Benefícios para o FREE!
+6
Hybrid Theory
Lord Henry
Amafil
[kpdo]Liu
d4rkira
Peu Pandora
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Benefícios para o FREE!
Aki em kpdo o nosso ADM so valoriza quem donata, então tava pensando...
--> Tem um barco ali na divisa de cerulean, para saffrom poderia ser um tipo de tp para free (toda vez que fosse tp pagasse 5k, e tbm seria cobrado os 30 min para poder ir dnv)
--> A camera que so pode ser usada por vip, poderia tbm ser free, alem do mais isso deixa o server parecer ser cheio(e tbm diminuiria o tedio de varios players ueheehuu) pq eu quando tou com preguiça de upar, ou é no pvp ou nas tv!
--> O respaw andei pensando o dos zard tem o valley (vip) e o normal em cinnabar (free) o toise do mesmo jeito, mas so o venassauro não tme o free (nem adianta dizer que aquele respaw de cerulean é um respaw!) alem do mais venassauro erao lugar de up do lv 50 ao 100 dos free de antes
http://kpdo.forumeiros.com/t8803-sugestaogeral-pt1( liu ja disse mas so dando uma reforçada)
--> Tem um barco ali na divisa de cerulean, para saffrom poderia ser um tipo de tp para free (toda vez que fosse tp pagasse 5k, e tbm seria cobrado os 30 min para poder ir dnv)
--> A camera que so pode ser usada por vip, poderia tbm ser free, alem do mais isso deixa o server parecer ser cheio(e tbm diminuiria o tedio de varios players ueheehuu) pq eu quando tou com preguiça de upar, ou é no pvp ou nas tv!
--> O respaw andei pensando o dos zard tem o valley (vip) e o normal em cinnabar (free) o toise do mesmo jeito, mas so o venassauro não tme o free (nem adianta dizer que aquele respaw de cerulean é um respaw!) alem do mais venassauro erao lugar de up do lv 50 ao 100 dos free de antes
http://kpdo.forumeiros.com/t8803-sugestaogeral-pt1( liu ja disse mas so dando uma reforçada)
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
Re: Benefícios para o FREE!
desculpem pelos erros ortográficos :s
apoio a volta dos antigos venusaurs pois muitos noobs como eu era antes adorava ir la, e a tv não tem por que por só pra vip, ja tp pra free não apoio, quem paga vip é pra ter vantagens, uma delas são cidades que não são acessiveis a free e o tp é um modo de economizar tempo para os vips, se for ter esses npcs de barco que seja tipo vermilion~~cinnabar celadon~~viridian
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
os veno com uma vupix o cara vai upar, mas vai zard com um squirtle !d4rkira escreveu:apoio a volta dos antigos venusaurs pois muitos noobs como eu era antes adorava ir la, e a tv não tem por que por só pra vip, ja tp pra free não apoio, quem paga vip é pra ter vantagens, uma delas são cidades que não são acessiveis a free e o tp é um modo de economizar tempo para os vips, se for ter esses npcs de barco que seja tipo vermilion~~cinnabar celadon~~viridian
kkkkkkkk, jente presisso atualizar o post adicionaram o veno free e eu não vi malz ae cater :s
Add justo oq eu tinha dito no post la kk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
tbm ne pelomenos isso '-'Liu King escreveu:Add justo oq eu tinha dito no post la kk
https://forum.exaioros.com/t11057-nova-hunt-tirada-do-topico-de-sugestao
'-' td update depois do topico de sugestoes eu ia la ver ate q fui la e vi a ponte nem acreditei kkk dae jota veio ate mim e foi mostrando algumas q estavam mais pra cima '-' boa hunt n era igual a de antigamente pq talvez agente era lvl mais baixo na real tds eram se colocar mais venus fica showzera
'-' td update depois do topico de sugestoes eu ia la ver ate q fui la e vi a ponte nem acreditei kkk dae jota veio ate mim e foi mostrando algumas q estavam mais pra cima '-' boa hunt n era igual a de antigamente pq talvez agente era lvl mais baixo na real tds eram se colocar mais venus fica showzera
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
a hunt ficou ótima (pelo menos uma iniciativa)
mas a antiga era perfeita vei -'
mas a antiga era perfeita vei -'
Tinha que voltar os venosaur.E a tv podia ser free mesmo!
Amafil- Mensagens : 155
vai aumentar a população de kpdo com mais tv, ai não vai ter tedio :sLord Henry escreveu:#tvfree!
cara tem respawn perto dos Toise free --' vc eh tao burro q n foi nem verificar...
da Shiny lah td hora o.O
da Shiny lah td hora o.O
Ta bom assim
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
sínico esse cater aqui em cima olha OPSKSOPKSPOKSPOKSOKS
Miix- Nick no Jogo : Mensagens : 182
kkkkkk, eu ri com o "Cater".
(que na real não está em cima, está na outra página)
(que na real não está em cima, está na outra página)
Lord Henry- Mensagens : 1444
na real sou a favor da tv free, mas deve fazer uma quest de lvl 100, com a mesma dificuldade da tm-self, não quero ver canal de lek lvl 20 upando em diglett
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
concordo que ficaria escroto os noob level 20 abrindo canal pra ficar mostrando a captura mítica de uma magikarp (ooh q fodaa)
deve ser por isso q o Cater botou a tv VIP...
então bota TV Free com level mínimo pra usar....tipo level 100.
Sou a favor da Tv "free" em fusion é raro ter tv ligada de tarde so o Lecaveira que liga de vez em nunca tem nego que sai do kpdo por tedio
acho melhor uma quest mesmo, eu gosto de solar quest para os noob. Quest para lvl 100.Lord Henry escreveu:concordo que ficaria escroto os noob level 20 abrindo canal pra ficar mostrando a captura mítica de uma magikarp (ooh q fodaa)
o cater colocou tv vip pq no poke s.vk-e era vip, para quem n sabe é o pokemon original
eu me referia a criar canal ser no minimo level 100 Free, pra assistir deixa livre saporra.NsouADM escreveu:acho melhor uma quest mesmo, eu gosto de solar quest para os noob. Quest para lvl 100.Lord Henry escreveu:concordo que ficaria escroto os noob level 20 abrindo canal pra ficar mostrando a captura mítica de uma magikarp (ooh q fodaa)
sim, para assistir tem que ser livre mesmo ^^, mas para poder pegar a camera tem que com uma quest, iria ser uma quest bem inútil, mas só pelo prazer de fazer mesmoLord Henry escreveu:eu me referia a criar canal ser no minimo level 100 Free, pra assistir deixa livre saporra.NsouADM escreveu:acho melhor uma quest mesmo, eu gosto de solar quest para os noob. Quest para lvl 100.Lord Henry escreveu:concordo que ficaria escroto os noob level 20 abrindo canal pra ficar mostrando a captura mítica de uma magikarp (ooh q fodaa)
kkkkkk parte do tempo em kpdo é nas tv nem upo -'keios escreveu:Sou a favor da Tv "free" em fusion é raro ter tv ligada de tarde so o Lecaveira que liga de vez em nunca tem nego que sai do kpdo por tedio
Página 1 de 2 • 1, 2