Rever Silver e Golden arena
5 participantes
Página 1 de 1
Arenas com todos os mundos junto
Rever Silver e Golden arena
Como todos sabem, essas arenas são literalmente impossíveis de serem completadas, principalmente a silver que depois de chegar na wave 10 começa a vir as waves do gold e chega na 13 se n me engano é vai aquela do wailord medichan wailmer sharpedo e etc ... Concordamos que é literalmente impossivel matar wailord com pokes lv 150- So se tiver pelo menos 5 shiny nites full eu acho que daria, mais depois vem Groudon vem shiny skarmory que até na gold é mt dificil de matar groudon então nem se fala ... Minha ideia é rever as arenas e deixar como eles sao wild não é justo Groudon ser mais forte do que já é em hunt e tambem gostaria de que pro update tivesse arenas em conjuntos dos mundos ficaria muito melhor talvez se uni-se a galera dos 3 ''grandes mundos'' iríamos conseguir passar a arena inteira.
Re: Rever Silver e Golden arena
e o bug que acontece quando tem mais de 8 players inscritos onde se encaixa nisso ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Acho q o level dos pokes que aparecem deveria ser proporcional ao level da arena ou do numero de players participantes.
Lord Henry- Mensagens : 1444
o bug não acontecesse só quando tem mais de 8, também quando vai com poke pra fora da ball... Ai caberia a staff arrumar o bug...critias escreveu:e o bug que acontece quando tem mais de 8 players inscritos onde se encaixa nisso ?
Eu nunca fui com o poke dentro da ball, e nunca tomei debug na arena...keios escreveu:o bug não acontecesse só quando tem mais de 8, também quando vai com poke pra fora da ball... Ai caberia a staff arrumar o bug...critias escreveu:e o bug que acontece quando tem mais de 8 players inscritos onde se encaixa nisso ?
Isso também nunca me ocorreu.keios escreveu:N é debug, vc é jogado pra uma tela preta
Estranho, sempre que eu e pessoal da guild ia de poke pra fora tudo ia tela preta...
Já foi eu e mais 3 amigos várias vezes.
Todos eles com o poke pra fora da Ball na Silver Arena, ninguém foi pra área preta.
Todos eles com o poke pra fora da Ball na Silver Arena, ninguém foi pra área preta.
groundom eu não digo nada tirar, mas wailord,waimer é dificil, mas umas 5 pessoa de full mata ela na boa :S
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
Sim e isso ficar onde ?critias escreveu:e o bug que acontece quando tem mais de 8 players inscritos onde se encaixa nisso ?
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos