LAG do kapiroto
+2
NsouADM
Escudeiro
6 participantes
Página 1 de 1
LAG do kapiroto
é so aqui que ta um lag desgramado ou no server inteiro ?
Escudeiro- Nick no Jogo : Mensagens : 169
Re: LAG do kapiroto
Cater falou que ia fazer algo caso o lag n diminui se até as 15 horas, mas pelo visto...
forum.exaioros.com/t12143-kpdocater
forum.exaioros.com/t12143-kpdocater
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Aqui tava mais ja ta melhorando so de vez enquanto que da umas travada monstra ...
Escudeiro- Nick no Jogo : Mensagens : 169
Me lembra um outro jogo que jogava onde, quanto mais perto do dedicado a pessoa morava, melhor o ping e fps... Talvez seja o mesmo caso aqui, isso explicaria porque o Carter perguntou a região que um player morava quando ele perguntou o pq do lag...
Se for isso é tenso... Eu nem tenho muito problema com lag, só de fds msm.
PS:Aqui é interior de SP.
Thallas- Mensagens : 470
Kra com minha net da para jogar BF3 em servidor gringo(USA) com 45~110 de ping e o kpdo fik com 300~600 de ping kra, ta errado isso....Thallas escreveu:Me lembra um outro jogo que jogava onde, quanto mais perto do dedicado a pessoa morava, melhor o ping e fps... Talvez seja o mesmo caso aqui, isso explicaria porque o Carter perguntou a região que um player morava quando ele perguntou o pq do lag...
aki nao ta lag, nao hj
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Provavelmente um servidor pra um jogo desse é outro nivel...NsouADM escreveu:Kra com minha net da para jogar BF3 em servidor gringo(USA) com 45~110 de ping e o kpdo fik com 300~600 de ping kra, ta errado isso....Thallas escreveu:Me lembra um outro jogo que jogava onde, quanto mais perto do dedicado a pessoa morava, melhor o ping e fps... Talvez seja o mesmo caso aqui, isso explicaria porque o Carter perguntou a região que um player morava quando ele perguntou o pq do lag...
Thallas- Mensagens : 470
:\Thallas escreveu:Provavelmente um servidor pra um jogo desse é outro nivel...NsouADM escreveu:Kra com minha net da para jogar BF3 em servidor gringo(USA) com 45~110 de ping e o kpdo fik com 300~600 de ping kra, ta errado isso....Thallas escreveu:Me lembra um outro jogo que jogava onde, quanto mais perto do dedicado a pessoa morava, melhor o ping e fps... Talvez seja o mesmo caso aqui, isso explicaria porque o Carter perguntou a região que um player morava quando ele perguntou o pq do lag...
Ddos '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos