Aquele momento que o caçador virou o caçado
+14
Coffe With Milk
FelipeMartins
Luvith
Peu Pandora
coisinhadejesus
Teletubbies
Miix
keios
pokemonster
nathanphh
[kpdo]Liu
heroi da futuro xD
NSA Stoned Slib
Leeferreira/ReNanZiin
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado
em pandora tu so tinha pego 2 botters e tu falo q eu poderia deixar nibiru contigo -.-" em q parte tu n saco? '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ah , eu falei que so tinha pegado dois sim , e talz . ai peguei + varios , e tenho mais videos aki , mais vou deletar , quando vi que uns 5 videos ou 6 , nem tomaram ban nem nada , foi esqueçido . Mais eu não falei de deixar niburu comigo '.' . So falei que , eu estava atraz naquele tempo . Mais agora , tanto faz x.xLiu King escreveu:em pandora tu so tinha pego 2 botters e tu falo q eu poderia deixar nibiru contigo -.-" em q parte tu n saco? '-'
Depois que demorei 1 mes pra pegar o rushzin , e ele tomou 10 dias de ban apenas . broxei . Ninguem tem medo de ban hj em dia .. , um cara falo pra min , que ia tirar folga '.' , ta certo :p
Teletubbies- Mensagens : 281
vc usa bot, ai fica dando desculpe que é honesto e verdadeiro, pra mim que usa bot merece logo é um delete
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
Ninguem aki esta dando desculpa , e eu não preciso , que você acredite nas minhas palavras ;* , Se bot fosse deleted , ninguem usaria bot ^^ .Peu Pandora escreveu:vc usa bot, ai fica dando desculpe que é honesto e verdadeiro, pra mim que usa bot merece logo é um delete
Agora pode ir tomar seu todinho e ver ben 10 ;p
Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
É eu também fui hipocrita pra caralho, mais tarde eu admiti, mais também sei que mesmo admitindo não ganhei o direito de julgar ninguém só to dizendo para não tentar tapar o sol com a peneira D;Teletubbies escreveu:Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
O Que estou dizendo , e uma coisa normal , Não para tampar o sol com a peneira , e como você disse , não nem eu nem você , podemos julgar ninguem . Eu digo de um jeito , mais certas horas , entendem de outro , e ninguem aki e santo ne '-' . so isso , espero que entenda , abs !NSA Stoned Slib escreveu:É eu também fui hipocrita pra caralho, mais tarde eu admiti, mais também sei que mesmo admitindo não ganhei o direito de julgar ninguém só to dizendo para não tentar tapar o sol com a peneira D;Teletubbies escreveu:Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
não logo por um dia e rola varias tretas '-'
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Engraçado que era ele que filmava os bot de nibiru.. kkk è bot filmando bot nessa porra
[x]Catch Aerodactyl
[x]Catch Beldum
[ ]Catch Electivire
[ ]Catch Shiny Dratini
[ ]Catch Shiny Magmar
[x]Lvl 200
[ ]Lvl 250
[ ]Lvl 300
[x]Catch Aerodactyl
[x]Catch Beldum
[ ]Catch Electivire
[ ]Catch Shiny Dratini
[ ]Catch Shiny Magmar
[x]Lvl 200
[ ]Lvl 250
[ ]Lvl 300
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
velho, não fala merda, o karp ele mesmo deu stage pq mata um zard upa 3 stage e o Vic ele comprou do Stey que usa bot a muito tempo.Peu Pandora escreveu:bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Você caga demais pela boca , sem saber de nada , :p !Peu Pandora escreveu:bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
da poke moço
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
#LiuPraGM
tem q fazer o certo e botar ele de gm e os tutores antigos de senior igual tele so gravava bot pra ficar usando e o liu n ia la ver pq ele tava "cuidando" de nibiru pra usar bot nego safado e se diz inocente pq falo q usa -.- acabei de comprovar com q ele falo agora
tem q fazer o certo e botar ele de gm e os tutores antigos de senior igual tele so gravava bot pra ficar usando e o liu n ia la ver pq ele tava "cuidando" de nibiru pra usar bot nego safado e se diz inocente pq falo q usa -.- acabei de comprovar com q ele falo agora
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
- Cara Me diga , Se eu fosse inocente , eu estaria banido Filho do lúcifer ? . MEU DEUS ! - E Eu não rejeitei o liu no meu mundo , para d falar merda nesse krl ¬¬ . ![PLAN]andreew escreveu:#LiuPraGM
Você , ja tem mts pokes moço u.u !d4rkira escreveu:da poke moço
tu ta banido pq fez merda e foi pego simples assim tu n foi pego pq quis ser pego msm pq se essa era a ideia voce viria aki e falava ANTES de ser flagrado e rejeitar o liu tu acabo de falar q foi nos quote dele... falando sobre nibiru com vc e o resto com ele
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
Se ele quizesse ir mesmo , ele iria meu filho , Pois quem sou eu pra rejeitar alguem ^^ . Para de falar merda , upei de bot na semana do double xp .-. , e eu não sou inocente , suas palavras , não vai mudar nem minha vida , nem meu level , nem minha falta de preocupação , e Nem as minhas mudam algo na de ngm , então abraços , fica falando ae ;8 u.u ![PLAN]andreew escreveu:tu ta banido pq fez merda e foi pego simples assim tu n foi pego pq quis ser pego msm pq se essa era a ideia voce viria aki e falava ANTES de ser flagrado e rejeitar o liu tu acabo de falar q foi nos quote dele... falando sobre nibiru com vc e o resto com ele
- The end respostas .-. !
Última edição por Teletubbies em Qui Out 24, 2013 9:13 pm, editado 1 vez(es)
tubies me passa essa hotkey que da 31 poke full
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
4 Cartões , Visa , e 5 MasterCard , Um deles sempre passava 600 reais pra cima u,u ! kkd4rkira escreveu:tubies me passa essa hotkey que da 31 poke full
nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk
estou voltando aos poucos... so axo que ser GM de novo vai demorar kkkk
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
DK É OP FIO[Kpdo] Dk escreveu:nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
E o px.g largo?} .-.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:DK É OP FIO[Kpdo] Dk escreveu:nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk
Página 2 de 3 • 1, 2, 3