Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OTHER] PRESISO DE AJUDA !!!!! (URGENTE) [OPEN]

2 participantes

Ir para baixo

[OTHER] PRESISO DE AJUDA !!!!! (URGENTE) [OPEN] Empty [OTHER] PRESISO DE AJUDA !!!!! (URGENTE) [OPEN]

Mensagem por Beatrizzika Ter Nov 19, 2013 12:23 pm

O Char do meu Irmao nome do char Palix lvl 202 foi hackerado e como voltamos a jogar fas pouko tempo e tinhamos rk do char salva em um notbook mais como notbok foi vendido acabamos perdendo ah rk do char mais esses tempos agr q fomos voltar a jogar fomos entrar na conta eh a senha estava certa mais nao entrava no char entao fomos ver o char tinha cido hackeado se possivel pode olhar os depoisito feito antigamente todos os depositos foram feitos pelo meu irmao pra nao diserem que estamos com historia so queremos o char com as coisas devolta por favor entrem em contato mais rapido possivel obrigado pela compreenção meu char Beatrizzika para contato
Beatrizzika
Beatrizzika

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[OTHER] PRESISO DE AJUDA !!!!! (URGENTE) [OPEN] Empty Re: [OTHER] PRESISO DE AJUDA !!!!! (URGENTE) [OPEN]

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Ter Nov 19, 2013 12:32 pm

Acesse: http://www.exaioros.com/?subtopic=bugtracker

E abra um ticket clicando em ADD REPORT seguindo o seguinte padrão:

Nick do Char:
Ultimo Password:
e-mail cadastrado na conta:
Pokemons que possuia: Informe o St,Boost e nick caso vc tenha alterado o nome de algum
Players que possuia na vip list:
Oque ocorreu para ser hackeado: Não esconda nada..
E qualquer outra informação que comprove que você é realmente dono da conta

[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo