Já interramos Pbo faz tempo .-.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935