Balanceamento Novamente .
+15
Gabriel22
Pandora Angel
NsouADM
Zarthan
[kpdo]Liu
FelipeMartins
NSA Stoned Slib
Toll Roud
critias
keios
[kpdo]Cowner Hammer
coisinhadejesus
iluzionista
Lecaveira.fusion
nathanphh
19 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Balanceamento Novamente .
Primeiro desma,já falei pra ti e vô repetir to tentando cath de Gross,e coloko um full na hora que eu kiser,Gross eh mt fácil ter no server,e ele tah robado,e lecaveira tu xora pelo Gross pq axo que o único poke q vc tem de baum,n eh possível,já gastei mt em Gross e n to xorando,em questão ao s.gligar eu reclamei sim quando dei cath,mas nem sabia que ele tinha evolução,quando soube fikei de boa,eu tenho gliscor b220 e vô ter s.gliscor b300 nem por isso fico xorando em arrumar ele,n seria uma boa o gliscor ficar assim,magine pq eu teria em mãos,mas pq eh certo eh certo,intao n fode man --'
Pandora Angel- Mensagens : 966
Em qualquer jogo de pokemon, eu mataria cacnea até com pidgeotto, mas aqui no kpdo não, por que o Cacnea ta overated pra caralho... huenathanphh escreveu:vai lá mata cacnea de charizard --'
Mathlosion- Nick no Jogo : Mensagens : 87
Meu Melhor poke?Pandora Angel escreveu:Primeiro desma,já falei pra ti e vô repetir to tentando cath de Gross,e coloko um full na hora que eu kiser,Gross eh mt fácil ter no server,e ele tah robado,e lecaveira tu xora pelo Gross pq axo que o único poke q vc tem de baum,n eh possível,já gastei mt em Gross e n to xorando,em questão ao s.gligar eu reclamei sim quando dei cath,mas nem sabia que ele tinha evolução,quando soube fikei de boa,eu tenho gliscor b220 e vô ter s.gliscor b300 nem por isso fico xorando em arrumar ele,n seria uma boa o gliscor ficar assim,magine pq eu teria em mãos,mas pq eh certo eh certo,intao n fode man --'
Paga ai então meu 100 Golden que gastei nele pra tu parar de falar merda, Nulo.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Não, se ja teve um balanceamento é para continuar assim, o justo a se fazer seria aumentar o level para usar ele, pois as pessoas gastam seu dinheiro em algo que parecia ser proveitoso e depois o poke vira um nulo, o jogador perde o seu dinheiro, a exemplo disso o flygon, quem colocou full recebeu algo de volta? Sim, um foda-se.Liu King escreveu:1º no ts n foi passado a gente ver o balanceamento sempre q nos falavamos sobre balancear diziam pra focar no mapa
2º nunca terá balanceamento ou um kpdo mais justo por parte dos pokemons se cada um pensar no próprio umbigo (slib) se for pra balancear vai ter q balancear tds n so q tao na team dos outros e sim todos... justo pelo justo, certo pelo certo... sejamos francos ja q é pra falar vamos falar n gosto de me meter em balanceamentos mais essa eu tinha q comentar -.- desde sempre foi assim lança um update e balanceado depois... maioria boosto os pokemons OP pelo simples fato de estar OP viu q tava op e fico quetim né agora quando fala em balanceamento falam q n é justo... justo realmente n é boostar um pokemon e perde a força mais pf ne viu q tava op e boosto sabendo como o kpdo fica depois é meio q burrice...
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
cater não sabe balancear pokemon nem de perto --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
kkk, se balancear vai ficar tudo nulo¬¬critias escreveu:cater não sabe balancear pokemon nem de perto --'
só para o povo catar os pokes da prox geração e gastar em mais rare, na boa a unica coisa que da para mexer é no lvl para usar o pokes.
tipo é melhor geração bem mais balanceada é a 1° e só , depois disso qualquer ataque ja deixa o hp de outro poke yellow , pior que nem são ataques como hyper beam e sim drill peck , quick attack --'
nego so olha o próprio cu prefere o poke dele poderoso em vez de sair uma coisa balanceada e legal de jogar acho q eu sei pq o macaco n pego o nosso balanceamento por causa disso so pensa no próprio cu esse pessoal
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
por mim fariam um balanceamento do ZERO !
simples o balancemento que criamos foi justamente para isso todos os pokemons são poderosos ninguem iria sair perdendocritias escreveu:por mim fariam um balanceamento do ZERO !
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Critias quase dando o cu pra virar Gm.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
kkkkkkkkkkkkkkkkkLecaveira.fusion escreveu:Critias quase dando o cu pra virar Gm.
eu ja disse e vou repetir , não quero ser nem tutor muito menos Gm não abro mão do meu char e de nada ;Lecaveira.fusion escreveu:Critias quase dando o cu pra virar Gm.
simplesmente cansei de tanta coisa errada.
Uau 100 Golden kkkkkkkkkkk nulao msm,boost pq kis,tu sab que o poke tah op,ou tu eh retardado e sab de nada!
Pandora Angel- Mensagens : 966
Muitos pokes precisam ser rebalanceados sim, mas como falei antes, acho que seria uma boa ideia implantar uma redução no hit pra pvp, estilo tibia, ae o pvp ficaria mais dificil e divertido, e nao seria nerfado nenhum poke para caçar wilds.. So acho
Psyluck- Nick no Jogo : Mensagens : 108
Boa! dessa maneira nenhum poke daria HS.Psyluck escreveu:Muitos pokes precisam ser rebalanceados sim, mas como falei antes, acho que seria uma boa ideia implantar uma redução no hit pra pvp, estilo tibia, ae o pvp ficaria mais dificil e divertido, e nao seria nerfado nenhum poke para caçar wilds.. So acho
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4