Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

House Bugada

Ir em baixo

House Bugada Empty House Bugada

Mensagem por bielstocco em Sab Nov 09, 2013 5:56 pm

Bom,indo direto ao assunto..

O caso foi o seguinte: um conhecido meu iria me vender uma house em celadon,a gente negociou tudo certinho conversamos e ele ia passar primeiro,então ele deu leave e eu fui na porta para comprar com o comando !buyhouse,porém o mesmo comando estava bugado,não consegui comprar a house. O dono da house saiu de dentro da mesma,relogou,tentou comprar de volta,e também não conseguiu..

Então por um acaso apareceu um tal de Lekins,que também tentou comprar e não conseguiu e em seguida ficou afk na porta da house,logou no char The Shiny(suposto irmão do mesmo) e conseguiu comprar a house,o único que conseguiu comprar a maldita house!

O motivo desse post não é exigir a house de volta,também porque não posso provar o fato ocorrido(e mesmo com provas a staff não faz nada ¬¬),porém quero saber oque houve com o comando que supostamente estava bugado e um único infeliz consegue comprar a house,e alertar toda Pandora do ocorrido,mas principalmente,saber oque houve,porque o cara perdeu a house,eu perdi a compra e os filhos da mãe compraram ¬¬

Seria legal providencias da staff,tests em relação a houses ou algo que resolva isso rs

Numeração da house:It belongs to house 'Celadon House #19'. The Shiny owns this house.
Antigo dono da house: Viniciusxx
Comprador:Bielstocco
Apareceram de repente:Lekins e The Shiny
Quem comprou:The shiny
Caso:!buyhouse bugou ¬¬

Ps:sei que o cara não ia me roubar,porque ele deu leave sem eu passar um item,e mesmo que fosse um plano dele,ele não lucrou um misero TD

Grato,
Bielstocco~~

Edit:Consegui comprar uma house,também em celadon do player Zenako.
Deu o mesmo problema que antes,mas foi questão de 5 minutos pra poder comprar '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038

House Bugada Empty Re: House Bugada

Mensagem por Lord Henry em Dom Nov 10, 2013 1:50 pm

Aff, houses bugadas.
Tem q arrumar isso ae pq isso já vai virar pisada.

#Arrumabug
Lord Henry
Lord Henry

Permissão deste fórum: