TM Selfdestruct
+3
Lord Henry
Elite Math (Hocks)
keios
7 participantes
Página 1 de 1
TM Selfdestruct
Bom estou aqui para falar sobre o tm selfdestruct que está bugado... Primeiramente gostaria de falar que GLISGOR não usa esse tm conforme os sites oficias de pokemon: http://www.serebii.net/pokedex-dp/472.shtml. Além disso, no kpdo está bugado como se fosse golpe Psy mas na verdade é um golpe tipo normal http://www.serebii.net/attackdex-bw/selfdestruct.shtml (nesse site tmb mostra os pokes q podem aprender o tm e lá não esta gliscor assim como muitos outros q no kpdo pode colocar mais na verdade não deveria) e já que é um golpe normal não tem efeito sobre o Giant Gengar e etc...
Bom, sei que muitos vão me xingar porque gostaram de ver gliscor hitando 250k nesse tm mais isto esta muito roubado, gliscor já esta muito op ainda com esse tm errado está mais op ainda...
Obs: Não estou dizendo que o tm está muito apelão (não), Mas acho que deveria dar hit de 100k no max por ser só um tm de sacrifício e talz ...
Bom, sei que muitos vão me xingar porque gostaram de ver gliscor hitando 250k nesse tm mais isto esta muito roubado, gliscor já esta muito op ainda com esse tm errado está mais op ainda...
Obs: Não estou dizendo que o tm está muito apelão (não), Mas acho que deveria dar hit de 100k no max por ser só um tm de sacrifício e talz ...
Re: TM Selfdestruct
Lhe apresento
#Lógica do Kpdo.
#Lógica do Kpdo.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
deixa hitando 250k po, nenhum poke mata ele memo, se ele for usar as outras cds hita mais que isso
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Sabe que da para por Tm Rest no Medicham? ... o poke ja tem restore e ainta coloca rest, mas quanto ao glisco não falo nada kra.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Milotic tbm..NsouADM escreveu:Sabe que da para por Tm Rest no Medicham? ... o poke ja tem restore e ainta coloca rest, mas quanto ao glisco não falo nada kra.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
meta com rest, tropius tnb '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Tenq tirar o rest do metagross e do tropius pq fica mt OP '-' tira o self do gliscor que além de ser inventado é golpe tipo normal oq n tem efeito em giant gengar tem gente abusando do bug utilizando assim, usa all cds no giant usa self e da revive repetidamente...
/\Fato!keios escreveu:Tenq tirar o rest do metagross e do tropius pq fica mt OP '-' tira o self do gliscor que além de ser inventado é golpe tipo normal oq n tem efeito em giant gengar tem gente abusando do bug utilizando assim, usa all cds no giant usa self e da revive repetidamente...
Lord Henry- Mensagens : 1444
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos