Update 6.5
+42
bielstocco
Leeferreira/ReNanZiin
Exit Sandman
Toll Roud
Zarthan
NsouADM
Pedro Lost (DELETERA)
NSA Stoned Slib
Asapy
kev silver
gukazi
Lord Henry
joaozinn
Viinicius
Flavio Tavares Sem Hacker
camiladrone
Elite Math (Hocks)
Articunooh
Peu Pandora
pokemonster
Gabriel22
damom
Pandora Angel
SeuBarriga
Everton pandora
[kpdo]Cowner Hammer
coffe
[kpdo]Methos
Lecaveira.fusion
critias
FelipeMartins
keios
Chimpakoo
Luvith
d4rkira
leuskata
Rakko Dreth
[kpdo]Liu
Original Prankster
Pala Ninja
Thallas
[kpdo]cater
46 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Update 6.5
do que adianta coloca pokemons fracos que deveriam ser um pouco poderosos? sendo q os antigos ainda continuam mt fortes
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Mais e minha conta nada ;s
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
Chora emo,quem sabe um dia uhsahuasuhasuhasPedro Lost (DELETERA) escreveu:E minha conta nada né?
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
ai ai
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
darksoul- Mensagens : 10
Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Eu baixei esse novo client e não consegui mais... com o antigo conseguia.
Mas também não encontro o antigo pra baixar, todos redirecionam para esse novo
Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
e pelo site me pede para que coloque meu e-mail ou a chave de recuperação. essa chave eu não tenho e nenhum dos meus e-mails da de acordo com o meu login.
ja pedi, via e-mail meu login e senha e eles mandaram o de antes, porém mesmo assim não consigo acessar
Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
e pelo site me pede para que coloque meu e-mail ou a chave de recuperação. essa chave eu não tenho e nenhum dos meus e-mails da de acordo com o meu login.
ja pedi, via e-mail meu login e senha e eles mandaram o de antes, porém mesmo assim não consigo acessar
name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Cara seu char é lvl 10? '-'darksoul escreveu:darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Nem mano, eu tava no lvl 138, não sei o que aconteceu... eu pensei que havia algum erro quando vi esse lvl...Lecaveira.fusion escreveu:Cara seu char é lvl 10? '-'darksoul escreveu:darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Não sei oque fazer então ;sdarksoul escreveu:Nem mano, eu tava no lvl 138, não sei o que aconteceu... eu pensei que havia algum erro quando vi esse lvl...Lecaveira.fusion escreveu:Cara seu char é lvl 10? '-'darksoul escreveu:darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Sabe como eu faço para falar com um dos adm's?Lecaveira.fusion escreveu:Não sei oque fazer então ;sdarksoul escreveu:Nem mano, eu tava no lvl 138, não sei o que aconteceu... eu pensei que havia algum erro quando vi esse lvl...Lecaveira.fusion escreveu:Cara seu char é lvl 10? '-'darksoul escreveu:darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
Procura os ADMS nos membros de forum e envia uma mensagem, [KPDO] Cater, [KPDO] Jota e [KPDO] Cowner Hammer boa sorte '-'
Pikapo- Nick no Jogo : Mensagens : 110
Manda uma PM aqui no forum mesmo.darksoul escreveu:Sabe como eu faço para falar com um dos adm's?Lecaveira.fusion escreveu:Não sei oque fazer então ;sdarksoul escreveu:Nem mano, eu tava no lvl 138, não sei o que aconteceu... eu pensei que havia algum erro quando vi esse lvl...Lecaveira.fusion escreveu:Cara seu char é lvl 10? '-'darksoul escreveu:darksoulLecaveira.fusion escreveu:Qual o nick do teu Main Char?darksoul escreveu:Nenhum dos dois, coloco a senha e o nome do modo como me enviaram por e-mail e ainda da isso. No site diz que existe meu nick, mas não aceita nem minha senha nem e-mail...Lecaveira.fusion escreveu:Osh, ta digitando errado ou com Caps? Se fosse Password podia ter sido Hacked ..darksoul escreveu:name...Lecaveira.fusion escreveu:Invalid Account Name ou Password?darksoul escreveu:Pelo jogo aparece invalid accountLecaveira.fusion escreveu:Oque aparece quando tenta entrar na sua acc?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta nem pelo site nem pelo game...Lecaveira.fusion escreveu:Consegue entrar no Site ou Game?darksoul escreveu:Não consigo acessar minha conta, senha e e-mail dão inválidos, porém para o forum funciona....Lecaveira.fusion escreveu:Explica direito !darksoul escreveu:Pow não to conseguindo acessar minha conta nem com senha nem com o e-mail, alguem sabe dar uma ajuda ai?
naõ entendo isso!!
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Fica em uma conta provisoria também, ai na hora que algum deles entrar nesse link, vc usa o ctrl+r e tenta falar com eles:
http://www.exaioros.com/?subtopic=team
http://www.exaioros.com/?subtopic=team
Thallas- Mensagens : 470
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6