Comunicado
+12
Lecaveira.fusion
Wizarka
[kpdo]cater
XOficial
critias
keios
FelipeMartins
Luvith
d4rkira
nathanphh
NSA Stoned Slib
Leeferreira/ReNanZiin
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comunicado
[kpdo]cater escreveu:olha eu nem fui informado sobre isso , fiquei sabendo com o topico , porem não entendi muito os arquivos , como assim o que foi colocado ali novos ataques nos moves , e a porcentagem de força , catch baseado no que?
nao entendi.
balanceamento foi feito de comum acordo entre nós tirando as bases de sites como serebii e a dex oficial , os moves foram tirados de la também e todos que participaram tem uma longa experiência em pokemon eu por exemplo jogo desde meus 7 anos versão Red ;
a parte do catch tiramos as rates do serebii também se você conhece o site deve saber onde vimos tudo , descrição , força , raridade e coisas do Gênero.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Não tem base, o Macaco mandou fazer assim, acho que ele conhecia a base da script de catch né . Os novos ataques e a organização foi feita para melhor equilibrio e diferença, porque hoje em dia todo pokémon novo tem a mesma magia podre e rarissimas vezes novas effects. A força seria o criador que ia fazer a base, o importante ela seguir o exemplo de todos que n ia ter problema.[kpdo]cater escreveu:olha eu nem fui informado sobre isso , fiquei sabendo com o topico , porem não entendi muito os arquivos , como assim o que foi colocado ali novos ataques nos moves , e a porcentagem de força , catch baseado no que?
nao entendi.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Assim seu bot não gasta nem pot '-'XOficial escreveu:Poe shiny magmar def 20000% atk 500000% e life 1293812392183% que eu apoio sua ideia.
Teletubbies- Mensagens : 281
Entao nao comenta nada!Amafil escreveu:Entendi nadinha de nada
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Página 2 de 2 • 1, 2