NERFEM O METAGROSS !!!!!!!!!!
+9
Taverzin
NITNED
critias
Teletubbies
d4rkira
coisinhadejesus
Black Red.
Pandora Angel
nathanphh
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: NERFEM O METAGROSS !!!!!!!!!!
meta so leva vantagem por q tem hypnosis n vejo porq merfa ele msms assim o hypnosis dele contra um sharpedo full n da diferença nem uma ...critias escreveu:coisinhadejesus escreveu:vddTeletubbies escreveu:Use giant lax , contra ele , 1 giga . Abraços ae .
no 1x1 giant lax x metagross ganha facil não deixa o giant lax nem acordar do hypnosis mano !
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Kra eu nao vejo porque nerfam ele...mas sim balancea todos os pokes deixa tudo certo se exageros!nathanphh escreveu:nerfa essa merda over power do caral#%@% se o metagross da hyp em qualquer pok ele destroi ele deixa nem se levanta e tmb vo nem fala do stunning confusion 20 seg ... divia ir para 30+ arumem isso 11:10 You see a metagross.(Metagross[5]) <<< b5
It belongs to Nathanphh.(catch by Kedus)
Hit points: 95115/95115.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
por isso q tu vai ganhar meu rep + u.uFelipeMartins escreveu:Kra eu nao vejo porque nerfam ele...mas sim balancea todos os pokes deixa tudo certo se exageros!nathanphh escreveu:nerfa essa merda over power do caral#%@% se o metagross da hyp em qualquer pok ele destroi ele deixa nem se levanta e tmb vo nem fala do stunning confusion 20 seg ... divia ir para 30+ arumem isso 11:10 You see a metagross.(Metagross[5]) <<< b5
claro que vão ser contra tem metagross full --' , por isso mesmo eu acho que devia só tirar o rest dele não deixaram por rest hitmontop pq senão ia ficar overpower e metagross não ta não ? --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
nem tenho meta full + vo por um...critias escreveu:claro que vão ser contra tem metagross full --' , por isso mesmo eu acho que devia só tirar o rest dele não deixaram por rest hitmontop pq senão ia ficar overpower e metagross não ta não ? --'
agora se eles pararem e rebanleace todo os pokes...tipo deixa igual anime ou pelo menos parecido...sem exageros eu nao falava nada, so diferencia os shinys.Black Red. escreveu:por isso q tu vai ganhar meu rep + u.uFelipeMartins escreveu:Kra eu nao vejo porque nerfam ele...mas sim balancea todos os pokes deixa tudo certo se exageros!nathanphh escreveu:nerfa essa merda over power do caral#%@% se o metagross da hyp em qualquer pok ele destroi ele deixa nem se levanta e tmb vo nem fala do stunning confusion 20 seg ... divia ir para 30+ arumem isso 11:10 You see a metagross.(Metagross[5]) <<< b5
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
FelipeMartins escreveu:agora se eles pararem e rebanleace todo os pokes...tipo deixa igual anime ou pelo menos parecido...sem exageros eu nao falava nada, so diferencia os shinys.Black Red. escreveu:por isso q tu vai ganhar meu rep + u.uFelipeMartins escreveu:Kra eu nao vejo porque nerfam ele...mas sim balancea todos os pokes deixa tudo certo se exageros!nathanphh escreveu:nerfa essa merda over power do caral#%@% se o metagross da hyp em qualquer pok ele destroi ele deixa nem se levanta e tmb vo nem fala do stunning confusion 20 seg ... divia ir para 30+ arumem isso 11:10 You see a metagross.(Metagross[5]) <<< b5
Cater não tem peito e nem coragem de fazer isso !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
sua irmã é gostosa taver? '-' dominha acc nela
nathanphh- Mensagens : 1218
Página 3 de 3 • 1, 2, 3