Saber o sexo do poke na pokebola
5 participantes
Página 1 de 1
Saber o sexo do poke na pokebola
Cara, se alguem ja deu essa sugestão me desculpe. Cater, não tem como arrumar um jeito pra saber o sexo do poke quando ele ta dentro da pokebola, não? Porque do jeito que tá, o cara pode anunciar um poke male, mas na hora de dar trade não tem com saber se é male mesmo. Tem que ficar a mercê da honestidade do player vendedor. Se der pra arrumar isso creio que seria uma boa.
Zeh- Mensagens : 9
Re: Saber o sexo do poke na pokebola
Cater não consegue nem arrumar os sexos dos pokemons, tu acha que ele vai conseguir colocar (Male/Female) na pokeball?
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Re: Saber o sexo do poke na pokebola
Ferrerah escreveu:anjo, para vai.
mo facil ._.
É facil mais o cater é tão inutil que não consegue nem fazer isso ^^
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Tópicos semelhantes
» Poder Ver O Genero do Pokemon Na Pokebola
» Sugestão (poke com aura perder vira primeiro do poke dps do trenador se tiver de fly)
» Poke Male ou Poke Female?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
» Sugestão (poke com aura perder vira primeiro do poke dps do trenador se tiver de fly)
» Poke Male ou Poke Female?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos