bug passive
+3
Vou Te Estrupei
NSA Stoned Slib
Peu Pandora
7 participantes
Página 1 de 1
bug passive
todo pokemon que tem passive quando passa de lvl, a passive dele perde o efeito e so funciona quando pucha ele e tira dnvo da ball...
tou reportando isso pq morri hj por causa disso :s
tou reportando isso pq morri hj por causa disso :s
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
Re: bug passive
É o unico sistema anti bot do Kpdo isso ae cara '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Realmente '-'NSA Stoned Slib escreveu:É o unico sistema anti bot do Kpdo isso ae cara '-'
Vou Te Estrupei- Nick no Jogo : Mensagens : 133
sem isso os boter ja ia ta lv 800 kkkkk isso eo geito q eles acharam para que os boters nao upem tantoo
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
mais eu morri :/ euheuheuehuehNSA Stoned Slib escreveu:É o unico sistema anti bot do Kpdo isso ae cara '-'
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
já notei isso também ;s
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Nem é sistema anti bot, é imcopetencia da staff que deixo um bug grotesco desse, mais já que a carapuça serviu eles deixaram kkk'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
se ele morreu, então tava de bot....
Lord Henry- Mensagens : 1444
kra sistema anti-bot??
é incompetencia mesmo, pq quando o seu poke ja esta em uma st alta vc pode passar uma noite upando que ele não vai passar de st ... exemplo um scizor st 70, se vc deixar de bot pescando vai dar 1kk de xp por hora e deve precisar de uns 12kk de xp para upar, é certo que não vai upar em uma noite, porem mesmo sem ele upar e se vc tiver muita pot seu poke não vai morrer, vai gastar bastante pot mas não vai morrer, então para mim isso não é um sistema anti-bot apenas uma falha, de fato nunca morri mesmo quando o meu poke upou e é só eu recolher ele e soltar rapidinho que fik de boa e eu posso continar fazendo o que eu estava fazendo antes. kkk, isso só prejudica os jogadores que não usam bot, pq quando vc esta na giant island dropando aqueles ticket FDP usando xdef e xatack e seu electivire upa da uma raiva..... esse sistema pode até atrapalhar os bot porem não vai ser muito eficiente se o kra estiver usando um shiny dragonite ou um ditto ou qualquer poke que não tenha passive.
é incompetencia mesmo, pq quando o seu poke ja esta em uma st alta vc pode passar uma noite upando que ele não vai passar de st ... exemplo um scizor st 70, se vc deixar de bot pescando vai dar 1kk de xp por hora e deve precisar de uns 12kk de xp para upar, é certo que não vai upar em uma noite, porem mesmo sem ele upar e se vc tiver muita pot seu poke não vai morrer, vai gastar bastante pot mas não vai morrer, então para mim isso não é um sistema anti-bot apenas uma falha, de fato nunca morri mesmo quando o meu poke upou e é só eu recolher ele e soltar rapidinho que fik de boa e eu posso continar fazendo o que eu estava fazendo antes. kkk, isso só prejudica os jogadores que não usam bot, pq quando vc esta na giant island dropando aqueles ticket FDP usando xdef e xatack e seu electivire upa da uma raiva..... esse sistema pode até atrapalhar os bot porem não vai ser muito eficiente se o kra estiver usando um shiny dragonite ou um ditto ou qualquer poke que não tenha passive.
nome123- Convidado
é sim eficiente com akeles que não rita passive caso vc nao percebeu os hits são diminuidos, por ex oq ritava 20k agr vai ritar 9k ...