Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperar minha old acc

2 participantes

Ir para baixo

Recuperar minha old acc Empty Recuperar minha old acc

Mensagem por Mathlosion Seg Out 21, 2013 9:13 pm

Bom, eu comecei a jogar kpdo faz um tempão. Pra ser honesto, não lembro quando exatamente (de tanto tempo que faz). Mas minha conta no forum é antiga, então vocês podem tomar como base ela.

Eu parei de jogar. Fiquei um tempão parado e quando voltei, já não lembrava mais nenhum dado da minha conta. Login, senha e nem a key. NADA! A unica coisa que eu posso garantir, é o e-mail que usei pra me registrar (quando eu tento criar uma conta com esse e-mail o site diz que ele já está sendo usado).

Enfim, eu voltei faz 1 semana e mandei um e-mail pra ver se era possivel recupera-la... Faz 1 semana que mandei o e-mail mais ou menos e até agora NINGUEM foi capaz de me responder... Eu cansei de esperar, criei uma conta e ja to level 104 -.-"

Mas eu ainda quero muito minha antiga acc, pois apesar de ela ser "apenas" level 130, faz uma puta diferença, sem falar que eu tenho muitos pokes bons lá...

Será que alguem poderia POR FAVOR me ajudar a recuperar minha old acc? Posso dar dois dados importantes para facilitar; o e-mail e o nome do char que eu usava: Maysiken.

Sério, eu quero pagar VIP na minha conta antiga (eu paguei uma vez nessa acc nova que eu criei e vo pagar de novo se eu recuperar minha old acc), então por favor pelo menos um respaldo eu gostaria de ter.

GRACIAS!
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar minha old acc Empty Re: Recuperar minha old acc

Mensagem por [kpdo]cater Ter Out 22, 2013 12:22 am

qual o nome do personagem e email da conta, envia mensagem privada que irei reaver.

_________________
Recuperar minha old acc Medalofhonorcatp1
Recuperar minha old acc 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar minha old acc Empty Re: Recuperar minha old acc

Mensagem por Mathlosion Ter Out 22, 2013 12:38 am

[kpdo]cater escreveu:qual o nome do personagem e email da conta, envia mensagem privada que irei reaver.
Maysiken e mathlosion-rs@hotmail.com

ja mandei msg privada!

obrigado!!!
Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperar minha old acc Empty Re: Recuperar minha old acc

Mensagem por [kpdo]cater Ter Out 22, 2013 12:48 am

recuperada

_________________
Recuperar minha old acc Medalofhonorcatp1
Recuperar minha old acc 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos