Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

na boa cara

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

na boa cara Empty na boa cara

Mensagem por d4rkira Qua Nov 20, 2013 6:56 pm

porra cara na boa, como assim zarthan virou senior?, sem ofensas a tu zarthan, mas ele acabou de entrar de tutor, tem player que ajuda muito mais no gc e nem tutor é, "a mais ele é player experiente", porra foda-se, tem varios players que jogam desde o começo de fusion e nem tutor viraram, sinceramente, ele ajuda muito menos que qualquer tutor, na boa, a gente se esforça pra que? não vo falar que tem dedo de fora do kpdo pra não levar ban ainda, mas porra, a gente se mata ajudando no gc, reportando , ajudando players e o cara que mal ajuda no gc e fica upando ganha senior? na boa vai pra pqp.
só pra lembrar, uma ou duas semanas depois que virou tutor que ele aprendeu a dar muted
e outra coisa, foda-se se falarem que é inveja, ja virou pessoal isso


Última edição por d4rkira em Qua Nov 20, 2013 6:58 pm, editado 1 vez(es)
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Articunooh Qua Nov 20, 2013 6:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa ele mereceu Very Happy 
Articunooh
Articunooh

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 596
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24
Localização : Praia Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:01 pm

Não tenho nada contra o Zarthan, mas acho que tinha player com mais capacidade do que ele pro Cargo.

Sem querer desmerecer nada nem ninguém, quero deixar bem claro que não é inveja, não quero ser Senior, até reconheço que não tenho experiência pra isso.

Eu nunca vi o Zarthan mutar alguém, responder preço, ou dar aviso no Game-Chat, se vi foram menos de 5 vezes.

O cara é dono de Lan House, fica " AFK" o dia todo " Atendendo cliente " e não da nem moral pro game-chat.

Acho que o Kpxtiti que é tutor a 1 ao, conhece as regras bem mais que ele, e tem mais capacidade pra ser Senior.

Acho que o Cater devia pelo menos ter pedido opinião dos outros Tutores, pra colocar alguém com capacidade pro Cargo.

Resumindo, Zarthan não faz absolutamente nada in game, a não ser " Upar" e trabalhar na "Lan".

Se for pra deixar o Zarthan, deixa ele pelo menos 2 meses como tutor, e depois dar o Cargo de Senior.

@Edit, ensinei o Zarthan a mutar faz uns 4 dias, porque ele ainda não sabia.


Última edição por Lecaveira.fusion em Qua Nov 20, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Black Red. Qua Nov 20, 2013 7:03 pm

injustiça como sempre nesse kpdo !!
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por coisinhadejesus Qua Nov 20, 2013 7:04 pm

tnb n tenho nada conta o velho broxa mais realmente e verdade :/
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Nov 20, 2013 7:05 pm

sei la vo da minha opinião por mais q eu curte o zaza e acho ele meu sensei <3 seria o mesmo se por exemplo eu desde da primeira vez q virei tutor ate hj e o liu vira tutor agr e 1 semana dps ele vira senior claro q seria pq o liu gravo os bot la e deu ideia q nem minha vó pensaria e tipo seria acho q um desmerecimento pelo tutor q é mais tempo e tals ainda acho tipo meio cedo pra por o zaza de senior,se essa seria a ideia original do cater de por ele de senior esperava uns 3 a 4 meses ele como tutor normal, ai colocava ele de senior sem problemas.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2432
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Black Red. Qua Nov 20, 2013 7:06 pm

esforço dos tutore q sim ajuda o serve o GC... foram tratado tipo um coco Smile kpdo tem hora q é revoltante!
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Luvith Qua Nov 20, 2013 7:07 pm

Velho broxa AUEHAUHEUAHEUAHEUEHAUE

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto Alegre-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Articunooh Qua Nov 20, 2013 7:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Articunooh
Articunooh

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 596
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24
Localização : Praia Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Thallas Qua Nov 20, 2013 7:15 pm

Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:20 pm

Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha


Sem Querer ofender.

Mas tu joga Kpdo a pouco tempo, não sabe oque os outros tutores fez, e deixou de fazer, e também não sabe da metade dos podres que o Cater já fez com o Kpdo.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por d4rkira Qua Nov 20, 2013 7:21 pm

Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

não to discutindo por isso, to querendo satisfação, pois perguntei por que ele virou tutor? a staff me respondeu que por experiencia, eis a questão experiencia do que? se um player não reporta bugs, não ta ciente nem de preços direito, e nem ajuda no game-chat qual a experiencia? eu, keios e outros ralamos para ser tutor, ajudando sempre, reportando bugs e botters, de tutores estava cheio fusion antes mesmo de ele entrar, por que por mais um? e logo depois de duas semanas(alguns dias depois de aprender a mutar), e mal vendo o game-chat, vira senior? me diga qual o motivo? a chamada experiencia? ta
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:23 pm

d4rkira escreveu:
Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

não to discutindo por isso, to querendo satisfação, pois perguntei por que ele virou tutor? a staff me respondeu que por experiencia, eis a questão experiencia do que? se um player não reporta bugs, não ta ciente nem de preços direito, e nem ajuda no game-chat qual a experiencia? eu, keios e outros ralamos para ser tutor, ajudando sempre, reportando bugs e botters, de tutores estava cheio fusion antes mesmo de ele entrar, por que por mais um? e logo depois de duas semanas(alguns dias depois de aprender a mutar), e mal vendo o game-chat, vira senior? me diga qual o motivo? a chamada experiencia? ta
CADE EU AI LAWLIET???? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por d4rkira Qua Nov 20, 2013 7:25 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
d4rkira escreveu:
Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

não to discutindo por isso, to querendo satisfação, pois perguntei por que ele virou tutor? a staff me respondeu que por experiencia, eis a questão experiencia do que? se um player não reporta bugs, não ta ciente nem de preços direito, e nem ajuda no game-chat qual a experiencia? eu, keios e outros ralamos para ser tutor, ajudando sempre, reportando bugs e botters, de tutores estava cheio fusion antes mesmo de ele entrar, por que por mais um? e logo depois de duas semanas(alguns dias depois de aprender a mutar), e mal vendo o game-chat, vira senior? me diga qual o motivo? a chamada experiencia? ta
CADE EU AI LAWLIET???? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:26 pm

d4rkira escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
d4rkira escreveu:
Thallas escreveu:Só uma opinião, não me crucifiquem (até pq o Lawliet foi o primeiro tutor a ganhar meu respeito, e o kpxtiti realmente ganhou meu respeito também estes dias).

Acredito que o cargo de sênior não seja especialmente voltado ao "talendo" ou "conhecimento" nos comandos de tutor, e sim na qualidade de liderança ou na capacidade de julgar o correto do errado, afinal o sênior que vai julgar alem das ações dos players, as medidas tomadas pelos tutores. É como uma empresa e a hierarquia, pra quem ja trabalhou e foi sujeito a uma situação hierárquica, sabe que nem sempre seu gerente & encarregado ou diretor sabe fazer o trabalho que você faz tao bem (ja que ele apenas supervisiona que você faça o seu trabalho bem feito), é frustrante, é desanimador, muitas vezes você vê estagiários de 20 anos se tornando gerente enquanto alguém de 10 anos de empresa continua por exemplo na "produção" (mas é só uma comparação), não digo que os demais tutores não são qualificados para ser sênior (pq pelo que vi, Kpxtiti sabe muito bem ser maduro e reconhecer seus erros e Lawliet é uma das pessoas mais sinceras ao me falar dos problemas do kpdo e possíveis soluções, oq mostra que tem conhecimento e visão), mas talvez deva ser levado em conta os pontos fortes que o Zarthan pode trazer para o cargo.
Sinceramente, fico bastante feliz pela escolhe dele para sênior, pq acho que ate agora, foi a pessoa mais madura que falou comigo in game. Ps, maturidade não é sinônimo de trabalho bem feito. (mas espero boas coisas vinda dele).

Lembrando, foi só minha opinião.
Não quero brigas haha

não to discutindo por isso, to querendo satisfação, pois perguntei por que ele virou tutor? a staff me respondeu que por experiencia, eis a questão experiencia do que? se um player não reporta bugs, não ta ciente nem de preços direito, e nem ajuda no game-chat qual a experiencia? eu, keios e outros ralamos para ser tutor, ajudando sempre, reportando bugs e botters, de tutores estava cheio fusion antes mesmo de ele entrar, por que por mais um? e logo depois de duas semanas(alguns dias depois de aprender a mutar), e mal vendo o game-chat, vira senior? me diga qual o motivo? a chamada experiencia? ta
CADE EU AI LAWLIET???? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Obrigado.santa 
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Mandr fusion Qua Nov 20, 2013 7:28 pm

ele n merecia mais parabens pra vc zarthan

Mandr fusion

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Thallas Qua Nov 20, 2013 7:29 pm

Lecaveira


Mas tu joga Kpdo a pouco tempo, não sabe oque os outros tutores fez, e deixou de fazer, e também não sabe da metade dos podres que o Cater já fez com o Kpdo.

Na verdade não jogo a pouco tempo, apenas voltei apos uma longa pausa já que havia começado a dar aula em tempo integral e com faculdade a noite, não me sobrava tempo, apenas preferi começar do zero, ja que nem as informações da primeira eu lembro mais.

De qualquer forma, tenho conhecimento das coisas que não sei, que você falou, e por isso tentei ser ser neutro e transparente nas menções que fiz, é só ler, você se apressa muito.
E obrigado por nao ter me ofendido nem nada xD
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por coisinhadejesus Qua Nov 20, 2013 7:31 pm

Thallas escreveu:Lecaveira


Mas tu joga Kpdo a pouco tempo, não sabe oque os outros tutores fez, e deixou de fazer, e também não sabe da metade dos podres que o Cater já fez com o Kpdo.

Na verdade não jogo a pouco tempo, apenas voltei apos uma longa pausa já que havia começado a dar aula em tempo integral e com faculdade a noite, não me sobrava tempo, apenas preferi começar do zero, ja que nem as informações da primeira eu lembro mais.

De qualquer forma, tenho conhecimento das coisas que não sei, que você falou, e por isso tentei ser ser neutro e transparente nas menções que fiz, é só ler, você se apressa muito.
E obrigado por nao ter me ofendido nem nada xD
ele nao joga e pouco tempo nao, ja e bem velinhu '-'
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por waltinho Qua Nov 20, 2013 7:34 pm

isso é kpdo Very Happy
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Recife - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Thallas Qua Nov 20, 2013 7:35 pm

D4rkira,
Entendo muito bem oq diz, e suas criticas, é como eu falei, muitas vezes coce se frustra com pessoas que entram em um cargo de superior em relação a ti, com menos tempo e menos conhecimento que você em relação as funções que você faz, ja passei pro isso, e, quando você é pago ainda e deixa de receber um aumento por isso, viiish. Ao menos aqui nao tem grana envolvida (acho).

Mas talvez a experiencia que ele tenha seja outra? Quem sabe carter não mencionou outro tipo de experiencia? Se o cara ja administra uma família, uma lan house, contas para pagar, entre outros, oq seria administrar uma equipe de tutores em um jogo?

Só chutando.... Realmente nao quero causar polemica, só to tentando criar "um outro lado da moeda".




Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:37 pm

Thallas escreveu:D4rkira,
Entendo muito bem oq diz, e suas criticas, é como eu falei, muitas vezes coce se frustra com pessoas que entram em um cargo de superior em relação a ti, com menos tempo e menos conhecimento que você em relação as funções que você faz, ja passei pro isso, e, quando você é pago ainda e deixa de receber um aumento por isso, viiish. Ao menos aqui nao tem grana envolvida (acho).

Mas talvez a experiencia que ele tenha seja outra? Quem sabe carter não mencionou outro tipo de experiencia? Se o cara ja administra uma família, uma lan house, contas para pagar, entre outros, oq seria administrar uma equipe de tutores em um jogo?

Só chutando.... Realmente nao quero causar polemica, só to tentando criar "um outro lado da moeda".




Não é isso cara, ele pode ser oque for, mas não ajuda em nada no jogo.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Thallas Qua Nov 20, 2013 7:46 pm

Lecaveira,
Oq quero dizer é que isso tudo tras pra ele a experiencia de responsabilidade, você pode abrir quantas linhas de comandos para botar um servidor inteiro online, saber comandos para mutar, desmutar, dar ban, entre outros, mas se você não tiver cabeça, responsa, bom censo, não adianta, voce nao sai do lugar. Lembrando, nao digo que os outros tutores não tenham isso, só acho que esse pode ser o maior valor a ser levado em consideração.

Alem disso,
lecaveira, você me falou que mudou bastante depois que virou tutor(na verdade na osei se foi pra mim ou para alguém no mesmo tópico em que discutimos), você não acha que como você, ele também não possa mudar em relação a atenção ao chat e tudo mais? Talvez um voto de confiança e oportunidade seja algo bom, e se nao der certo, não é impossível mudar, se ele fizer cagada, não é impossível tirá-lo de la, assim como qualquer outro. Acredito que Hammer vai estar monitorando isso e o andamento desta função.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Nov 20, 2013 7:48 pm

Thallas escreveu:Lecaveira,
Oq quero dizer é que isso tudo tras pra ele a experiencia de responsabilidade, você pode abrir quantas linhas de comandos para botar um servidor inteiro online, saber comandos para mutar, desmutar, dar ban, entre outros, mas se você não tiver cabeça, responsa, bom censo, não adianta, voce nao sai do lugar. Lembrando, nao digo que os outros tutores não tenham isso, só acho que esse pode ser o maior valor a ser levado em consideração.

Alem disso,
lecaveira, você me falou que mudou bastante depois que virou tutor(na verdade na osei se foi pra mim ou para alguém no mesmo tópico em que discutimos), você não acha que como você, ele também não possa mudar em relação a atenção ao chat e tudo mais? Talvez um voto de confiança e oportunidade seja algo bom, e se nao der certo, não é impossível mudar, se ele fizer cagada, não é impossível tirá-lo de la, assim como qualquer outro. Acredito que Hammer vai estar monitorando isso e o andamento desta função.
Não vou ler tudo isso, resume
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8613
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por coisinhadejesus Qua Nov 20, 2013 7:50 pm

agr ele ti calo leca kkkk
ta ate falando que n vai le so pq n tem resposta
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

na boa cara Empty Re: na boa cara

Mensagem por Thallas Qua Nov 20, 2013 7:51 pm

Aiaiai, deixa pra la... huehueheuhe

Espera só fazer o primeiro ENEM.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum