=0 =0 =0 =0
+24
keios
Lord Henry
Pinuka2772
Pala Ninja
Coffe With Milk
Psyluck
d4rkira
NSA Stoned Slib
vinijipa2
NITNED
SeuBarriga
EliteMonster.Nibiru
Elite Math (Hocks)
Elder serker -Nibiru-
Luvith
Original Prankster
Peu Pandora
FelipeMartins
critias
LolzyReturn
Lecaveira.fusion
joaozinn
[kpdo]Liu
[kpdo]Cowner Hammer
28 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: =0 =0 =0 =0
Pequeno probleminha , nao tem tutor no pbo , pararao de jogar , e cater nao bota novos no cargo.Peu Pandora escreveu:acho que quem deveria participar do TS é os tutores (que são as pessoas que cater botou confiança).
e os foda do jogo (slá eles entendem dos naueres...)
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
mais ou menos assim "Ja q n tem tu vai tu msm" sacas? talvez os honestos no pbo nibiru... n se manisfesta na maneira certa e fica esquecido tipo Pandora ja teve uma epoca acho q o Pedro Lost era responsável pra por novos tutores acho q o macaco nem se lembra mais ele me chamo pra ser tutor isso em 2012 dae aceitei o cargo agora em 2013 q me chamaram denovo... se caso a staff pergunta sobre novos tutores em pandora com certeza saberei quem indicar n players q correm atrás no 45'' do 2º tempo pra virar tutor e s quem ta q ta pelejando a muito tempo e ajudando nos canais...coisinhadejesus escreveu:concordo, so que staff bota cloner em um cargo que era pra se de alguem de confiançaPeu Pandora escreveu:acho que quem deveria participar do TS é os tutores (que são as pessoas que cater botou confiança).
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ele já me informou dizendo que irá botar novos tutores no PBO.NITNED escreveu:Pequeno probleminha , nao tem tutor no pbo , pararao de jogar , e cater nao bota novos no cargo.Peu Pandora escreveu:acho que quem deveria participar do TS é os tutores (que são as pessoas que cater botou confiança).
Lord Henry- Mensagens : 1444
O problema é que vc não joga no PBO, assim vc não tem como saber quais players ajudam ou não no Game-Chat e Help. Consequentemente vc não tem como indicar players do PBO para tal cargo...Liu King escreveu:mais ou menos assim "Ja q n tem tu vai tu msm" sacas? talvez os honestos no pbo nibiru... n se manisfesta na maneira certa e fica esquecido tipo Pandora ja teve uma epoca acho q o Pedro Lost era responsável pra por novos tutores acho q o macaco nem se lembra mais ele me chamo pra ser tutor isso em 2012 dae aceitei o cargo agora em 2013 q me chamaram denovo... se caso a staff pergunta sobre novos tutores em pandora com certeza saberei quem indicar n players q correm atrás no 45'' do 2º tempo pra virar tutor e s quem ta q ta pelejando a muito tempo e ajudando nos canais...coisinhadejesus escreveu:concordo, so que staff bota cloner em um cargo que era pra se de alguem de confiançaPeu Pandora escreveu:acho que quem deveria participar do TS é os tutores (que são as pessoas que cater botou confiança).
Lord Henry- Mensagens : 1444
aho que cater deveria pegar slá, 3 pessoas de cada mundo incluindo PBO (2 sendo tutor, e 1 um plyer foda ou virse versa) tem que dar uma chance para PBO tbm pow eles são da familia Exaioros '-' (como diz meu amigo nitned)
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
realmente mano cater tem que se lembra de nois aki do pbo ne mais eu nem tenho esperença com issso se ate em pandora e nos otro mando ai que sertas pessoas ai desses mando se acham a 1 divisao tals tao largado sem nd o cater nao liga pra nd imagina se ele vai lembra de alguma coisa aki do pbo ele so lembra msm quando entra duble e ve que pbo tmb tem gente que donata mais isso loga passa e ele esquece do pbo dnvPeu Pandora escreveu:aho que cater deveria pegar slá, 3 pessoas de cada mundo incluindo PBO (2 sendo tutor, e 1 um plyer foda ou virse versa) tem que dar uma chance para PBO tbm pow eles são da familia Exaioros '-' (como diz meu amigo nitned)
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Sim man , isso é o certo.Peu Pandora escreveu:aho que cater deveria pegar slá, 3 pessoas de cada mundo incluindo PBO (2 sendo tutor, e 1 um plyer foda ou virse versa) tem que dar uma chance para PBO tbm pow eles são da familia Exaioros '-' (como diz meu amigo nitned)
Só que o pequeno problema é que o cater nao pensa assim.
PBO tb donata ':'
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
èh Custume Pow kkkk..Elite Math (Hocks) escreveu:que... massa... escrever... assim..
hue,,nm,mn,mn,
vinijipa2- Nick no Jogo : Mensagens : 50
Ninguém Disse Palavras Mais Sabias E Comoventer T.TPeu Pandora escreveu:aho que cater deveria pegar slá, 3 pessoas de cada mundo incluindo PBO (2 sendo tutor, e 1 um plyer foda ou virse versa) tem que dar uma chance para PBO tbm pow eles são da familia Exaioros '-' (como diz meu amigo nitned)
Vlws Manow
vinijipa2- Nick no Jogo : Mensagens : 50
no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
Pbo é a Serie B mesmo '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
n é atoa q disse pandora n pbo n citei pbo momento algum os players q tem q se destacar... e outra player q so quer vip free como muitos quem acabam se lascando ou lascando os canais pq quase n tem tempo... ou é um ou outro kk eu q nem upo nem percebo muito ja q parei de upar a muito tempo...Lord Henry escreveu:O problema é que vc não joga no PBO, assim vc não tem como saber quais players ajudam ou não no Game-Chat e Help. Consequentemente vc não tem como indicar players do PBO para tal cargo...Liu King escreveu:mais ou menos assim "Ja q n tem tu vai tu msm" sacas? talvez os honestos no pbo nibiru... n se manisfesta na maneira certa e fica esquecido tipo Pandora ja teve uma epoca acho q o Pedro Lost era responsável pra por novos tutores acho q o macaco nem se lembra mais ele me chamo pra ser tutor isso em 2012 dae aceitei o cargo agora em 2013 q me chamaram denovo... se caso a staff pergunta sobre novos tutores em pandora com certeza saberei quem indicar n players q correm atrás no 45'' do 2º tempo pra virar tutor e s quem ta q ta pelejando a muito tempo e ajudando nos canais...coisinhadejesus escreveu:concordo, so que staff bota cloner em um cargo que era pra se de alguem de confiançaPeu Pandora escreveu:acho que quem deveria participar do TS é os tutores (que são as pessoas que cater botou confiança).
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Nao to falando que nunca vao -.- , to falando que nao tem tutor no pbo , e provavelmente nao sera chamado ninguem no lugar.critias escreveu:no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
Seguinte Critias chorao , só pq se nao consegue por 1 poke b 300+ nao vem falar que pbo é serie B , se chora pra qualquer coisa man , chora pq perde duel , chora pq noa tem poke b300+ , faz o seguinte , cala a boca e para de chorar fmz?
NITNED escreveu:Nao to falando que nunca vao -.- , to falando que nao tem tutor no pbo , e provavelmente nao sera chamado ninguem no lugar.critias escreveu:no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
Seguinte Critias chorao , só pq se nao consegue por 1 poke b 300+ nao vem falar que pbo é serie B , se chora pra qualquer coisa man , chora pq perde duel , chora pq noa tem poke b300+ , faz o seguinte , cala a boca e para de chorar fmz?
bicho , dificilmente eu perco um duel só pra constar;
se os preços do kpdo fossem iguais aos do Pbo e não houvesse limite de boost por rare candy segundo minhas contas eu teria uns 8 pokes b+500;
beijos para a Serie B !
Viu nao sabe e ja ta falando , pbo tem limite de boost sim -.- b199+ começa a usar golden , era ANTES que nao tinha limite , e ja foi tirado , e a todos pokes que tinham boost 500+ foram baixados para 500 e dependendo de algums 400 , e as rares devolvidas , e vc perde duel sim quase sempre pro Pandora angel , ai se vai la falar que é muito "Over Power" só pra baixarem a força e vc voltar a ganhar duel.critias escreveu:NITNED escreveu:Nao to falando que nunca vao -.- , to falando que nao tem tutor no pbo , e provavelmente nao sera chamado ninguem no lugar.critias escreveu:no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
bicho , dificilmente eu perco um duel só pra constar;
se os preços do kpdo fossem iguais aos do Pbo e não houvesse limite de boost por rare candy segundo minhas contas eu teria uns 8 pokes b+500;
beijos para a Serie B !
ja perdi sim , ninguém é invencível mas da uma perguntada la pra ele quem ta na vantagem kkkNITNED escreveu:Viu nao sabe e ja ta falando , pbo tem limite de boost sim -.- b199+ começa a usar golden , era ANTES que nao tinha limite , e ja foi tirado , e a todos pokes que tinham boost 500+ foram baixados para 500 e dependendo de algums 400 , e as rares devolvidas , e vc perde duel sim quase sempre pro Pandora angel , ai se vai la falar que é muito "Over Power" só pra baixarem a força e vc voltar a ganhar duel.critias escreveu:bicho , dificilmente eu perco um duel só pra constar;NITNED escreveu:Nao to falando que nunca vao -.- , to falando que nao tem tutor no pbo , e provavelmente nao sera chamado ninguem no lugar.critias escreveu:no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
beijos para a Serie B !
nossa de 501 foi rebaixado para 500 que diferença em !
nao de 700 pra 500 , de 500 pra 430 foram varios -.-critias escreveu:ja perdi sim , ninguém é invencível mas da uma perguntada la pra ele quem ta na vantagem kkkNITNED escreveu:Viu nao sabe e ja ta falando , pbo tem limite de boost sim -.- b199+ começa a usar golden , era ANTES que nao tinha limite , e ja foi tirado , e a todos pokes que tinham boost 500+ foram baixados para 500 e dependendo de algums 400 , e as rares devolvidas , e vc perde duel sim quase sempre pro Pandora angel , ai se vai la falar que é muito "Over Power" só pra baixarem a força e vc voltar a ganhar duel.critias escreveu:bicho , dificilmente eu perco um duel só pra constar;NITNED escreveu:Nao to falando que nunca vao -.- , to falando que nao tem tutor no pbo , e provavelmente nao sera chamado ninguem no lugar.critias escreveu:no ultimo ts que eu fui foi uns 3 negos do pbo mallefic sei la oq a sedutora foi como nunca foi ninguém ?
beijos para a Serie B !
nossa de 501 foi rebaixado para 500 que diferença em !
Um shiny buzz gigante Oo kkkkkkk,desde o primeiro tst server,sempre vaum os msm,n mudam,e sempre vem a msm merda os poke,vai intender,kem deveria ir,n vai kkkkkkk tu eh uma piada cater
Pandora Angel- Mensagens : 966
E pelo visto o cater já vai colok shiny vire e mortar? Oo,o cath vai ser fácil,e vai ser mais fácil fazer,pq pokes de passive mt gente procura,pega e já colok full,so grana msm em cater kkkkkk
Pandora Angel- Mensagens : 966
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos