Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.
+49
zecomeia
weuller
Vou Te Estrupei
Pandora Angel
Leeferreira/ReNanZiin
Hassen
Gabriel Seculo
afrodd
Leoisgay
waltinho
cavalin
carloslombra
kev silver
JefinhoSjc
palmares2013
Christian Pior
Rakko Dreth
LolzyReturn
Lord Henry
Vera Verão
willianb
Chimpakoo
Olhos De Falcaoooo
Xinaah
ZéDaVerdade
Black Red.
ilucasbr
Techis
FelipeMartins
Pikapo
caiohamtaro
Peu Pandora
Pedro Lost (DELETERA)
brunollb
Juuh Fiire
Luvith
[kpdo]Liu
NSA Stoned Slib
d4rkira
Taverzin
critias
Gold Silver (Fusion)
shaamratoo
nathanphh
keios
coisinhadejesus
Wizarka
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
53 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
voce é a favor da união de maya e fusion?
Re: Fusion e Maya vão se unir previsao para novembro.
Tbm acho que não precisava ter esse negocio de mudar de mundo .. mas fazer o que neah..
Wizarka- Mensagens : 964
até agora a melhorar poposta é criar o world trade+ o world change, com essas duas acho que todo mundo fica feliz ou não?
continuo achando que troca de mundo não é preciso , até por que como disse todo mundo vai querer ir pra pandora e aquele torneio la quando da + de 8 players inscritos sempre começa os bug doido la e que o cater nunca consegue arrumar , então só o pvp global ja resolve o problema de todo mundo.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Cater faz isso mesmo..
World Trade e World Change.. Pelo menos os nulos que quiserem trocar de mundo que troque..
Deixa uns 30 diamonds pra trocar .. Ai fica bom.
World Trade e World Change.. Pelo menos os nulos que quiserem trocar de mundo que troque..
Deixa uns 30 diamonds pra trocar .. Ai fica bom.
Cater ... Por gentileza olhe esse topico..
https://forum.exaioros.com/t11489-congratulations-you-caught-a-golden-bot#146090
https://forum.exaioros.com/t11489-congratulations-you-caught-a-golden-bot#146090
nao e tudo, acho que e de interese de todos sabe se alguma coisa mudo ou tu e resto da staff vai continua voltando 1x por ano?[kpdo]cater escreveu:até agora a melhorar poposta é criar o world trade+ o world change, com essas duas acho que todo mundo fica feliz ou não?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
esquema msm era o cater da meu 30 dias vip da indigo pq bugo na minha vez e eu nao conseguir ganhar no char Dark ice
triste nao =/ ?
triste nao =/ ?
Leoisgay- Mensagens : 66
Leoisgay escreveu:esquema msm era o cater da meu 30 dias vip da indigo pq bugo na minha vez e eu nao conseguir ganhar no char Dark ice
triste nao =/ ?
agora ja arrumou ?
leos nem consegue fazea o indigo, nem da papo '-'critias escreveu:Leoisgay escreveu:esquema msm era o cater da meu 30 dias vip da indigo pq bugo na minha vez e eu nao conseguir ganhar no char Dark ice
triste nao =/ ?
agora ja arrumou ?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
veja meu topico em denuncias e reports.[kpdo]cater escreveu:eu verifiquei seu bug, adicionado a vip, qualquer problema me notificar.Leoisgay escreveu:esquema msm era o cater da meu 30 dias vip da indigo pq bugo na minha vez e eu nao conseguir ganhar no char Dark ice
triste nao =/ ?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
eu verifiquei seu bug, adicionado a vip, qualquer problema me notificar.
coisinhadejesus escreveu:leos nem consegue fazea o indigo, nem da papo '-'critias escreveu:agora ja arrumou ?Leoisgay escreveu:esquema msm era o cater da meu 30 dias vip da indigo pq bugo na minha vez e eu nao conseguir ganhar no char Dark ice
triste nao =/ ?
fiz usando shiny nite do law
entao nao fala nada sem sabe fmz ?
Leoisgay- Mensagens : 66
Pallmas para ti! Perfeito![kpdo]cater escreveu:a solução sua resolveria o problema citado , porem esse wt iria beneficiar em que na sua opinião?Wizarka escreveu:Na boa você não tem que "achar paia" ... Se os playeres que jogam e vão ter o simples trabalho de digitar a senha concordam pq não fazer? Então cria um mundo apenas pra trade ... Ontem todos poderiam fazer WT somente pra esse mundo..
pensei mais a respeito talvez role o wt global, um mundo propio so pra trades e duel vou pensar mais a respeito.
poderia ser assim wt seria free , porem world change teria um custo, o world trade so teria como trocar itens, e o world change seria possivel a troca de mundo , no caso do world trade seria +/- assim um teleport que teria em cada mundo que nele iria mandar o player bater a senha a de novo e o char seria transferido para o wt aonde seria um lugar fechado que so teria como trocar itens com pz, e um tp para voltar ao seu mundo de origem , no caso do world change teria um custo , e se fosse nessas condições?
