Ajustes nos leveis dos pokemons
3 participantes
Página 1 de 1
Ajustes nos leveis dos pokemons
Minha sugestao e simples balancear os pokemons tipo,um dragonite e um salamence nao tem tanta diferença de força , vcs ficam exaltam cada temporada pensando q sao mais fortes venusaur meganium sceptile sao iguais blastoise feraligatr e swanpert tbm,vcs fazem uns leveis absurdo e nao balanceiam os pokemons,ajustes urgente.
allamus- Convidado
Re: Ajustes nos leveis dos pokemons
Isso ja foi debatido inumeras vezes. Não tem como fazer um balanceamento, do contrario iriamos parar de jogar no level 100 mais ou menos. Isso por que tem que haver pokes que possam ser de niveis mais altos para dar "graça" ao jogo, como todo bom MMORPG. Por isso existem pokes de nivel alto e pokes de nivel baixo, então quanto mais alta for a geração, mais fortes serão os pokemons, como se fosse "itens de nivel alto".
Mal posso esperar pra ver qual será o level e os ataques do Garchomp. Até agora todos os pseudo lendarios foram fortes (dragonite, tyranitar, metagross e salamence). ^^
Mal posso esperar pra ver qual será o level e os ataques do Garchomp. Até agora todos os pseudo lendarios foram fortes (dragonite, tyranitar, metagross e salamence). ^^
Mathlosion- Nick no Jogo : Mensagens : 87
Tyranitar é uma bosta no kpdo man --'Mathlosion escreveu:Isso ja foi debatido inumeras vezes. Não tem como fazer um balanceamento, do contrario iriamos parar de jogar no level 100 mais ou menos. Isso por que tem que haver pokes que possam ser de niveis mais altos para dar "graça" ao jogo, como todo bom MMORPG. Por isso existem pokes de nivel alto e pokes de nivel baixo, então quanto mais alta for a geração, mais fortes serão os pokemons, como se fosse "itens de nivel alto".
Pra convidado n tem nada que dar satisfação.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Ele é bom sim cara, com st / b alto da pra usa-lo pra caçar e upar..keios escreveu:Tyranitar é uma bosta no kpdo man --'Mathlosion escreveu:Isso ja foi debatido inumeras vezes. Não tem como fazer um balanceamento, do contrario iriamos parar de jogar no level 100 mais ou menos. Isso por que tem que haver pokes que possam ser de niveis mais altos para dar "graça" ao jogo, como todo bom MMORPG. Por isso existem pokes de nivel alto e pokes de nivel baixo, então quanto mais alta for a geração, mais fortes serão os pokemons, como se fosse "itens de nivel alto".
Também não é assim cara. Ele pode até não ter uma conta no fórum, talvez por que não soube criar uma ou simplesmente não quis, mas se ele postou isso é por que ele é um jogador como qualquer um de nós e pode dar sua opinião / sugestãoLord Henry escreveu:Pra convidado n tem nada que dar satisfação.
Mathlosion- Nick no Jogo : Mensagens : 87
Não acho sempre achei tyranitar uma bostinha até o full é uma bostinha