Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente Cater ira lotar o ot

4 participantes

Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por caiohamtaro Seg Out 07, 2013 2:10 pm

entao eu tava vendo no [ brazil.otservlist.org ]  e eu vi que nao tem o ip do PBO la , sera que tem como vc coloca o pbo no  list la?  pq isso poderia chama mais player , 
eu ate poderia coloca no serv list, mais precisa do ip do hoster, entao tem que ser vc cater,

si vc fazer isso eu axo que isso ia atrair mais player para pbo  , tem como vc fazer isso ae cater?  ou coloca algum merda no pbo, pq to de saco cheio ja, aquela merda nao tem player, nao tem gm , nao tem tutor

alias si vc nao tem tempo pra fazer essas coisinha que poderia lotar o seu serv , coloca um pra ajuda no serv , que tenha tempo pra dedica no seu serv , pq como ta, seu serv vai fali logo logo, eu curto joga, e muita gente axo que gosta tambem, mais de uns mess pra ca vc ta esculaxando no serv , entao ja que nao tem tempo pra dedica no ser,  COLOCA UM GOD OU GM  de sua confiança pra ajuda no serv Very Happy
caiohamtaro
caiohamtaro

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Verdade

Mensagem por HakaTisu Seg Out 07, 2013 3:41 pm

Olha,concordo plenamente com você,o servidor antigamente tinha 110 player's online,voltei a jogar com 25 player's online,sem contar que é tão pouco player que os pokemons como "DRAGONITE" que não são fortes,estão (2KK).Cater entre em uma account fake,e escreva no trade,vê se aparece alguém que venda...
Colocar no "OTSERVLIST" ficaria com muito mais player's,sem contar que o servidor pode deixar de ser (Pobre em pokemons e recursos de player's).
Outra coisa que notei quando voltei foi=pokemons de primeira evolução dropam stone's.Mas o Catch está 50x mais dificil,que não drope stones tão facil,mas melhore o catch.Tenho Rl que começou a jogar , dei 200 UB pra ele capturar algo enquanto estava aqui em casa,ele gastou 56 para capturar um "GEODUDE".Pense comigo,qual iniciante vai conseguir jogar se não pode capturar?!
Bom já me expressei,falei oque queria falar,agora só espero mudanças e que também que leia tudo que escrevi,Desde já agradeço!
ATT: Hakatisuki Najakeen.

#Partiu Apoiar o [Hamtaro]!!!

HakaTisu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Re: Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por Luvith Seg Out 07, 2013 4:16 pm

mimimi

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Re: Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por caiohamtaro Seg Out 07, 2013 4:55 pm

e.e
caiohamtaro
caiohamtaro

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Re: Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por keios Seg Out 07, 2013 5:36 pm

A mano acho que nem precisaria de outro gm, era so ele resolver os problemas 1x ao dia olhar se ta tudo certo e talz ...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Re: Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por caiohamtaro Seg Out 07, 2013 9:01 pm

ele tinha que colocar o IP do PBO no ipservlist la pra lota o pbo , antes tinha 100 player , agora tem 20,
caiohamtaro
caiohamtaro

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente Cater ira lotar o ot Empty Re: Urgente Cater ira lotar o ot

Mensagem por Lord Henry Seg Out 07, 2013 9:18 pm

O ideal seria nóis criar um novo jogo...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos