Client Bug
4 participantes
Página 1 de 1
Client Bug
Meu client esta bugao esta dando Error: Permision denied oq e isso?? isso so aconteceu dps que formatei meu pc pra windows 8 que foi hoje di manha esta deis das 10h da manha ate agora:x
Bugtenso- Convidado
Re: Client Bug
baixa o client normal e executa como administrador se o erro continuar posta uma img do erro q ta acontecendo ...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Client Bug
é só executar como ADM
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29
Re: Client Bug
Alguem sabe oq e 2 dias ja e nada
KPDO Player- Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013
Re: Client Bug
Provavelmente quando vc baixou o antigo arquivo do client, vc criptografou ele, assim somente o seu pc poderá executar ou alterar os arquivos. Quando vc formata o pc, todas as permissões dele são perdidas, pois os certificados de segurança são apagados na formatação.
Mesmo que vc volte ao antigo Windows não iria resolver. Baixar o novo client deveria ter resolvido o problema, ja que os arquivos seriam atualizados sem criptografia...
(aqui não da pra visualizar videos no fórum pq estou em um pc compartilhado nesse horário)
Tente entrar como administrador do sistema. Baixe o novo client (se aparecer alguma mensagem dizendo que o arquivo baixado ja existe, substitua pelo novo arquivo.) Execute como administrador e veja se deu certo.
Se não funcionar contate algum técnico especializado pois pode ter corrompido algum certificado de segurança de sua máquina, podendo afetar outros arquivos inclusive. Talvez escanear o sistema inteiro com seu anti-virus seja uma alternativa.
(foda-se quem não leu pq estou com tempo de escrever textos, eu não copiei de lugar nenhum isso.)
Mesmo que vc volte ao antigo Windows não iria resolver. Baixar o novo client deveria ter resolvido o problema, ja que os arquivos seriam atualizados sem criptografia...
(aqui não da pra visualizar videos no fórum pq estou em um pc compartilhado nesse horário)
Tente entrar como administrador do sistema. Baixe o novo client (se aparecer alguma mensagem dizendo que o arquivo baixado ja existe, substitua pelo novo arquivo.) Execute como administrador e veja se deu certo.
Se não funcionar contate algum técnico especializado pois pode ter corrompido algum certificado de segurança de sua máquina, podendo afetar outros arquivos inclusive. Talvez escanear o sistema inteiro com seu anti-virus seja uma alternativa.
(foda-se quem não leu pq estou com tempo de escrever textos, eu não copiei de lugar nenhum isso.)
Lord Henry- Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos