Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Client Bug

Ir em baixo

Client Bug Empty Client Bug

Mensagem por Bugtenso em Seg Out 21, 2013 12:21 am

Meu client esta bugao esta dando Error: Permision denied oq e isso?? isso so aconteceu dps que formatei meu pc pra windows 8 que foi hoje di manha esta deis das 10h da manha ate agora:x 

Bugtenso
Convidado

Client Bug Empty Re: Client Bug

Mensagem por Bugtenso em Seg Out 21, 2013 12:51 am

Alguem sabe ae responde pfv...

Bugtenso
Convidado

Mensagem por [kpdo]Liu em Seg Out 21, 2013 2:24 am

baixa o client normal e executa como administrador se o erro continuar posta uma img do erro q ta acontecendo ...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4279

Mensagem por NsouADM em Seg Out 21, 2013 9:45 am

é só executar como ADM
NsouADM
NsouADM

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 352

Mensagem por KPDO Player em Seg Out 21, 2013 6:51 pm

Client Bug Zuay
Olha ae!

KPDO Player

Mensagem por KPDO Player em Seg Out 21, 2013 10:40 pm

Alguem sabe oq e 2 dias ja e nada

KPDO Player

Mensagem por Lord Henry em Qua Out 23, 2013 6:06 pm

Provavelmente quando vc baixou o antigo arquivo do client, vc criptografou ele, assim somente o seu pc poderá executar ou alterar os arquivos. Quando vc formata o pc, todas as permissões dele são perdidas, pois os certificados de segurança são apagados na formatação.
Mesmo que vc volte ao antigo Windows não iria resolver. Baixar o novo client deveria ter resolvido o problema, ja que os arquivos seriam atualizados sem criptografia...
(aqui não da pra visualizar videos no fórum pq estou em um pc compartilhado nesse horário)
Tente entrar como administrador do sistema. Baixe o novo client (se aparecer alguma mensagem dizendo que o arquivo baixado ja existe, substitua pelo novo arquivo.) Execute como administrador e veja se deu certo.

Se não funcionar contate algum técnico especializado pois pode ter corrompido algum certificado de segurança de sua máquina, podendo afetar outros arquivos inclusive. Talvez escanear o sistema inteiro com seu anti-virus seja uma alternativa.
(foda-se quem não leu pq estou com tempo de escrever textos, eu não copiei de lugar nenhum isso.)
Lord Henry
Lord Henry

Permissão deste fórum: