Problemas com computador
4 participantes
Página 1 de 1
Problemas com computador
Povo, me ajudem ai, eu to passando por problemas técnicos aqui no meu pc:
o que acontece é o seguinte, depois de um tempo que estou mexendo nele, ou se abro um jogo tipo, kpdo, lol, jogos até do facebook, ele do nada, enquanto estou mexendo/jogando, entra em modo de suspensão, a tela apaga, e fica piscando, a cpu(coller) para de fazer barulho, e quando eu aperto um botão do mouse ou do teclado, ele volta a funcionar... vocês tem ideia do que pode ser???? é o sistema??? é problema com o hardware?? software??? virus???
ajuda aew :S
o que acontece é o seguinte, depois de um tempo que estou mexendo nele, ou se abro um jogo tipo, kpdo, lol, jogos até do facebook, ele do nada, enquanto estou mexendo/jogando, entra em modo de suspensão, a tela apaga, e fica piscando, a cpu(coller) para de fazer barulho, e quando eu aperto um botão do mouse ou do teclado, ele volta a funcionar... vocês tem ideia do que pode ser???? é o sistema??? é problema com o hardware?? software??? virus???
ajuda aew :S
Natan Royal- Nick no Jogo : Mensagens : 124
Re: Problemas com computador
Tente desativar a função de suspenção do computador.
Painel de Controle>Opções de Energia>Alterar quando o computador é suspenso na lateral esquerda>>>>Suspender atividade no computador>>>>Nunca.
Painel de Controle>Opções de Energia>Alterar quando o computador é suspenso na lateral esquerda>>>>Suspender atividade no computador>>>>Nunca.
Lord Henry- Mensagens : 1444
seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
jaja o seu pc vai chegar a ponto de quando voce ligar o pc ele chegar na iniciação de boost (quando ele da aquela "acelerada" pra ligar e aparecer a img na tela) ele volta a fase inicial e fica dando boost e n ligar mais... dae fodeu '-' provavelmente deve ser isso se n for melhor procurar ajuda tecnica
jaja o seu pc vai chegar a ponto de quando voce ligar o pc ele chegar na iniciação de boost (quando ele da aquela "acelerada" pra ligar e aparecer a img na tela) ele volta a fase inicial e fica dando boost e n ligar mais... dae fodeu '-' provavelmente deve ser isso se n for melhor procurar ajuda tecnica
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Pode tirar a memoria e passar uma borracha nela tambem, e vai em um posto de gasolina e passa aquele ar pra tirar a sugeira, mas primeiro trava o cooler.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Double post....Liu King escreveu:seu computador esta com sobre aquecimento... tente limpa o seu cooller ou leve ele a um perito nisso... provavelmente o seu pc ta com muita poeira no cooller dae ele n consegue resfriar o hd dae fica dando esses downs na força '-'
Meu pc já teve problemas de super-aquecimento. Mas ele não suspendia, ele desligava na hora e eu perdia tudo que havia feito no computador que não tinha sido salvo. Por isso creio que não seja problema de aquecimento, acho q é só problema na função suspender mesmo.
Lord Henry- Mensagens : 1444