Eu APOIOOOOOOOOO
+10
Elite Math (Hocks)
DouglasDuartee
WakeMeUp
kinight(retired)
MaXwEllDeN
Ferrerah
Chike Nike
Darkblayed
[kpdo]Methos
Douglas
14 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Eu APOIOOOOOOOOO
Olha o Double Post IhuuuFerrerah escreveu:Engraçado que esse Porco aranha quis se passar em Nibiru por Vinnyx, ai ai..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
LOLpergunta pro cater se eu entro todos os dias so ver meu ip eu nem jogo mais so entro pra ver se tem neguin fazendo free itens em pvp xDFerrerah escreveu:Engraçado que esse Porco aranha quis se passar em Nibiru por Vinnyx, ai ai..
Douglas- Mensagens : 165
Caralho velho não acredito que tem gente pagando pau pro Vinnyx, se ele quisesse mostrar os pontos fracos do Cater faz uma porra de um ticket, fala com tutor, cria tópico no fórum, em vez disso o nego acaba com o server e vocês concordam com ele, pqp viu.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Monkey Mythus escreveu:Caralho velho não acredito que tem gente pagando pau pro Vinnyx, se ele quisesse mostrar os pontos fracos do Cater faz uma porra de um ticket, fala com tutor, cria tópico no fórum, em vez disso o nego acaba com o server e vocês concordam com ele, pqp viu.
Sim, cambada de Indadequado.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Monkey Mythus escreveu:Caralho velho não acredito que tem gente pagando pau pro Vinnyx, se ele quisesse mostrar os pontos fracos do Cater faz uma porra de um ticket, fala com tutor, cria tópico no fórum, em vez disso o nego acaba com o server e vocês concordam com ele, pqp viu.
o que ele fez foi ridicularizar o servidor, fudeu o servidor pandora, nada vai ser feito a respeito, mas talvez traga melhorias futuras.
monkey oque adianta falar se nada é feito? '-'
Douglas- Mensagens : 165
Douglas escreveu:monkey oque adianta falar se nada é feito? '-'
Bom Eu não sei, mais acho que ele nem tentar avisar tentou. De qualquer forma ele fodeu o serve e vocês tão pagando pau.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
kkkk se ele ferra msm o P.X.G eu compro vip pra essa gnt do topico auhsuahsuahsuasha
Naozinho- Mensagens : 11
Naozinho escreveu:kkkk se ele ferra msm o P.X.G eu compro vip pra essa gnt do topico auhsuahsuahsuasha
BR plx
Chike Nike- Mensagens : 433
AUEHUAHEUAHAU upup Chike ;3
Raafa Rox- Nick no Jogo : Mensagens : 19
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos