Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.
+49
zecomeia
weuller
Vou Te Estrupei
Pandora Angel
Leeferreira/ReNanZiin
Hassen
Gabriel Seculo
afrodd
Leoisgay
waltinho
cavalin
carloslombra
kev silver
JefinhoSjc
palmares2013
Christian Pior
Rakko Dreth
LolzyReturn
Lord Henry
Vera Verão
willianb
Chimpakoo
Olhos De Falcaoooo
Xinaah
ZéDaVerdade
Black Red.
ilucasbr
Techis
FelipeMartins
Pikapo
caiohamtaro
Peu Pandora
Pedro Lost (DELETERA)
brunollb
Juuh Fiire
Luvith
[kpdo]Liu
NSA Stoned Slib
d4rkira
Taverzin
critias
Gold Silver (Fusion)
shaamratoo
nathanphh
keios
coisinhadejesus
Wizarka
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
53 participantes
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
voce é a favor da união de maya e fusion?
Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.
o problema de unir os mundos o problema nao e os 4 ou 5 players que vai vir pra ca e sim os 500 nego que jogam ai e pararam de joga que vao quere volta a joga, os players que tao ai sao a rapa das piores merdas que ja jogaram em fusion
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Cara parando de jogar ou não .. Não vai mudar nada na minha vida. Acha que Kpdo é o meu principal objetivo na minha vida? Jogo isso aqui por diversão. Ja Rookei um char em Tibia Global level 213. Pra mim não faz diferença nenhuma.Techis escreveu:eu ri... para de joga ae! que eu to chegando gato s2 tanto vc quanto eu sabe que o cater nao ta ligado pra essa votaçaoWizarka escreveu:Quem é esse Techis ? Num falei nada com esse cara vem me xingando. Se enxerga mlk. Fica com seu mundo, onde vc é "rei" .. Tu é um grande merda. Te conheço como "nada".
@Critias .. Para de dar moral pra ele ... ele é carente. Fica pagando de gostosão ai .. nunca comeu uma rachada... Sempre quando o cara paga de comedor em jogo é pq ele é um grande merda na Rl. Ta carente querendo atenção...
Wizarka- Mensagens : 964
porra, seis tao dódói?ficam se xingando ai um da vida do otro sem motivo nenhum, e tem um ditado ai do cachorro que late e talz
obs: wizarka tem mulé '-'
mesma bosta ....
kev silver- Nick no Jogo : Mensagens : 555
parabens champz! tu e foda!Wizarka escreveu:Cara parando de jogar ou não .. Não vai mudar nada na minha vida. Acha que Kpdo é o meu principal objetivo na minha vida? Jogo isso aqui por diversão. Ja Rookei um char em Tibia Global level 213. Pra mim não faz diferença nenhuma.Techis escreveu:eu ri... para de joga ae! que eu to chegando gato s2 tanto vc quanto eu sabe que o cater nao ta ligado pra essa votaçaoWizarka escreveu:Quem é esse Techis ? Num falei nada com esse cara vem me xingando. Se enxerga mlk. Fica com seu mundo, onde vc é "rei" .. Tu é um grande merda. Te conheço como "nada".
@Critias .. Para de dar moral pra ele ... ele é carente. Fica pagando de gostosão ai .. nunca comeu uma rachada... Sempre quando o cara paga de comedor em jogo é pq ele é um grande merda na Rl. Ta carente querendo atenção...
Techis- Mensagens : 161
Não, não ... Apenas melhor que você. Pra mim isso ja basta.Techis escreveu:parabens champz! tu e foda!Wizarka escreveu:Cara parando de jogar ou não .. Não vai mudar nada na minha vida. Acha que Kpdo é o meu principal objetivo na minha vida? Jogo isso aqui por diversão. Ja Rookei um char em Tibia Global level 213. Pra mim não faz diferença nenhuma.Techis escreveu:eu ri... para de joga ae! que eu to chegando gato s2 tanto vc quanto eu sabe que o cater nao ta ligado pra essa votaçaoWizarka escreveu:Quem é esse Techis ? Num falei nada com esse cara vem me xingando. Se enxerga mlk. Fica com seu mundo, onde vc é "rei" .. Tu é um grande merda. Te conheço como "nada".
Encerro aqui meus comentários nesse topico.
Cansei de dar atenção a nulos carentes.
Wizarka- Mensagens : 964
tb tenhocoisinhadejesus escreveu:porra, seis tao dódói?ficam se xingando ai um da vida do otro sem motivo nenhum, e tem um ditado ai do cachorro que late e talz
techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
carloslombra- Mensagens : 1
ahsuasuhasuhasuhasuhuashuashuash eu ricarloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
carloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei kkkk q mlk rebelde
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Tipo voce ?Techis escreveu:cater... podia excluir nego de votaçao que cria acc no forum com menos de 1 dia ae que tem nego criando conta pra vota contra... e Assuna pp... quem e vc? tu é tao importante que sua presença pra mim e dispresivel! e Critias... estou sem argumentos pra discurtir com um duente anti social!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
skaosaksoaksoaksoaksaoBlack Red. escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei kkkk q mlk rebeldecarloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcarloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
cavalin- Mensagens : 1
ahhh vei quer saber... hard de continuar discutindo saporra toda... deixa cater resolve os bagui porcamente do jeito que ele faz e vamo ve a merda que vai da... cansei de descutirFelipeMartins escreveu:Tipo voce ?Techis escreveu:cater... podia excluir nego de votaçao que cria acc no forum com menos de 1 dia ae que tem nego criando conta pra vota contra... e Assuna pp... quem e vc? tu é tao importante que sua presença pra mim e dispresivel! e Critias... estou sem argumentos pra discurtir com um duente anti social!
na boa, eu nunca ri tanto de um comentário kkkkcarloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
kkkkkkkk é 2 entao velhowaltinho escreveu:na boa, eu nunca ri tanto de um comentário kkkkcarloslombra escreveu:techis bot merdao vai da o cu cabeça torta quando sua mae te fez a buceta dela deu debug u.u
o esquema msm era juntar tudo, e que se foda a porra toda
Leoisgay- Mensagens : 66
palmares2013- Mensagens : 6
finalmente!Techis escreveu:ahhh vei quer saber... hard de continuar discutindo saporra toda... deixa cater resolve os bagui porcamente do jeito que ele faz e vamo ve a merda que vai da... cansei de descutirFelipeMartins escreveu:Tipo voce ?Techis escreveu:cater... podia excluir nego de votaçao que cria acc no forum com menos de 1 dia ae que tem nego criando conta pra vota contra... e Assuna pp... quem e vc? tu é tao importante que sua presença pra mim e dispresivel! e Critias... estou sem argumentos pra discurtir com um duente anti social!
Era so pra comenta e vota nao gera outro topico emcima desse!
sai dai gay!Leoisgay escreveu:o esquema msm era juntar tudo, e que se foda a porra toda
pra uni os 4 tem que aumenta o mapa e cater nao vai faze isso, ele so crio topico pra parece que tem intereçe!!!!
afrodd- Mensagens : 1
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14