Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera Q Ta Double Catch???

+7
FelipeMartins
iluzionista
Lord Henry
Amafil
Juuh Fiire
keios
camiladrone
11 participantes

Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por camiladrone Sex Out 18, 2013 4:10 am

Gastei 750 Giant Ball em Gliscor E nao pegou, Agora me pergunto Pq Nao Pega Com 750 Ball, Responde Ae Cater?

camiladrone

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por keios Sex Out 18, 2013 6:30 am

Azar man...Wizarka ta todo dia gastando 100 giants na baleia e nada ... Eu fiquei 5 messes atras de skarmory n catei ... Depende de sorte
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por Juuh Fiire Sex Out 18, 2013 7:47 am

eu já perdi as contas de quantas ball eu gatei em gliscor, mais não paro até pega essa porra
Juuh Fiire
Juuh Fiire

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por Amafil Sex Out 18, 2013 10:29 am

quer gastar 1 ball só e catar?

Amafil

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por Lord Henry Sex Out 18, 2013 2:26 pm

muito mimimi, acho q ele quer gastar só 1 ball mesmo.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por iluzionista Sex Out 18, 2013 2:32 pm

e foda mesmo poke de lvl alto e foda pegar
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por camiladrone Sex Out 18, 2013 2:51 pm

Nao é gastar uma ball so mais eu gasto 500 ae o outro foi la onte e tako menos de 150 e pego, agora me diz isso da muita raiva pq vc se fode pra pegar enquanto outro pega com 3x menos q vc, desanimo total oche.

camiladrone

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por FelipeMartins Sex Out 18, 2013 2:56 pm

Porque voce nao compra sorte?

Tem muitos comprando ultimamente!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 32
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por camiladrone Sab Out 19, 2013 1:36 am

00:03 New Gliscor [ 3 ] 00:03 Congratulations, you caught a Gliscor! 00:03 Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot. 00:03 You have 269 Pokemon caughts of 99-386 catchs

TAVA NA HORA JA NE 751 Ball 32 Monds, gracias

camiladrone

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por Kratusiing Sab Out 19, 2013 3:13 pm

joguei agora 250 ball em vire, ice tello, black red e keios tacaram ball ontem pakas e nem 1 deles cataram ta foda catar essa praga
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 27
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por coisinhadejesus Sab Out 19, 2013 3:21 pm

4 catch na island em 2 dias, acho que to com sorte '-'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por Kratusiing Sab Out 19, 2013 3:27 pm

nao falo nada
Kratusiing
Kratusiing

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 27
Localização : Goiania , Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por LolzyReturn Sab Out 19, 2013 4:16 pm

Eu te respondo, mimimi mimimi mimimimi, mimi, tendeu ?
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sera Q Ta Double Catch??? Empty Re: Sera Q Ta Double Catch???

Mensagem por d4rkira Dom Out 20, 2013 1:15 pm

eu joguei 6 ball '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos