DONATE URGENTE
2 participantes
Página 1 de 1
DONATE URGENTE
Gostaria de saber se eu donatar agora de manha mas chegar amanha por exemplo, estara dentro ou nao dos double points?
É que hoje que minha mae me passo uma grana ae, e eu gostaria de saber pra ver se vai mesmo valer a pena donatar ou nao ...
O GM me disse que se eu donatar hje e chegar amanha estara dentro dos double points, mas tem como confirmar isso pra mim por favor?
Obrigado !
É que hoje que minha mae me passo uma grana ae, e eu gostaria de saber pra ver se vai mesmo valer a pena donatar ou nao ...
O GM me disse que se eu donatar hje e chegar amanha estara dentro dos double points, mas tem como confirmar isso pra mim por favor?
Obrigado !
QueenOff- Nick no Jogo : Mensagens : 95
Re: DONATE URGENTE
sim , o double points vai pra os pagamento que for aprovado ate segunda feira.QueenOff escreveu:Gostaria de saber se eu donatar agora de manha mas chegar amanha por exemplo, estara dentro ou nao dos double points?
Obrigado !
Re: DONATE URGENTE
Cater, ja paguei o boleto e tls, sera que se eu te mandar uma foto do comprovante e tudo mais nao teria como vc adiantar esses points nao? quero fazer meu full logo o/
QueenOff- Nick no Jogo : Mensagens : 95
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos