continuação do topico.
+9
keios
Lecaveira.fusion
[kpdo]cater
Black Red.
Peu Pandora
critias
Articunooh
coisinhadejesus
d4rkira
13 participantes
Página 1 de 1
continuação do topico.
liu, cater mesmo entra e da ban por brincadeira, e a brincadeira do muted é só entre tutores, não é mutado players sem poder de tirar o muted nisso
difamando a staff? na boa, kkkkkkkk
só quero satisfação, se a questão é ser velho pra ganhar o cargo, vo mandar meu vo começar a jogar, deixa ele de gm
difamando a staff? na boa, kkkkkkkk
só quero satisfação, se a questão é ser velho pra ganhar o cargo, vo mandar meu vo começar a jogar, deixa ele de gm
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Re: continuação do topico.
eu nao tava me metendo muito no bagui pra n faze inimisade, mais cara, Cater tu e um liso cara, fica se esquivando de td que fica mal pra ti, o law fez uma pergunta
@liu
a escolha do senior e criterio da staf mais quem joga nao e staff e sim nos, ate tu agr vai de uma de puxa saco de cater cara?
@liu
a escolha do senior e criterio da staf mais quem joga nao e staff e sim nos, ate tu agr vai de uma de puxa saco de cater cara?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
so tutor a um tempinho e nem nome verde tenho hsuahusauhsauh
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
quanto recalque veio, lol ueheuhueuhe
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
recalque? sabe o que é se esforçar, e não ganhar nada? sabe o que é chegar alguem e ganhar o que outra pessoa devia? não to falando só de mim, o keios deixa de upar pra ficar respondendo no gc, ele e outrosPeu Pandora escreveu:quanto recalque veio, lol ueheuhueuhe
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
n acho recalque da parte dos tutores de fusion pois jogo la a mt tempo e vejo o esforço deles e simplesmente foi tudo em vão
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Articunooh , adicionado no forum como tutor, um tutor deve se identificar sua conta no forum para que nois adicione, isso ja foi explicado no topico , senior tutor é um cargo de confiança um semi gamemaster.
Não vai responder meu Mp?[kpdo]cater escreveu:Articunooh , adicionado no forum como tutor, um tutor deve se identificar sua conta no forum para que nois adicione, isso ja foi explicado no topico , senior tutor é um cargo de confiança um semi gamemaster.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Bom, acho que tinha melhores escolhas mas se Staff decidiu assim não podemos fazer nada, creio que nossa indignação não tenha valor nenhum ... Mais fazer o que perdemos 1h ai pra nada, em quanto Zarthan acho que nem pensava em ser tutor porq nunca ajudou no gc nem nada kkk... Fazer o que
em q parte eu puxei a sacola do cater? eu só falei q falar q o zaza n é apito pro cargo pelo simples falo de ser novato como tutor n justifica como improprio... ao cargo resumindo tudo akilo que disse em poucas palavras no geral foi isso.. n conheço zaza como tutor conheço como player... q ja jogo em pandora me pareceu ser super calmo e correto... que acho... vejam bem... ACHO q não fara merda alguma e n abusara do comadando de senior simples assim... se outra pessoa é ou n apita pro cargo isso n me importa oq importa e q o zaza foi add como senior O.o assim como law tivesse add eu ia falr gz titi ia falar gz ate o keios eu ia falar gz n importa quem seja se viram q o zaza era o melhor pro cargo oq fazer?
Obs: eu faço a caveira ate do meu pai se ele fizer merda puxar saco n faz parte da minha característica muito menos em um jogo -.-
Obs: eu faço a caveira ate do meu pai se ele fizer merda puxar saco n faz parte da minha característica muito menos em um jogo -.-
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Foi como eu disse em meu topico,o cara mereceu o cargo.
e ngm tem direito de julgar nossas brincadeiras in game /ban liu King,29,queimarosca
e ngm tem direito de julgar nossas brincadeiras in game /ban liu King,29,queimarosca
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Vocês tem que dar graças a deus que ele finalmente confiou cargo de senior tutor a alguém, jogo há 2 anos e achei que nunca fosse acontecer.. os últimos casos de tutores que quase forem seniores já fazem muito muito muito tempo... legend handmet e o blakee... Nem o cater lembra.
eu lembro do legend :3
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463