Foi Tudo Planejado ??
+11
Douglas
Nooxer (Retired)
Elite Math (Hocks)
Johnnie Wallker
Ovodireitodogoiko
predax
kinight(retired)
[kpdo]cater
Ferrerah
[kpdo]Methos
Toorop - Retired Forever
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Foi Tudo Planejado ??
Nego pira.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
500 reais por mes e muito! aushuhasuhasFerrerah escreveu:MatheussaaT - Methos402 escreveu:eai cater, ainda tá lucrando mais de 8 mil por mês? por que parece que é pouco pra você arrumar essa merda.
8mil?
Mais não?
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
e muito mais besta que vc imagina kinight
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
aham... me prova anãoSirBlack escreveu:e muito mais besta que vc imagina kinight
prova pra que nem esse li.xo eu jogo mais low lvl
Ae kinight seu Emo , o Sirblack ta com a razão, vou te prova aquikinight escreveu:aham... me prova anãoSirBlack escreveu:e muito mais besta que vc imagina kinight
[kpdo]cater escreveu:a ferrerah vai ser gm so pq ela e mulher e gata , brinks.
mais falando serio nao e bem assim , pra ser gm tem que me conhecer pessoalmente , ou pelo menos me conhecer a um bom tempo.
talves eu mude o tipo de selecao, e que se eu por alguem de gm essa pessoa vai ser renumerada,porem vai ter que cumprir seus turnos.
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Bahh ¬¬... O Sirblack começa a briga não aguenta dps...O dahora e que eu nem falo com ele e vem me chingar.... Ahh vai soltar a franga seu são paulino do caralho...zumbeer escreveu:Ae kinight seu Emo , o Sirblack ta com a razão, vou te prova aquikinight escreveu:aham... me prova anãoSirBlack escreveu:e muito mais besta que vc imagina kinight[kpdo]cater escreveu:a ferrerah vai ser gm so pq ela e mulher e gata , brinks.
mais falando serio nao e bem assim , pra ser gm tem que me conhecer pessoalmente , ou pelo menos me conhecer a um bom tempo.
talves eu mude o tipo de selecao, e que se eu por alguem de gm essa pessoa vai ser renumerada,porem vai ter que cumprir seus turnos.
Zumbeer eu mudei de opinião agora pq o cater gerencia outros ot's tambem então a renda dele deve ser uns 800 - 1.300 reais por mes pois duvido muito que ele tenha 80 a+ player todo mês pagando uma certa quantia a ele...
kinight escreveu:Bahh ¬¬... O Sirblack começa a briga não aguenta dps...O dahora e que eu nem falo com ele e vem me chingar.... Ahh vai soltar a franga seu são paulino do caralho...zumbeer escreveu:Ae kinight seu Emo , o Sirblack ta com a razão, vou te prova aquikinight escreveu:aham... me prova anãoSirBlack escreveu:e muito mais besta que vc imagina kinight[kpdo]cater escreveu:a ferrerah vai ser gm so pq ela e mulher e gata , brinks.
Zumbeer eu mudei de opinião agora pq o cater gerencia outros ot's tambem então a renda dele deve ser uns 800 - 1.300 reais por mes pois duvido muito que ele tenha 80 a+ player todo mês pagando uma certa quantia a ele...
vc e mongo? eu falei que tem muito mais besta que vc imagina e vc vem fala que eu nao quento briga que nao sei oq? maconha no cu demais e foda
Ta ofendidinha. Tah...SirBlack escreveu:kinight escreveu:Bahh ¬¬... O Sirblack começa a briga não aguenta dps...O dahora e que eu nem falo com ele e vem me chingar.... Ahh vai soltar a franga seu são paulino do caralho...zumbeer escreveu:Ae kinight seu Emo , o Sirblack ta com a razão, vou te prova aquikinight escreveu:aham... me prova anãoSirBlack escreveu:e muito mais besta que vc imagina kinight[kpdo]cater escreveu:a ferrerah vai ser gm so pq ela e mulher e gata , brinks.
vc e mongo? eu falei que tem muito mais besta que vc imagina e vc vem fala que eu nao quento briga que nao sei oq? maconha no cu demais e foda
Olha eu brigando com um menininho de oito anos acho que e a idade maxima que vc tem e oito pela mentalidade eu do 3 anos...
terminado a conversa pode me chingar avontade...
AHH NO CASO TENTA AVALIA MINHA IDADE E MENTALIDADE EU TENHO MAIS QUE VC FMZ.....
Matheusaat deu esse atchin pa almenta posts que eu sei..
topico fechado, nao foi nada planejado, eu nem lembro o que eu comi no almoço ontem.
Não podes responder a tópicos