Quests !
4 participantes
Página 1 de 1
Quests !
Minha sugestão é tirar rest/restore de todos Strongs, e tirar aquelas porra de no final da quest só poder passar de fly.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Quests !
acho que o do rest tem de tirar sim, tanto que ja foi sugerido milhares de vezes, o fly só tem de adicionar o ride também, mas a graça da quest é tu matar tudo e não sair correndoLecaveira.fusion escreveu:Minha sugestão é tirar rest/restore de todos Strongs, e tirar aquelas porra de no final da quest só poder passar de fly.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Caladod4rkira escreveu:acho que o do rest tem de tirar sim, tanto que ja foi sugerido milhares de vezes, o fly só tem de adicionar o ride também, mas a graça da quest é tu matar tudo e não sair correndoLecaveira.fusion escreveu:Minha sugestão é tirar rest/restore de todos Strongs, e tirar aquelas porra de no final da quest só poder passar de fly.
cala boca e me beija <3
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Na1d4rkira escreveu:cala boca e me beija <3
Tenq tirar a parte do fly e colocar tipo waves de arenas, tipo você mata uma certa quantia ai pode andar um pouco e talz mais sem essa de depois que matar da spam de novo e ficar blocando spam ISSO É ESCROTO
Na minha opinião: Adiciona o RIDE, como eu já havia dito em outro tópico, se o nego for correr de RIDE, vai morrer pq vai acabar a vida do char direto. Ou bota uma porta q só abre se n tiver pokes selvagens na sala.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos