Unow ticket.
+6
Wizarka
Amafil
NITNED
gukazi
critias
Taverzin
10 participantes
Página 1 de 1
Unow ticket.
Sei que muitos vão chiar, porem msm assim vou sugestionar.
Por que não colocar unow para vender no site ou sei la colocar pra dropar de pokes da giant island, não só dos giants, mais sim de todos pokes que estão dentro da ilha.
Acho que seria mais justo.
Por que não colocar unow para vender no site ou sei la colocar pra dropar de pokes da giant island, não só dos giants, mais sim de todos pokes que estão dentro da ilha.
Acho que seria mais justo.
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138
Re: Unow ticket.
vender no site não seria legal , mas dar uma melhorada no drop dele sim , dropar isso demora d++++ matei + de 500 giants pra dropar 4;
enquanto isso Okaya que nem loga direito "dropo" + de 20
enquanto isso Okaya que nem loga direito "dropo" + de 20
Última edição por critias em Dom Out 13, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
tpw eu penso assim, o cater poderia colocar o drop de unow ticket em pokes de ultima evolução dentro da giant island, sómente la dentro.
na moral seis reclama mt eu fui 2 ou 3 veis na giant so e catei 1 aerodatil 1 electrivri male e 2 tickt mann daqui a pocoo seis vao ate reclamar que o pikachu ta mt fraco pq o pikachu do ash e foda dmss na minha ipiniao ta facil ja seis q la chega e dropa um tickt por minuto vsf chega de chora
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Cara dropa de outros pokes na giant , nao só de pokes "Giants" , eu ja dropei 1 de magmortar , so que acho que a chance de cair desses pokes é mais dificil. E mesmo assim em um dia cheguei a dropar 4 unow ticket la -.-
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
acho que vender no site não,mais botar para dropar em toos os pokes da gigant sim.
=D
=D
Amafil- Mensagens : 155
na real se o cater for mexe nisso ele vai coloca pra vende no site pq o que ele quer e grana
legal , os caras do pbo dizem que la ta fácil dropar +1 prova do quanto Kpdo as coisas são mais dificeis ;
@gukazi , ninguém aqui mencionou o catch da giant island e sim somente do drop do unow ticket flws.
@gukazi , ninguém aqui mencionou o catch da giant island e sim somente do drop do unow ticket flws.
mann criticas se tem varios pokee forte se tem salamancee se e lv autoo pq vc nao para de chora aki no forumm mann para recem nacido chorando mann so sabe choraaaa se fica 2 minuto numa hunt e nao dropa o item q quer vc ja vem no forum e começa reclama vsf na moral
pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !
bjos para a Serie-B
bjos para a Serie-B
eu ja passei dias la matando skar, vire e mortar, nunca veio ticket pra mim.
eu tenho um bom time de pokes, e sozinho não solo giant, não estou pedindo pra colocar drop de ticket em glaceon, mais sim em pokes de ultima evolução dentro de giant island.
Eoutra foi apenas uma sugestão, oque não quer dizer que sera acatada.
eu tenho um bom time de pokes, e sozinho não solo giant, não estou pedindo pra colocar drop de ticket em glaceon, mais sim em pokes de ultima evolução dentro de giant island.
Eoutra foi apenas uma sugestão, oque não quer dizer que sera acatada.
Cara para de fala que é serie-B só pq seis nao tem poke b300+ chora até por isso -.-critias escreveu:pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !
bjos para a Serie-B
pangando 1 real em cada rare candy , e não tendo limite de boost por um bom tempo , garanto se na Serie-A fosse assim teria uns 10 pokes pelo menos Boost+1000 por aqui.
Pra mim esse negocio de double catch é uma mentira boa.. to com umas 1200 Gb brokes ja..
Wizarka- Mensagens : 964
nem com double catch eu pego cacnea task 12 ja hsuahsuhasua
eu nem uso mais ball em Grumpig, task 14 já.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Acho que tinha q melhorar o drop sim inclusive de todos os itens que precisam pra evoluir os pokes no dr.evo o unico possível de dropar é os Sneasel ears, pq de resto mate uns 500 e não dropa nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcritias escreveu:pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !
bjos para a Serie-B
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Tem limite de boost sim , antes que nao tinha , e sao poucos pokes b 400+ la -.-critias escreveu:pangando 1 real em cada rare candy , e não tendo limite de boost por um bom tempo , garanto se na Serie-A fosse assim teria uns 10 pokes pelo menos Boost+1000 por aqui.
eu sofri para pegar um Toise :\critias escreveu:nem com double catch eu pego cacnea task 12 ja hsuahsuhasua
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352