por favor relevem essa questão.
+2
Taverzin
6459825
6 participantes
Página 1 de 1
por favor relevem essa questão.
já ta mais do que na hora de vcs criarem a habilidade Dream Eater, e parar de enfiar restore no cú de todo psyc q vcs criam
além do mais eu nem achei a habilidade com nome Restore em database de pokemon, só achei recover q recupera metade do hp nao o hp todo, nao que eu queira q o restore seja retirado, mas na real q o rest é psyc e o recover ou restore é normal e foi colocado ao contrário
eu realmente procurei sobre a hab restore(recover) pra ver se nao falei merda, nao achei, mas se alguem ver ai me manda
dream eater pra qm nao sabe e nao quer procurar, é igual nightmare só que pega o hp pro user, ou seja, usei, arranquei 13k, peguei 13k de hp ou a metade, nao sei foda-se
além do mais eu nem achei a habilidade com nome Restore em database de pokemon, só achei recover q recupera metade do hp nao o hp todo, nao que eu queira q o restore seja retirado, mas na real q o rest é psyc e o recover ou restore é normal e foi colocado ao contrário
eu realmente procurei sobre a hab restore(recover) pra ver se nao falei merda, nao achei, mas se alguem ver ai me manda
dream eater pra qm nao sabe e nao quer procurar, é igual nightmare só que pega o hp pro user, ou seja, usei, arranquei 13k, peguei 13k de hp ou a metade, nao sei foda-se
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Re: por favor relevem essa questão.
Seria bom, mesmo porque todos pokes que são lançados vem com as mesmas magias de poke da 1º geração.
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138
sei q provavelmente nao foi oq vc quis dizer, mas nao acho q deva ser diferente da primeira geração só acho q tem q ter mais variedade de Tms, nao só pros novos, mudar os velhos também (1 2 e 3 geração)
Alakazan usa restore, milotic também usa restore. Você nunca jogou ds ? '-'
Na tabela dos dois só aparece recover... Crtz que é restore? Eu joguei ds mas não lembro qual era o dos dois = /keios escreveu:Alakazan usa restore, milotic também usa restore. Você nunca jogou ds ? '-'
Thallas- Mensagens : 470
nunca joguei DS mas ja joguei mt gba, e só vi recover, mas como eu disse, me desculpe se estiver errado mas só vi recover, corrija-me se puder, ficarei agradecido (print, link, qq coisa)
Dei uma pesquisada no bulbapedia, é recover mesmo, mas lembro muito bem de healar o hp todo e ser restore '-' também em um episodio do ash contra um lider da 3 geração q tinha um milotic ou era na liga sl ... Ele quase mato com o pikachu soq ai o cara uso restore e o cara falava que recupera todo o sangue e o Ash ficava bolado '-'
lembro uma vez que colocaram Dark Abra e esqueceram do Nightmare asodsaodsa
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
pesquisei aqui também e em todas as tabelas só vi recover mesmo = / viu keios, esse episodio que vc disse que assistiu era legendado?
coloca contador de balls tmbm '-'
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
ah por isso então keios, se deve ter confundido só, no DS deve aparecer algo como "Tal poke used recover and restored "tanto de life"". As duas palavras tem praticamente o mesmo significado e da pra traduzir igual... No dublado o cara deve ter falado algo como "Recupere-se". E por ai vai...