World trade = mundo para troca pode ir e voltar a qualquer momento sem custo
world change = pode trocar de mundo , porem tera um custo , tipo 10 diamonds para nao ter abuso.
Techis- Mensagens : 161
discordo Nerdao... ctz tem nego ae que queira caçar em respaw vazio e queria ir pra um mundo onde haja paz... isso vai de cada pensamento e com o wt global irao unificar o preço dos itens... entao nao tem pq galera querer ir pra pandora tao fissuramente que nem vc esta abordandocritias escreveu:com essa possivel troca de mundos vai virar o samba do criolo doido ao invés de um mundo falido (Maya) vai ter 3 pq todo mundo vai ir pra pandora.
sai fora bruceRakko Dreth escreveu:oloko mano kkkkkkkkkkk esse é UM dos meus bonés... tenho coleção de New Era hahaLecaveira.fusion escreveu:Sua opinião não é valida, só porque usa boné do Bátímá.Rakko Dreth escreveu:Caramba Cater, agora virei seu fã kkk... sua sugestão agora foi a melhor !
Faça isso que tenho certeza que varios irao voltar a jogar, e vai balancear tudo, tanto comercio quanto os mundos em players... OTIMA IDEIA E EU APROVO 100%.
I Love New Era u.u
então jimmy neutron , opinião é igual cu cada um tem o seu !Techis escreveu:discordo Nerdao... ctz tem nego ae que queira caçar em respaw vazio e queria ir pra um mundo onde haja paz... isso vai de cada pensamento e com o wt global irao unificar o preço dos itens... entao nao tem pq galera querer ir pra pandora tao fissuramente que nem vc esta abordandocritias escreveu:com essa possivel troca de mundos vai virar o samba do criolo doido ao invés de um mundo falido (Maya) vai ter 3 pq todo mundo vai ir pra pandora.
ctz! por isso tu adora da opnião... saquei!critias escreveu:então jimmy neutron , opinião é igual cu cada um tem o seu !Techis escreveu:discordo Nerdao... ctz tem nego ae que queira caçar em respaw vazio e queria ir pra um mundo onde haja paz... isso vai de cada pensamento e com o wt global irao unificar o preço dos itens... entao nao tem pq galera querer ir pra pandora tao fissuramente que nem vc esta abordandocritias escreveu:com essa possivel troca de mundos vai virar o samba do criolo doido ao invés de um mundo falido (Maya) vai ter 3 pq todo mundo vai ir pra pandora.
Techis escreveu:ctz! por isso tu adora da opnião... saquei!critias escreveu:então jimmy neutron , opinião é igual cu cada um tem o seu !Techis escreveu:discordo Nerdao... ctz tem nego ae que queira caçar em respaw vazio e queria ir pra um mundo onde haja paz... isso vai de cada pensamento e com o wt global irao unificar o preço dos itens... entao nao tem pq galera querer ir pra pandora tao fissuramente que nem vc esta abordandocritias escreveu:com essa possivel troca de mundos vai virar o samba do criolo doido ao invés de um mundo falido (Maya) vai ter 3 pq todo mundo vai ir pra pandora.
ha ha graçado..
da sua opniao pra mim critias? *--*critias escreveu:ha ha graçado..Techis escreveu:ctz! por isso tu adora da opnião... saquei!critias escreveu:então jimmy neutron , opinião é igual cu cada um tem o seu !Techis escreveu:discordo Nerdao... ctz tem nego ae que queira caçar em respaw vazio e queria ir pra um mundo onde haja paz... isso vai de cada pensamento e com o wt global irao unificar o preço dos itens... entao nao tem pq galera querer ir pra pandora tao fissuramente que nem vc esta abordandocritias escreveu:com essa possivel troca de mundos vai virar o samba do criolo doido ao invés de um mundo falido (Maya) vai ter 3 pq todo mundo vai ir pra pandora.
Só uma pergunta cater, essa previsao de world pvp e change world ta previsto pra novembro mesmo?
Rakko Dreth- Mensagens : 115
pra depois das olimpiadas.Rakko Dreth escreveu:Só uma pergunta cater, essa previsao de world pvp e change world ta previsto pra novembro mesmo?
Cater coloca pra poder dar tp direto pro Local dos torneios
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14