Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
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Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Sugestão Novas habilidades do player KPDO.
Qualquer dúvida estou a disposição.. me deem opiniões sobre isso, se concordam ou discordam..
Quando o player for fazer a nova promotion poderá escolher uma das duas roles do tipo, para mudar a role o custo é de 1 diamond. /change role
Quero opiniões por favor sobre isso..
Treinadores de Pokemons Normal:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Normais.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Fire:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fogo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Water:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Agua.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Electric:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Eletricos.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Grass:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Planta.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Ice:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Gelo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Fight:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Lutador.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Poison:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Veneno.
ControllerS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de deixar todos os wild pokemons stun por 10 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Ground:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Terra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Flying:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos voador.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Psyquic:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Psiquicos.
ControllerC – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai restaurar todos CDS dos pokemons dos players ao redor, com colldown de 60 segundos.
Treinadores de Pokemons Bug:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Inseto.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Rock:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Pedra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Ghost:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fantasma.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Dragon:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dragão.
ProtectD – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá adicionar 30% de defesa por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Dark:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dark.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Steel:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Steel.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Qualquer dúvida estou a disposição.. me deem opiniões sobre isso, se concordam ou discordam..
Quando o player for fazer a nova promotion poderá escolher uma das duas roles do tipo, para mudar a role o custo é de 1 diamond. /change role
Quero opiniões por favor sobre isso..
Treinadores de Pokemons Normal:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Normais.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Fire:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fogo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Water:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Agua.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Electric:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Eletricos.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Grass:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Planta.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Ice:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Gelo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Fight:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Lutador.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Poison:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Veneno.
ControllerS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de deixar todos os wild pokemons stun por 10 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Ground:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Terra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Flying:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos voador.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Psyquic:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Psiquicos.
ControllerC – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai restaurar todos CDS dos pokemons dos players ao redor, com colldown de 60 segundos.
Treinadores de Pokemons Bug:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Inseto.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Rock:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Pedra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Treinadores de Pokemons Ghost:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fantasma.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Dragon:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dragão.
ProtectD – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá adicionar 30% de defesa por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)
Treinadores de Pokemons Dark:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dark.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.
Treinadores de Pokemons Steel:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Steel.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
ai sim, kpdo esta melhorando
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : Praia Grande
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
cara eh uma otima ideia ficaria legal ^-^
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
é tipo isso aki,, You are a fight trainer.?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Só que vc terá 2 opções na sua classe pra escolher..Pala Ninja escreveu: é tipo isso aki,, You are a fight trainer.?
No seu caso vc pode ser Fight de Atk ou Fight Tank de defesa
Mariiana.Nascimento- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 27
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Parece bem da hora...
Se houvesse uma redução de dano de outros pokemons do jogador que nao fossem do tipo escolhido por ele? Tipo uns 5%... É que 30 % pra alguns pokemons é alto pacas o.o
Essa sugestão parece ser bem favorável a melhora do trabalho em equipe... Espero pra ver ^^
Se houvesse uma redução de dano de outros pokemons do jogador que nao fossem do tipo escolhido por ele? Tipo uns 5%... É que 30 % pra alguns pokemons é alto pacas o.o
Essa sugestão parece ser bem favorável a melhora do trabalho em equipe... Espero pra ver ^^
Thallas- Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Pra min e uma mera copia de ideias do tibia simples ...
mais ficaria legal
mais ficaria legal
Dengue Louca- Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2013
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
isso tudo é tibia cara.. e a idéia do tópico foi baseada em outro mmorg famoso ai..Dengue Louca escreveu:Pra min e uma mera copia de ideias do tibia simples ...
mais ficaria legal
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
porrra faço isso que vai ficar dahora
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Com essa idéia ai .. podemos colocar quests mais dificeis que o grupo vai dar conta! e os pokemons sem passive que sofrem com stun vão poder ter utilidade tbm
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
tipo uma quest igual a Annihilation do tibia... ficaria muito louco. La perto da enigma quest tem uma porta que ate parece a da Annihilation xD
Thallas- Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Dboas bora ajuda que tal criar alguns ... pokemons boss estilo ferumbras e tal qe precisa de um team mostro pra guenta .... e nos loot bota ... sei la partes de um pokemon diferente .... e depois se vai num npc e monta esse pokemon algo diferente neh ... tipo cada boss dropa alguma parte hyper raro ...
Dengue Louca- Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2013
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Muito top, alguns ai pelos comentarios nao entenderam direito, más a ideia é muitooo boa
brunollb- Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Seria tipo um segunda promoção? depois de vencer todos os GYM?
se for assim eu concordo, mas o interessante seria ter um aura algo diferente que chamase a atenção
gostei da ideia.
se for assim eu concordo, mas o interessante seria ter um aura algo diferente que chamase a atenção
gostei da ideia.
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 29
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
oi voce vem sempre aqui?Mariiana.Nascimento escreveu:Ideia Legal
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
ainda acho que devia melhorar uns ae achei meio inutil tipo o de dragon, xdef serve pra que? se tu n ta aguentando com xdef não é um buff de 10 segundos que vai te salvar pra sempre
os do tipo fly: poderia ser um buff no qual imunizasse contra ataques tipo ground
tipo ice: poderia dar paralize como se "congelasse" os pokes em uma determinada area
fire:poderia dar um efeito burn nos pokes em area tirando um bom dano
os do tipo fly: poderia ser um buff no qual imunizasse contra ataques tipo ground
tipo ice: poderia dar paralize como se "congelasse" os pokes em uma determinada area
fire:poderia dar um efeito burn nos pokes em area tirando um bom dano
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Curti bastante '-'
Pikapo- Nick no Jogo : Mensagens : 110
Data de inscrição : 09/04/2013
Idade : 34
Localização : Maya - Criciúma SC
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Sugestão Show. Vamos esperar pra ver e espero que não seja igual as Sugestoes do [Kpdo]Macaquitos que demoraram 1 ano pra entrar em vigor.
E No caso Poderia Abaixar o dano dos Pokemons e almentar a Defesa, isso e uma coisa simples
Ah mais vai ter mimimi,Ah o Kpx nao tem Pokes full por isso quer que fassa isso.(eu tenho 7 full e Dei 6 full a um tempo atras .i.)
Isso aumentaria a Jogabilidade do Jogo,teriamos duel de 5 minutos,nao de 5 segundos.
Bom e oque eu acho!!
E No caso Poderia Abaixar o dano dos Pokemons e almentar a Defesa, isso e uma coisa simples
Ah mais vai ter mimimi,Ah o Kpx nao tem Pokes full por isso quer que fassa isso.(eu tenho 7 full e Dei 6 full a um tempo atras .i.)
Isso aumentaria a Jogabilidade do Jogo,teriamos duel de 5 minutos,nao de 5 segundos.
Bom e oque eu acho!!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 30
Localização : Floripa
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Gostei
Pena que não tendi muito, mais é normal!
Pena que não tendi muito, mais é normal!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Cowner não acha que quando implantar isso.
Não colocar um Outfit específico pra cada Promotion(Clan)
sabes doque eu to falando :3
Não colocar um Outfit específico pra cada Promotion(Clan)
sabes doque eu to falando :3
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba /PR
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Não entendi a parte do que todos mudam o targect pra vc, vc ta numa quest de strong cada um ta tacando 5 vamo supor, vc usa a habilidade e vao todos de atacar ? ISSO É BOM ? tendi isso pelo menos
Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer
Seria bom ja que ele seria o tanker ali, e isso proteja a pessoa que for tomar conta da cura e do dano... tendeu?keios escreveu:Não entendi a parte do que todos mudam o targect pra vc, vc ta numa quest de strong cada um ta tacando 5 vamo supor, vc usa a habilidade e vao todos de atacar ? ISSO É BOM ? tendi isso pelo menos
Thallas- Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013
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