Oque vai aconteser?
4 participantes
Página 1 de 1
Oque vai aconteser?
Se eu crio uma quest e o cara vai la copia a minha quest e muda 1 detalhe , de que é o credito ? o certo seria q as quest que já fora criadas n possa mais ser criadas , vai da treta
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Re: Oque vai aconteser?
/\ Ah, pois é. Boa pergunta.
Eu sugeri uma Quest de um episódio que já havia sido escolhido anteriormente e mudei algumas coisas como Requerimentos, detalhes e premiação.
Acho que a Staff irá escolher qual sugestão é a melhor e ganha os créditos o que tiver elaborado a melhor sugestão.
Eu sugeri uma Quest de um episódio que já havia sido escolhido anteriormente e mudei algumas coisas como Requerimentos, detalhes e premiação.
Acho que a Staff irá escolher qual sugestão é a melhor e ganha os créditos o que tiver elaborado a melhor sugestão.
Lord Henry- Mensagens : 1444
a primeira pessoa que criou fica com o credito ué... alem disso se a outra pessoa mudar só um detalhe acho que vai ser só uma sugestão ou melhoria mesmo, mas se ela pegar o mesmo episodio que você por exemplo, e fizer uma totalmente diferente, ai acho que vcs vão concorrer como quests independentes.
Thallas- Mensagens : 470
Então vou concorrer, pq mudei a premiação toda e mudei totalmente os requerimentos.
Também mudei pouca coisa nos detalhes da Quest.
O que ficou igual é o nome da Quest e o local.
Também mudei pouca coisa nos detalhes da Quest.
O que ficou igual é o nome da Quest e o local.
/\ Foi o que pensei.
tipo o cara ele só mudo o premio quer diser que ele vai ganha e eu n vo ganha nada?
Se o prêmio for melhor (não no sentido de maior, mas no sentido de mais compatível com o episódio, level, etc.) dai sim, ele vai ganhar.
Pois ele fez um upgrade da sua ideia. (pode parecer de certa forma plágio, mas ele aprimorou sua ideia.)
Pois ele fez um upgrade da sua ideia. (pode parecer de certa forma plágio, mas ele aprimorou sua ideia.)
tu é da ond?
o certo seria dividir o premio , pois é muito mais facio muda uma coisa já feita do que criar uma nova , falo isso pq eu sou técnico programação e é raros as vesses que crio um projeto geralmente é só feita alteraçoes , claro dividir se a alteração realmente ficou melhor ,
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos