Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha opnião.

+2
Ferrerah
lariih
6 participantes

Ir para baixo

Minha opnião. Empty Minha opnião.

Mensagem por lariih Seg Jan 09, 2012 1:58 pm

Lembro quando comecei a jogar no server, onde os pokes que voce pegava eram valorizados. Sofrimento pra pegar 50 de catch e 130 de dex pra fazer box 2. Agora, oque você mais vê no jogo? Um monte de gente parada no cp, duelando, pescando, gritando, lurando bixo pra matar low lv. O jogo perdeu totalmente seu roleplay, está repetitivo e monótono. Desde que comeceo a jogar em nibiru, só vi dois eventos, que os mesmos foram de exp double. Já em pandora.. teve invasão de mew, evento colliseum, entre outros. Nada mais justo que, resetar os DOIS servers e não criar um novo.Oque mudaria com um server novo? Players insatisfeitos mudando pra esse novo mundo, que no qual, não iria demorar muito até que os cloners/nukers/botters e derivados fossem para lá "avacalhar" o jogo de quem quer levar a sério. E sim, eu apoio totalmente a ideia de ter mais membros na staff, sem essa de panelinha de rl,irmão,primo e o caralho a 4. Alguem já viu um prefeito ser eleito sem votação!? Resumindo toda a historia, resete o server. Topico aberto a criticas e, por favor, não venham com palavras chulas me xingar, porque na verdade, não vai mudar minha opnião, mais concerteza mudará meu conceito sobre você. Cya, Lariih/nibiru :*
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Ferrerah Seg Jan 09, 2012 2:09 pm

lariih escreveu:Lembro quando comecei a jogar no server, onde os pokes que voce pegava eram valorizados. Sofrimento pra pegar 50 de catch e 130 de dex pra fazer box 2. Agora, oque você mais vê no jogo? Um monte de gente parada no cp, duelando, pescando, gritando, lurando bixo pra matar low lv. O jogo perdeu totalmente seu roleplay, está repetitivo e monótono. Desde que comeceo a jogar em nibiru, só vi dois eventos, que os mesmos foram de exp double. Já em pandora.. teve invasão de mew, evento colliseum, entre outros. Nada mais justo que, resetar os DOIS servers e não criar um novo.Oque mudaria com um server novo? Players insatisfeitos mudando pra esse novo mundo, que no qual, não iria demorar muito até que os cloners/nukers/botters e derivados fossem para lá "avacalhar" o jogo de quem quer levar a sério. E sim, eu apoio totalmente a ideia de ter mais membros na staff, sem essa de panelinha de rl,irmão,primo e o caralho a 4. Alguem já viu um prefeito ser eleito sem votação!? Resumindo toda a historia, resete o server. Topico aberto a criticas e, por favor, não venham com palavras chulas me xingar, porque na verdade, não vai mudar minha opnião, mais concerteza mudará meu conceito sobre você. Cya, Lariih/nibiru :*

verdade meu, concordo, nibiru é totalmente esquecido ;l
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por DouglasDuartee Seg Jan 09, 2012 2:15 pm

mt grande n vo le
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Swich Returns Seg Jan 09, 2012 2:20 pm

lariih escreveu:Lembro quando comecei a jogar no server, onde os pokes que voce pegava eram valorizados. Sofrimento pra pegar 50 de catch e 130 de dex pra fazer box 2. Agora, oque você mais vê no jogo? Um monte de gente parada no cp, duelando, pescando, gritando, lurando bixo pra matar low lv. O jogo perdeu totalmente seu roleplay, está repetitivo e monótono. Desde que comeceo a jogar em nibiru, só vi dois eventos, que os mesmos foram de exp double. Já em pandora.. teve invasão de mew, evento colliseum, entre outros. Nada mais justo que, resetar os DOIS servers e não criar um novo.Oque mudaria com um server novo? Players insatisfeitos mudando pra esse novo mundo, que no qual, não iria demorar muito até que os cloners/nukers/botters e derivados fossem para lá "avacalhar" o jogo de quem quer levar a sério. E sim, eu apoio totalmente a ideia de ter mais membros na staff, sem essa de panelinha de rl,irmão,primo e o caralho a 4. Alguem já viu um prefeito ser eleito sem votação!? Resumindo toda a historia, resete o server. Topico aberto a criticas e, por favor, não venham com palavras chulas me xingar, porque na verdade, não vai mudar minha opnião, mais concerteza mudará meu conceito sobre você. Cya, Lariih/nibiru :*

Realmente , Nibiru é esquecido . ..

Mais eu concordo com o cater em botar RLS na equipe de GM , eu faria o msm pois assim teria total confiança , voce acha que ele nao fica com receio dps que o outro GM roubou os player? claro que sim! eu acho que poderia ate botar algumas pessoas que ele nao conheça no cargo de GM mais teria que ter bastante confiança , e sim tenque ter mais pessoas na equipe , o Kpdo é um server grande , o cater nao esta lidando com qualquer otzinho de hamachi nao , kpdo tem muitos player e a equipe nescessita a medida que o numero de players cresce , enfim é isso .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por lariih Seg Jan 09, 2012 2:26 pm

Vamos por em outra forma. Digamos que você esteja namorando uma garota, certo? ela te trai e você termina com ela, por causa disso você nunca mais vai namorar outra garota? E não é questão de colocar quem não conheça, os propios players, indicariam alguem.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Swich Returns Seg Jan 09, 2012 2:29 pm

lariih escreveu:Vamos por em outra forma. Digamos que você esteja namorando uma garota, certo? ela te trai e você termina com ela, por causa disso você nunca mais vai namorar outra garota? E não é questão de colocar quem não conheça, os propios players, indicariam alguem.

se eu confia-se muito em uma garota e saberia que ela nao vai me trair , sim voltaria .. foi oque eu tentei dizer.
Ele poderia ate por uma pessoa como GM mais teria que confiar bastante ;..
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por lariih Seg Jan 09, 2012 2:37 pm

E isso faz com que ele so confie nos rls dele? Colocar uma pessoa em um cargo, sem passar por testes e comprovações é errado, se ele quer um server sério, é um dos passos a se dar. Poderia até ser um rl dele sim, mas com o mesmo direito de todos os players do server, afinal, o direito é igual ou não?
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Swich Returns Seg Jan 09, 2012 2:46 pm

lariih escreveu:E isso faz com que ele so confie nos rls dele? Colocar uma pessoa em um cargo, sem passar por testes e comprovações é errado, se ele quer um server sério, é um dos passos a se dar. Poderia até ser um rl dele sim, mas com o mesmo direito de todos os players do server, afinal, o direito é igual ou não?

Nisso eu tenho que concorda com voce .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Douglas Seg Jan 09, 2012 2:55 pm

DouglasDuartee escreveu:mt grande n vo le
infelizmente tenho que concordar com voce
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião. Empty Re: Minha opnião.

Mensagem por Darkblayed Seg Jan 09, 2012 3:54 pm

Ferrerah escreveu:
lariih escreveu:Lembro quando comecei a jogar no server, onde os pokes que voce pegava eram valorizados. Sofrimento pra pegar 50 de catch e 130 de dex pra fazer box 2. Agora, oque você mais vê no jogo? Um monte de gente parada no cp, duelando, pescando, gritando, lurando bixo pra matar low lv. O jogo perdeu totalmente seu roleplay, está repetitivo e monótono. Desde que comeceo a jogar em nibiru, só vi dois eventos, que os mesmos foram de exp double. Já em pandora.. teve invasão de mew, evento colliseum, entre outros. Nada mais justo que, resetar os DOIS servers e não criar um novo.Oque mudaria com um server novo? Players insatisfeitos mudando pra esse novo mundo, que no qual, não iria demorar muito até que os cloners/nukers/botters e derivados fossem para lá "avacalhar" o jogo de quem quer levar a sério. E sim, eu apoio totalmente a ideia de ter mais membros na staff, sem essa de panelinha de rl,irmão,primo e o caralho a 4. Alguem já viu um prefeito ser eleito sem votação!? Resumindo toda a historia, resete o server. Topico aberto a criticas e, por favor, não venham com palavras chulas me xingar, porque na verdade, não vai mudar minha opnião, mais concerteza mudará meu conceito sobre você. Cya, Lariih/nibiru :*

verdade meu, concordo, nibiru é totalmente esquecido ;l
upupupup
certa
Darkblayed
Darkblayed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : São Luís (MA)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos