Dia de pesca
5 participantes
Página 1 de 1
Dia de pesca
Hje em dia ngm liga mto mas pra pesca pq perdeu mto valor um dos motivos n da quase nda de exp a pesca lv abaixo de 100 .segundo pra upar um lv de pesca dps do 90 demora quase 3h pra upar .terceiro ta mto mal dividido a distribuição de pokes deveria vir pokes + ou - forte e com q dao uma boa xp pra valer apena upar a pesca .Entao conclusao deveria ser criado um evento “dia da pesca“onde seris mas facil upar pesca vir mas pokes e com o dobro de chace de vir shiny e water stones. Seria um excelent evento.pelomenos pra min .
Dracoxd- Convidado
Re: Dia de pesca
Não acho uma boa ideia tem mt bot por ai que fica upando fishing e agora vai upar ainda mais rapido ... Dropar as Water mais rapido até pode ser pq bot pescando n pega stones msm coisa com os shinys ...
Isso porque voce nao esta no fisch 104...demora 1hr pra upa 2%
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Namoral keios so fala merda q bot eu levantei essa questao pra chamar mas atençao das pessoas em relaçao a prsca e e um evento n dura pra sempre entao pemsa antes de fala as coisa e mesmo se nego usar bot q tem q ver isso e o gm nos n temos nda a ver com isso bom eu acho uma otima ideia
Dracoxd- Convidado
AVA MANO VOCE NÃO PENSA CARA VOCÊ TA QUERENDO FAVORECER OS BOTERS MAIS AINDA PARA DE FALAR MERDA
(mesma resposta do outro tópico)
Lord Henry- Mensagens : 1444
mimimi
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos