Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unow ticket.

+6
Wizarka
Amafil
NITNED
gukazi
critias
Taverzin
10 participantes

Ir para baixo

Unow ticket. Empty Unow ticket.

Mensagem por Taverzin Dom Out 13, 2013 6:00 pm

Sei que muitos vão chiar, porem msm assim vou sugestionar.
Por que não colocar unow para vender no site ou sei la colocar pra dropar de pokes da giant island, não só dos giants, mais sim de todos pokes que estão dentro da ilha.
Acho que seria mais justo.
Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por critias Dom Out 13, 2013 6:16 pm

vender no site não seria legal , mas dar uma melhorada no drop dele sim , dropar isso demora d++++ matei + de 500 giants pra dropar 4;

enquanto isso Okaya que nem loga direito "dropo" + de 20


Última edição por critias em Dom Out 13, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es)
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por Taverzin Dom Out 13, 2013 6:18 pm

tpw eu penso assim, o cater poderia colocar o drop de unow ticket em pokes de ultima evolução dentro da giant island, sómente la dentro.
Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por gukazi Dom Out 13, 2013 6:36 pm

na moral seis reclama mt eu fui 2 ou 3 veis na giant so e catei 1 aerodatil 1 electrivri male e 2 tickt mann daqui a pocoo seis vao ate reclamar que o pikachu ta mt fraco pq o pikachu do ash e foda dmss na minha ipiniao ta facil ja seis q la chega e dropa um tickt por minuto vsf chega de chora

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por NITNED Dom Out 13, 2013 6:41 pm

Cara dropa de outros pokes na giant , nao só de pokes "Giants" , eu ja dropei 1 de magmortar , so que acho que a chance de cair desses pokes é mais dificil. E mesmo assim em um dia cheguei a dropar 4 unow ticket la -.-
NITNED
NITNED

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 733
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 24
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por Amafil Dom Out 13, 2013 6:43 pm

acho que vender no site não,mais botar para dropar em toos os pokes da gigant sim.

=D

Amafil

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por gukazi Dom Out 13, 2013 6:47 pm

na real se o cater for mexe nisso ele vai coloca pra vende no site pq o que ele quer e grana

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por critias Dom Out 13, 2013 7:27 pm

legal , os caras do pbo dizem que la ta fácil dropar +1 prova do quanto Kpdo as coisas são mais dificeis ;

@gukazi , ninguém aqui mencionou o catch da giant island e sim somente do drop do unow ticket flws.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por gukazi Dom Out 13, 2013 7:44 pm

mann criticas se tem varios pokee forte se tem salamancee se e lv autoo pq vc nao para de chora aki no forumm mann para recem nacido chorando mann so sabe choraaaa se fica 2 minuto numa hunt e nao dropa o item q quer vc ja vem no forum e começa reclama vsf na moral

gukazi

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 373
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por critias Dom Out 13, 2013 7:49 pm

pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !


bjos para a Serie-B
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por Taverzin Dom Out 13, 2013 8:09 pm

eu ja passei dias la matando skar, vire e mortar, nunca veio ticket pra mim.
eu tenho um bom time de pokes, e sozinho não solo giant, não estou pedindo pra colocar drop de ticket em glaceon, mais sim em pokes de ultima evolução dentro de giant island.
Eoutra foi apenas uma sugestão, oque não quer dizer que sera acatada.
Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por NITNED Dom Out 13, 2013 8:25 pm

critias escreveu:pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !


bjos para a Serie-B
Cara para de fala que é serie-B só pq seis nao tem poke b300+ chora até por isso -.-
NITNED
NITNED

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 733
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 24
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por critias Dom Out 13, 2013 8:31 pm

pangando 1 real em cada rare candy , e não tendo limite de boost por um bom tempo , garanto se na Serie-A fosse assim teria uns 10 pokes pelo menos Boost+1000 por aqui.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por Wizarka Dom Out 13, 2013 8:50 pm

Pra mim esse negocio de double catch é uma mentira boa.. to com umas 1200 Gb brokes ja..
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por critias Dom Out 13, 2013 8:54 pm

nem com double catch eu pego cacnea task 12 ja hsuahsuhasua
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por Luvith Dom Out 13, 2013 9:45 pm

eu nem uso mais ball em Grumpig, task 14 já.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 22
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por keios Seg Out 14, 2013 1:11 am

Acho que tinha q melhorar o drop sim inclusive de todos os itens que precisam pra evoluir os pokes no dr.evo o unico possível de dropar é os Sneasel ears, pq de resto mate uns 500 e não dropa nada
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por FelipeMartins Seg Out 14, 2013 7:57 am

critias escreveu:pow cara ,eu não preciso mais desses ticket , ja fiz tudo oq tinha que fazer , e não sou eu que estou reclamando no tópico simplesmente estou ajudando amigos a dropar ou tentando pq até agora foram só tentativas fracassadas !


bjos para a Serie-B
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por NITNED Seg Out 14, 2013 10:35 am

critias escreveu:pangando 1 real em cada rare candy , e não tendo limite de boost por um bom tempo , garanto se na Serie-A fosse assim teria uns 10 pokes pelo menos Boost+1000 por aqui.
Tem limite de boost sim , antes que nao tinha , e sao poucos pokes b 400+ la -.-
NITNED
NITNED

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 733
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 24
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Unow ticket. Empty Re: Unow ticket.

Mensagem por NsouADM Seg Out 14, 2013 12:41 pm

critias escreveu:nem com double catch eu pego cacnea task 12 ja hsuahsuhasua
eu sofri para pegar um Toise :\
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos