Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preocupação

+7
[kpdo]Methos
kinight(retired)
->Anjo Crow<-
Darkblayed
Ferrerah
Johnnie Wallker
lucaskillapoke
11 participantes

Ir para baixo

Preocupação Empty Preocupação

Mensagem por lucaskillapoke Sex Jan 06, 2012 12:37 pm

To pensando aki...
eu tenho apenas um scizor b199
só tenho ele de boost ótimo
mais to com medo de ser delet
ai carter eu gastei tudo meu 4 donater nele
então se num pode exclui ou mi banir pq foi tudo meu dinheiro nele
pode ver donatei bastante comprei ele com b27
esse é o recado carter espero q compreenda

Já fiz Esse Tópico Avisando A Carter Disto
Para Num Ter preocupações
Melhor prevenir do q remediar!
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Johnnie Wallker Sex Jan 06, 2012 12:43 pm

Melhor enviar um ticket, pra ficar garantido. Fikdik. :p
Johnnie Wallker
Johnnie Wallker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Ferrerah Sex Jan 06, 2012 12:47 pm

Johnnie Wallker escreveu:Melhor enviar um ticket, pra ficar garantido. Fikdik. :p

concordo.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por lucaskillapoke Sex Jan 06, 2012 12:48 pm

ok,ok vlw
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Darkblayed Sex Jan 06, 2012 2:33 pm

Ferrerah escreveu:
Johnnie Wallker escreveu:Melhor enviar um ticket, pra ficar garantido. Fikdik. :p

concordo.
melhor tacar ele na agua, issu sim, UIHAUIHAIUHAIUHA
do jeito que tá e.e
Darkblayed
Darkblayed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27
Localização : São Luís (MA)

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por lucaskillapoke Sex Jan 06, 2012 4:58 pm

mais ele num é clonado por isso num vo takar
lucaskillapoke
lucaskillapoke

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 26
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Jan 06, 2012 5:40 pm

Meu elder zard tambem não era clonado, mais cater perdoo ele? não ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 26
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por kinight(retired) Sex Jan 06, 2012 5:46 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Meu elder zard tambem não era clonado, mais cater perdoo ele? não ^^
cara eu to ate pobre pa comprar rare candys para meu elite hitmonlee... Ai vendi um shiny arca pa compra mais rare candys pa dexa boost supreme... Meu pokemon era clonado não!!! se acha que o cater perdoou ^^
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Jan 06, 2012 6:28 pm

a pika entra no cú de todo mundo, cater tá taradão, quer fuder os outros!!!!
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por DouglasDuartee Sex Jan 06, 2012 8:31 pm

MatheussaaT - Methos402 escreveu:a pika entra no cú de todo mundo, cater tá taradão, quer fuder os outros!!!!

você foi primeiro que ele passo ferro diz ae como ta sendo upa em deletera ?
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 31
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Swich Returns Sex Jan 06, 2012 8:35 pm

DouglasDuartee escreveu:
MatheussaaT - Methos402 escreveu:a pika entra no cú de todo mundo, cater tá taradão, quer fuder os outros!!!!

você foi primeiro que ele passo ferro diz ae como ta sendo upa em deletera ?

uhauhauhauha mal pra caralho o douglas .-.
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 26
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Ferrerah Sex Jan 06, 2012 8:54 pm

DouglasDuartee escreveu:
MatheussaaT - Methos402 escreveu:a pika entra no cú de todo mundo, cater tá taradão, quer fuder os outros!!!!

você foi primeiro que ele passo ferro diz ae como ta sendo upa em deletera ?

que maaaaaaaaaaal LOL
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sex Jan 06, 2012 9:01 pm

Ferrerah escreveu:
DouglasDuartee escreveu:
MatheussaaT - Methos402 escreveu:a pika entra no cú de todo mundo, cater tá taradão, quer fuder os outros!!!!

você foi primeiro que ele passo ferro diz ae como ta sendo upa em deletera ?

que maaaaaaaaaaal LOL

Falo algo que preste ! LSALDLASLDA
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Preocupação Empty Re: Preocupação

Mensagem por Mathlosion Sab Jan 07, 2012 1:07 am

Como muitos já disseram a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com algum admin e explicar sua situação.
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos