Npc Sabrina Bugado
+2
Lord Henry
NITNED
6 participantes
Página 1 de 1
Npc Sabrina Bugado
Cater ou algum adm arruma ai '-' , npc sabrina ta bugada la no Andromeda , faiz 4 dias.
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
Re: Npc Sabrina Bugado
Cater arruma ai -.-
Legal fera, mas se vc ja passou por todos os gyn. Qual a diferença pra vc?
Lord Henry- Mensagens : 1444
Sabrina Gostosa !
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
ele ja passo toddoss eu tmb mais vc so pensa em vc ?? legal vc em feraa ele ta reportando pq os pleyer novos as vezes ve que ta bugado mais nao sabe como reporta ajuda os player novooo e bom tmb emmLord Henry escreveu:Legal fera, mas se vc ja passou por todos os gyn. Qual a diferença pra vc?
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Pra começar, eu não penso somente em mim.gukazi escreveu:ele ja passo toddoss eu tmb mais vc so pensa em vc ?? legal vc em feraa ele ta reportando pq os pleyer novos as vezes ve que ta bugado mais nao sabe como reporta ajuda os player novooo e bom tmb emmLord Henry escreveu:Legal fera, mas se vc ja passou por todos os gyn. Qual a diferença pra vc?
Aposto que penso nos outros muito mais do que você. Eu disse aquilo, pois seria muito melhor ele ter dito ao player para ele mesmo fazer o report, pois assim o player aprende a reportar sozinho em vez de pedir aos outros.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Aiiiiii SAVIO!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Eu mesmo reportei , pois varios players vem falar comigo sobre o npc sabrina , eu fui ver e estava bugado , reportei por que muitos nao sabiam reportar.Lord Henry escreveu:Pra começar, eu não penso somente em mim.gukazi escreveu:ele ja passo toddoss eu tmb mais vc so pensa em vc ?? legal vc em feraa ele ta reportando pq os pleyer novos as vezes ve que ta bugado mais nao sabe como reporta ajuda os player novooo e bom tmb emmLord Henry escreveu:Legal fera, mas se vc ja passou por todos os gyn. Qual a diferença pra vc?
Aposto que penso nos outros muito mais do que você. Eu disse aquilo, pois seria muito melhor ele ter dito ao player para ele mesmo fazer o report, pois assim o player aprende a reportar sozinho em vez de pedir aos outros.
arrumado , caso saiba de algum outro bug por favor reportar, topico fechado.